Customização Kansas 150 do DaN

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

Responder
Hacontroversias
Mensagens: 351
Registrado em: 04 Fev 2009, 18:56
Localização: Campinas
Contato:

não foi dificil não...

mas acho que teria ficado melhor se tivesse planejado melhor na aplicação, eu fui muito ansioso e acabei não tendo o cuidado necessário, agora, vou ter que fazer mais uma aplicação, mas desta vez na parte de baixo das laterais brancas. O parafuso que fixa as laterais no paralama é que eu não decidi ainda o que fazer com ele... não sei se cromo ou se pint* de preto na cor do paralama.

Qual o seu msn? manda por mp.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

Hacontroversias escreveu:não foi dificil não...

mas acho que teria ficado melhor se tivesse planejado melhor na aplicação, eu fui muito ansioso e acabei não tendo o cuidado necessário, agora, vou ter que fazer mais uma aplicação, mas desta vez na parte de baixo das laterais brancas. O parafuso que fixa as laterais no paralama é que eu não decidi ainda o que fazer com ele... não sei se cromo ou se pint* de preto na cor do paralama.

Qual o seu msn? manda por mp.
Eu não tenho msn... vou te mandar meu e-mail...
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
SERGIO LEITE
Mensagens: 187
Registrado em: 01 Jun 2010, 13:56
Localização: São Paulo

Bom Dan, estou gostando muito dos topicos da dafra, aqui do motos custom.......mas estou aqui pra escrever que perdeu um baita de um passeio com os sabios........foi super 10 o pessoal está postando as fotos.......assim que der me ligue.
Abraços.
"Ser motociclista é conhecer o mundo nas rodas da amizade.
SERGIO LEITE
Mensagens: 187
Registrado em: 01 Jun 2010, 13:56
Localização: São Paulo

Ahhhhhhhhh.......esqueci, você está indo melhor que encomenda em relação a Kansas, rs..........tá sabendo muitu de motu...................rs.....
Abraços
"Ser motociclista é conhecer o mundo nas rodas da amizade.
Kenny
Mensagens: 527
Registrado em: 18 Fev 2009, 11:33
Localização: Maceió

Pois é, o Dan tornou-se um grande estudioso de motos e tem ajudado bastante a galera por aqui. Só falta pegar estrada e ficar cheirando a asfalto... kkkkk!
Kenny
******
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
SERGIO LEITE
Mensagens: 187
Registrado em: 01 Jun 2010, 13:56
Localização: São Paulo

E ai Dan........o que aconteceu....tu está sumido....ou tá andando nas estradas................rs.........
Dá um sinal de vida cara.....
Abraços
"Ser motociclista é conhecer o mundo nas rodas da amizade.
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

Kenny e Serginho:

Desculpa ae pelo sumiço irmãos...
To trampando q nem maluco e correndo atrás da segunda via do DUT...
Não, ainda não tirei a maldita moto da garagem... Nunca peguei tanta fila na vida, to me sentindo um office-boy (nada contra quem seja, mas nossa, qta fila, em detran, banco, cartorio)...

Obrigado aos elogios quanto a mecanica.... enqto não rodo com ela, estou lendo e estudando muito sobre as motos em geral, e claro, a nossa kansas...
Desde o dia que chegou minha carta quase, to sem o doc original da moto... sei que não costumam parar motos custom, mas não quero dar sopa pro azar... Quero ela no meu nome...

Serginho: logo mais te ligo, seu cel continua o mesmo neh?

Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
elmarc
Mensagens: 83
Registrado em: 22 Jun 2010, 10:01
Localização: Porto Alegre

Velho, dá pra acreditar que só agora vi a tua moto? :P
É que no trabalho não abre as fotos e em casa, não dá tempo... eu sou sequestrado pela minha filhota.... hehehe...

Mas então, com um ano de atraso: "caraca, meu! Animalesca a motoca!". muito bom gosto doutor! Mais alguma modificação?
Realizando o sonho da custom própria.
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

elmarc escreveu:Velho, dá pra acreditar que só agora vi a tua moto? :P
É que no trabalho não abre as fotos e em casa, não dá tempo... eu sou sequestrado pela minha filhota.... hehehe...

Mas então, com um ano de atraso: "caraca, meu! Animalesca a motoca!". muito bom gosto doutor! Mais alguma modificação?
hehehe obrigado... a unica modificação que fiz é um ralado no paralama da frente devido a uma queda na garagem :oops:

To precisando trocar os retrovisores (estão com a junta de ajuste espanadas, vieram assim já), acho que vou pegar os cromados da CBX200 porque to sem grana... e vou ter que colocar o escape original por causa da inspeção de poluentes...

Abraço,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Serginho
Mensagens: 111
Registrado em: 09 Nov 2010, 09:44
Localização: São Paulo

Dan, o pessoal do Sabios irão para Aparecida do Norte no dia 16/01........topas..........vamos colocar essa moto pr andar.............rs.....
Abraços..
Responder