Customização Kansas 150 do DaN

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
Hacontroversias
Contato:

18 Jul 2010, 00:19

não foi dificil não...

mas acho que teria ficado melhor se tivesse planejado melhor na aplicação, eu fui muito ansioso e acabei não tendo o cuidado necessário, agora, vou ter que fazer mais uma aplicação, mas desta vez na parte de baixo das laterais brancas. O parafuso que fixa as laterais no paralama é que eu não decidi ainda o que fazer com ele... não sei se cromo ou se pint* de preto na cor do paralama.

Qual o seu msn? manda por mp.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
dan_himself
Contato:

18 Jul 2010, 00:25

Hacontroversias escreveu:não foi dificil não...

mas acho que teria ficado melhor se tivesse planejado melhor na aplicação, eu fui muito ansioso e acabei não tendo o cuidado necessário, agora, vou ter que fazer mais uma aplicação, mas desta vez na parte de baixo das laterais brancas. O parafuso que fixa as laterais no paralama é que eu não decidi ainda o que fazer com ele... não sei se cromo ou se pint* de preto na cor do paralama.

Qual o seu msn? manda por mp.
Eu não tenho msn... vou te mandar meu e-mail...
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
SERGIO LEITE
Contato:

14 Out 2010, 08:54

Bom Dan, estou gostando muito dos topicos da dafra, aqui do motos custom.......mas estou aqui pra escrever que perdeu um baita de um passeio com os sabios........foi super 10 o pessoal está postando as fotos.......assim que der me ligue.
Abraços.
"Ser motociclista é conhecer o mundo nas rodas da amizade.
SERGIO LEITE
Contato:

14 Out 2010, 08:55

Ahhhhhhhhh.......esqueci, você está indo melhor que encomenda em relação a Kansas, rs..........tá sabendo muitu de motu...................rs.....
Abraços
Kenny
Contato:

14 Out 2010, 11:28

Pois é, o Dan tornou-se um grande estudioso de motos e tem ajudado bastante a galera por aqui. Só falta pegar estrada e ficar cheirando a asfalto... kkkkk!
Kenny
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
SERGIO LEITE
Contato:

22 Out 2010, 20:22

E ai Dan........o que aconteceu....tu está sumido....ou tá andando nas estradas................rs.........
Dá um sinal de vida cara.....
Abraços
dan_himself
Contato:

22 Out 2010, 20:37

Kenny e Serginho:

Desculpa ae pelo sumiço irmãos...
To trampando q nem maluco e correndo atrás da segunda via do DUT...
Não, ainda não tirei a maldita moto da garagem... Nunca peguei tanta fila na vida, to me sentindo um office-boy (nada contra quem seja, mas nossa, qta fila, em detran, banco, cartorio)...

Obrigado aos elogios quanto a mecanica.... enqto não rodo com ela, estou lendo e estudando muito sobre as motos em geral, e claro, a nossa kansas...
Desde o dia que chegou minha carta quase, to sem o doc original da moto... sei que não costumam parar motos custom, mas não quero dar sopa pro azar... Quero ela no meu nome...

Serginho: logo mais te ligo, seu cel continua o mesmo neh?

Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
elmarc
Contato:

16 Dez 2010, 13:40

Velho, dá pra acreditar que só agora vi a tua moto? :P
É que no trabalho não abre as fotos e em casa, não dá tempo... eu sou sequestrado pela minha filhota.... hehehe...

Mas então, com um ano de atraso: "caraca, meu! Animalesca a motoca!". muito bom gosto doutor! Mais alguma modificação?
Realizando o sonho da custom própria.
dan_himself
Contato:

16 Dez 2010, 13:57

elmarc escreveu:Velho, dá pra acreditar que só agora vi a tua moto? :P
É que no trabalho não abre as fotos e em casa, não dá tempo... eu sou sequestrado pela minha filhota.... hehehe...

Mas então, com um ano de atraso: "caraca, meu! Animalesca a motoca!". muito bom gosto doutor! Mais alguma modificação?
hehehe obrigado... a unica modificação que fiz é um ralado no paralama da frente devido a uma queda na garagem :oops:

To precisando trocar os retrovisores (estão com a junta de ajuste espanadas, vieram assim já), acho que vou pegar os cromados da CBX200 porque to sem grana... e vou ter que colocar o escape original por causa da inspeção de poluentes...

Abraço,
DaN
Serginho

05 Jan 2011, 20:26

Dan, o pessoal do Sabios irão para Aparecida do Norte no dia 16/01........topas..........vamos colocar essa moto pr andar.............rs.....
Abraços..
Responder