Customização Kansas 150 do DaN

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

Responder
SERGIO LEITE
Mensagens: 187
Registrado em: 01 Jun 2010, 13:56
Localização: São Paulo

Acho que devo ter um pedaço da borracha....iria cortar para vc........
"Ser motociclista é conhecer o mundo nas rodas da amizade.
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

SERGIO LEITE escreveu:Acho que devo ter um pedaço da borracha....iria cortar para vc........
O lance é que minha moto é composta de 3 cores... marrom, bege e vinho... Quero evitar detalhes pretos pra não fugir dessas cores...
Eu sou meio fresco com aparencia da moto.. a sua moto é preta, se a minha fosse é bem capaz que eu colocasse... Ou mesmo se tivesse o banco preto...
Quero ver se consigo achar aqueles frisos cromados pra colocar em volta dos paralamas igual vimos no centro...

Pra você ter uma idéia, eu vou tirar fora as plataformas do passageiro e colocar pedaleira cromada... Não acho que encaixa na proposta visual da minha moto... Quando for viajar com garupa eu coloco, ou vendo pra comprar as pedaleiras...

No estilo da sua moto, combina... com cara de estradeira, parece que fica de um porte maior a moto... até porque os paralamas são pretos... Mas a minha cara, eu to seguindo um estilo mais minimalista... Claro que não quero uma chopper, mas uma moto com menos acessorios, como as motos mais clássicas (por isso minha preocupação com a aba do tanque)...

Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
SERGIO LEITE
Mensagens: 187
Registrado em: 01 Jun 2010, 13:56
Localização: São Paulo

Então de dou o meu cavalete central e vc me dá as pedaleiras.......agora os frisos eu gostei, quando for comprar os frisos eu gostaria de ir.
"Ser motociclista é conhecer o mundo nas rodas da amizade.
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

SERGIO LEITE escreveu:Então de dou o meu cavalete central e vc me dá as pedaleiras.......agora os frisos eu gostei, quando for comprar os frisos eu gostaria de ir.
Po cara, fica dificil assim pau a pau... as plataformas custam 430 conto (tão zeradas), o cavalete na dafra acho q sai menos que 200... :?

só vou comprar coisa pra moto depois que sair minha carta (tirando o cavalete, que queria o quanto antes)... mas eu te dou um toque, claro... não sei onde vou achar, talvez em loja que vende friso de fusca....

Abraço,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

SERGIO LEITE escreveu:Então de dou o meu cavalete central e vc me dá as pedaleiras.......
Faz uma proposta um pouquinho melhor serginho... assim fica dificil pra mim :(
Me manda uma MP....
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Hacontroversias
Mensagens: 351
Registrado em: 04 Fev 2009, 18:56
Localização: Campinas
Contato:

Estou fazendo algo muito parecido no minha moto com relação aos paralamas dianteiros e trazeiros. pena não ter fotos aqui para postar. e como estou em treinamento, nem tem como colocar nada. Mas assim que der eu atualizo o meu post, que tá pra lá de desatualizado.

Abraços e continua que tá dez.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

Hacontroversias escreveu:Estou fazendo algo muito parecido no minha moto com relação aos paralamas dianteiros e trazeiros. pena não ter fotos aqui para postar. e como estou em treinamento, nem tem como colocar nada. Mas assim que der eu atualizo o meu post, que tá pra lá de desatualizado.

Abraços e continua que tá dez.
po, agora fiquei curioso pra ver... vi uma intruder 250 com uns paralamas muito bonitos outro dia...
Obrigado pelos elogios...

Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Hacontroversias
Mensagens: 351
Registrado em: 04 Fev 2009, 18:56
Localização: Campinas
Contato:

dan_himself escreveu: Quero ver se consigo achar aqueles frisos cromados pra colocar em volta dos paralamas igual vimos no centro...
Em minha moto eu solucionei isto em uma loja que vende artigos para carros, perguntei sobre frisos para fusca, mais especificamente se eles tinha alguma coisa flexivel, e eles me apresentaram aqueles frisos de plastico/borracha com imitação de cromado.

A diferença é que eu não pintei o paralama, o paralama da minha é da kansas, e fiz duas laterais de fibra e aumentei um pouco mais e dei uma curvatura parecida com o da Indian. então para disfarçar o degrau eu o contornei com este friso cromado, ficou show.

O de tras ainda não está acabado, por isso eu coloquei os alforges laterais de volta nela, mas acho que ficou muito poluido o visual dela agora, mas vou tirar assim que estiver tudo pintado e acabado...
dan_himself escreveu: Pra você ter uma idéia, eu vou tirar fora as plataformas do passageiro e colocar pedaleira cromada... Não acho que encaixa na proposta visual da minha moto... Quando for viajar com garupa eu coloco, ou vendo pra comprar as pedaleiras...
Quando for vender, me avisa que eu se eu tiver a grana e o preço estiver legal quem sabe eu não compre.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

Hacontroversias escreveu:
dan_himself escreveu: Quero ver se consigo achar aqueles frisos cromados pra colocar em volta dos paralamas igual vimos no centro...
Em minha moto eu solucionei isto em uma loja que vende artigos para carros, perguntei sobre frisos para fusca, mais especificamente se eles tinha alguma coisa flexivel, e eles me apresentaram aqueles frisos de plastico/borracha com imitação de cromado.

A diferença é que eu não pintei o paralama, o paralama da minha é da kansas, e fiz duas laterais de fibra e aumentei um pouco mais e dei uma curvatura parecida com o da Indian. então para disfarçar o degrau eu o contornei com este friso cromado, ficou show.

O de tras ainda não está acabado, por isso eu coloquei os alforges laterais de volta nela, mas acho que ficou muito poluido o visual dela agora, mas vou tirar assim que estiver tudo pintado e acabado...
dan_himself escreveu: Pra você ter uma idéia, eu vou tirar fora as plataformas do passageiro e colocar pedaleira cromada... Não acho que encaixa na proposta visual da minha moto... Quando for viajar com garupa eu coloco, ou vendo pra comprar as pedaleiras...
Quando for vender, me avisa que eu se eu tiver a grana e o preço estiver legal quem sabe eu não compre.
Você achou difícil aplicar esse material? É exatamente ele que eu to na cabeça... Minha pintura ta praticamente pronta (precisa de reparos em pontos não muito visíveis), mas gostaria de colocar esse friso pois não fica tão poluído se for bem fino e acredito que dá uma certa proteção pra fibra, mesmo que muito pouca...

Se o Serginho e eu não fizermos rolo na plataforma eu te mando um MP...

Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

Hacontroversias escreveu:Estou fazendo algo muito parecido no minha moto com relação aos paralamas dianteiros e trazeiros.

Postei no seu tópico um link com a intruder que eu te falei!
Abrax!
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Responder