Customização Kansas 150 do DaN

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

Responder
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

Kenny escreveu:Po, Dan... obrigado pela consideração e generosidade, mas checa primeiro se vc não vai querer mesmo os comandos. E quanto a esse Shrek aí do teu prédio, rapaz... que abusado! Num dá mole não, queria ver se fosse outro carro e não uma moto, se ele ficaria de gracinha assim.
Cara, o comando me deixa meio inseguro em relação ao freio traseiro, mas não sei andar de moto ainda, pode ser que eu curta e queira deixar ele lá... porém como eu não sei avaliar o estado dele pra botar um preço (teve gente já querendo comprar ele), prefiro fazer uma bondade e ajudar um camarada. Um novo custa 200 conto... o usado, po, não sei se da pra pedir 100... De repente tem algo nele que vai saber, não ta funcionando direito, deixando o cambio duro, não sei... aí essas negociatas acabam minando a amizade, pois você pensa que vai receber um negocio perfeito e na real acaba se sentindo lesado por ter pago um lance que de repente não ta 100% saca? Eu não sei avaliar isso... E 100 conto, ta é dinheiro, mas dinheiro vem e dinheiro vai, mas amizade não... como diz um amigo meu, mercadoria humana é raridade hoje em dia...
Se eu não ficar com os comandos, eu mando eles pra você e você me manda uma lembrança da tua terra ou algo a seu critério, sei lá... mas sem essa nóia de grana...

Mas antes preciso aprender a pilotar... isso ta me dando uma nóia.. só não comecei as aulas por causa da documentação... quero ter certeza que não vou ter dor de cabeça quando tirar ela da garagem.
Até porque, na esquina da minha casa fica o dia inteiro um cara da CET e num posto de gasolina também na esquina ficam quase sempre duas viaturas da rocam. Como a Bandida chama atenção, vai saber...

Abraço!
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Kenny
Mensagens: 527
Registrado em: 18 Fev 2009, 11:33
Localização: Maceió

Ok, irmão. Eu te entendo, vamos ver como as coisas aí vão se desenrolar e depois a gente entra em pormenores :wink:
Kenny
******
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
Avatar do usuário
jo
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Jun 2010, 01:30

Muito Massa as modificações.
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

jo escreveu:Muito Massa as modificações.
Obrigado Jo... Ainda pretendo mudar mais algumas coisas...

- Tirar o acabamento do tanque (aba cromada, inspirada na moto do FOKA)
- Talvez rancar fora o banco do garupa, deixando um paralama grandão, tipo um avatar daqui do forum...
- Quando sobrar grana, também talvez (bem talvez mesmo) trocar a cor dela pra preto fosco testurizado.

Uma coisa que eu queria fazer, mas não sei se é possível é deixar a frente dela mais larga, mais parecida com uma shadow... acho ela meio magrinha... menos que a intruder, claro, mas mesmo assim apesar dela ser uma mini custom, achei a frente dela meio magra depois de ver uma harley vindo pelo retrovisor do meu carro... ja to com pneu mais largo na frente, mas acredito que seja um processo bem caro isso que eu quero fazer, pois deve ter que trocar bengalas e tal... nem sei se é possível.

Hoje a lanterna queimou, não sei como... a luz de freio funciona... desmontei ela, o filamento não parece queimado... foi de um dia pro outro... ontem funcionava, hoje não... vou atrás de uma lampada e ver se funciona... Pelo que pude ver o antigo dono fez umas gambiarras elétricas nessa lanterna para a adaptação... e eu não entendo nada disso, mas vamo ver no que da...
Coloquei também o suporte da placa, feito as pressas só pra passar a moto pro meu nome, na parte traseira e ranquei da lateral. Ficou feio... Depois penso em outra solução, mas a placa não vai ficar na lateral por causa da fiscalização. É capaz que eu tenha que achar outra lanterna, mandar adaptar na fibra e colocar a placa lá pra baixo, pois ela está entre o sissy bar e a lanterna... feio feio feio...

Abraços,
DaN

Abraços...
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Avatar do usuário
FOKA
Mensagens: 392
Registrado em: 21 Dez 2009, 10:25
Localização: Itu

E ai DAN, BLZ ... Vc se lembra no topico da minha moto quado citei que ja havia feito dela uma cafe racer???
Então na oportunidade não tirei fotos, mas com uma foto dela atualmente fiz esta montagem.
Ficou bem parecida com o que ela ficou naquela vez. Ja da para ter uma ideia.
Abrçs

Imagem
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

FOKA escreveu:E ai DAN, BLZ ... Vc se lembra no topico da minha moto quado citei que ja havia feito dela uma cafe racer???
Então na oportunidade não tirei fotos, mas com uma foto dela atualmente fiz esta montagem.
Ficou bem parecida com o que ela ficou naquela vez. Ja da para ter uma ideia.
Abrçs

Imagem
Cara, que bacana... a Kansas parece bombril, 1001 "utilidades"...
Mas e aí, vc vai tampar esses buracos do paralama traseiro ou vai deixar assim?

Abraços!
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Avatar do usuário
FOKA
Mensagens: 392
Registrado em: 21 Dez 2009, 10:25
Localização: Itu

Então DAN, eu até queria dar mais um talento nela, mas como pretendo trocar ela(devido ao meu pesinho 115 kilinhos), não quero investir muito pois na hora de trocar ninguem da valor.
mas até o fim do ano eu resolvo!!
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

FOKA escreveu:Então DAN, eu até queria dar mais um talento nela, mas como pretendo trocar ela(devido ao meu pesinho 115 kilinhos), não quero investir muito pois na hora de trocar ninguem da valor.
mas até o fim do ano eu resolvo!!
É Foka... esse é um dos meus medos... gastar uma grana violenta com ela pra deixar do meu gosto e quando eu quiser pegar uma maior, quiserem pagar o valor de tabela... é de quebrar as pernas... :cry:

Abrax!
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Kenny
Mensagens: 527
Registrado em: 18 Fev 2009, 11:33
Localização: Maceió

FOKA escreveu:Então DAN, eu até queria dar mais um talento nela, mas como pretendo trocar ela(devido ao meu pesinho 115 kilinhos), não quero investir muito pois na hora de trocar ninguem da valor.
mas até o fim do ano eu resolvo!!
Rapaz, realmente... 115Kg numa Kansas é quase um estupro!

:lol:

Vc não costuma dar carona não, né?
Kenny
******
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
Avatar do usuário
FOKA
Mensagens: 392
Registrado em: 21 Dez 2009, 10:25
Localização: Itu

ENTÃO...
As vezes minha namorada tambem anda(+65KG),
mais é bem as vezes, ai eu coloco banco e o sissy-bar,(que eu mesmo fiz tambem)
Responder