Customização Kansas 150 do DaN

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

Responder
Avatar do usuário
FOKA
Mensagens: 392
Registrado em: 21 Dez 2009, 10:25
Localização: Itu

quanto erro de digitação, fazer as coisas com presa e com um detalhe do patrão nas costa é f*(@#!
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

FOKA escreveu:Olha Dan eu num tinha visto nenhum escape com este tipo de trampo, e sem conhecer sua moto posso falar que ela esta com um ronco bem forte, afinal estas aletas que foram feitas não obstruem a saida dos gases, elas apenas condicionão o fluxo.eu estou pensando em fazer ulguma coisa assim:
1°- uma tampa com o diâmetro total do cano com vario furos, mas lembrando de um detalhe, medir o furo do escape original ex. 30mm ou 3 cm, a soma total dos furos NÃO pode ser menor, deve ser igual ou maior para não restringir muito a vazão de gases.Então posso fazer 10 furos com 3mm no total 30mm ou 3 cm da vazão original.(esta é a que eu prefiro.)
2°- fazer alguns cortes no cano de maneira oposta, um em cima outro em baixo e soldar hastes nestes cortes de maneira a ficar 1/2 passagem por ex., de maneira alternada uma passagem por cim outra por baixo, ito iria quebra bem o barulho.
Sim, o escape é tem um ronco bem forte... quando entro no tunel os carros abrem passagem como se minha moto tivesse um repelente de carros... O ex-proprietário disse que pagou 300 conto nessa ponteira (foi utilizado o escape original e só colocado a ponteira). Aqui em SP os policiais não dão muita bola pro barulho das motos custom como aí onde você mora... Em 2 anos nunca pararam o ex-dono da minha moto...
Vou tentar fazer um video com o celular do barulho do escape... não sei se vai reproduzir bem o ronco, mas vou tentar...

Abração,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
JonasM
Mensagens: 83
Registrado em: 08 Jul 2012, 17:22
Localização: Uberlândia
Contato:

Dan, deixa eu te perguntar.... Quanto à essa pintura do tanque... Teve que alterar a documentação? Queria envelopar a minha kansas e colocar o tanque desse jeito. Alguém sabe de alguém que já fez isso e se deu certo? E essa pintura de tanque tem algum nome específico?

Abraços
Hit the road and go!
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Dan cadê o vídeo?!?!

:)
Imagem
L340
Moderador
Mensagens: 1322
Registrado em: 02 Jan 2009, 20:40
Localização: Guarulhos
Contato:

Cadê o vídeo nada. Cadê o Dan?
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Kenny
Mensagens: 527
Registrado em: 18 Fev 2009, 11:33
Localização: Maceió

Cadê? Cadê???
Kenny
******
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Sumiu...

:lol:
Imagem
Kenny
Mensagens: 527
Registrado em: 18 Fev 2009, 11:33
Localização: Maceió

É sério, moçada... o Dan ta sumido a muito tempo, alguém tem outro contato dele?
Kenny
******
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
Responder