Customização Kansas 150 do DaN

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

Responder
Kenny
Mensagens: 527
Registrado em: 18 Fev 2009, 11:33
Localização: Maceió

Ê, parceiro... continue então na busca por uma moto mais potente. Porém não abra mão da saúde, comece a perder peso e dê mais potência ao seu coração.

8)
Kenny
******
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

Kenny escreveu:Ê, parceiro... continue então na busca por uma moto mais potente. Porém não abra mão da saúde, comece a perder peso e dê mais potência ao seu coração.

8)
Nem fala em coração... familia inteira cardiaca... a semana q eu comprei a moto minha mãe enfartou... se bobear eu sou o próximo ahhahaha.. mas eu cuido do peso (65kg), faço exercícios (sou obrigado pela profissão), maaaaas, infelizmente sou fumante... é algo que preciso começar a pensar em parar...

Mas é galera, em vez de trocar de motos, vamos todos perder peso!!! :twisted: :twisted:

[]s
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
DUCATIKTS
Mensagens: 41
Registrado em: 13 Out 2009, 14:19
Localização: Florianópolis

Caro Dan, qual a altura deste teu guidom? semana que vem estou de ferias e vou comecar a transformação da minha kansas e um guidom T é prioridade, mas não sei até que altura posso ir sem trocar os cabos originas?

Valeu.
DUCATIKTS
FLORIANOPOLIS-SC
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

DUCATIKTS escreveu:Caro Dan, qual a altura deste teu guidom? semana que vem estou de ferias e vou comecar a transformação da minha kansas e um guidom T é prioridade, mas não sei até que altura posso ir sem trocar os cabos originas?

Valeu.
Cara ele ta com uns raisers não muito altos... não sei a medida, posso conferir pra ti, mas os cabos continuam os originais... o que teve que aumentar uns 20cm foi o chicote...
Eu já peguei a moto com esse guidão...

Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
SERGIO LEITE
Mensagens: 187
Registrado em: 01 Jun 2010, 13:56
Localização: São Paulo

E ai Dan...........comprei o alongador do amortecedor...................rs..........agora é só colocar............vamos ver se melhora........uma pergunta...os caras que colocaram , colocaram em cima ou em baixo?..........acho que o correto é em cima, porém a dúvida........rs.....
"Ser motociclista é conhecer o mundo nas rodas da amizade.
DUCATIKTS
Mensagens: 41
Registrado em: 13 Out 2009, 14:19
Localização: Florianópolis

Vou ter que verificar isto! No mercado tem de 15cm e de 29cm mas ainda estou em duvida. E também tem o preço que no mercado livre é uns 250,00 e um serralheiro faz pra mim por 40,00.
DUCATIKTS
FLORIANOPOLIS-SC
DUCATIKTS
Mensagens: 41
Registrado em: 13 Out 2009, 14:19
Localização: Florianópolis

este teu guidom parece com o da SHAR250, que tem os raisers um pouco inclinados?
DUCATIKTS
FLORIANOPOLIS-SC
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

SERGIO LEITE escreveu:E ai Dan...........comprei o alongador do amortecedor...................rs..........agora é só colocar............vamos ver se melhora........uma pergunta...os caras que colocaram , colocaram em cima ou em baixo?..........acho que o correto é em cima, porém a dúvida........rs.....
Po... eu ja vi em cima e ja vi embaixo... agora num tenho a menor ideia... acho que depende do modelo...

abraço,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

DUCATIKTS escreveu:este teu guidom parece com o da SHAR250, que tem os raisers um pouco inclinados?
Olha, acho que os raisers são retos... e redondos...

abraço,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
SERGIO LEITE
Mensagens: 187
Registrado em: 01 Jun 2010, 13:56
Localização: São Paulo

os seus raiser são retos, e redondos.................rs...... agora estou na duvida, e vc não me ajudou (em cima ou em baixo)...............rs........
"Ser motociclista é conhecer o mundo nas rodas da amizade.
Responder