Customizaçao Kansas 150 by Hocker Sanches

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

hellmann
Mensagens: 333
Registrado em: 04 Dez 2009, 22:08
Localização: Curitiba
Contato:

Hocker Sanches escreveu:desque vc tenha abilidade e uma maquina que dobra cano com precisao rs !!
droga, pensei que só com habilidade dava pra fazer auhuahauhauhauhauha
bem, eu vou tentar mesmo assim
já vi que mandar cromar guidão sai menos de 60 pila, nada mal perto dos 150 que foi o guidão mais barato que encontrei.
Hocker Sanches
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Mar 2010, 11:00
Localização: Anápolis

camarada hellmann o fod* de dobrar na força o cano pra fazer o guidao e que ele sempre fica com imperfeiçoes e na estrada vc sente e muito isso eu aconcelho a usar equipamento proprio , aqui em goias e barato o cromo em goiania tem uma empresa que eu vi eles cromam por 50 reais o meu guidao de 35cm que e esse que ta na motoca !
abraço !!
Nunca ande mais rapido do que seu anjo da guarda possa voar
hellmann
Mensagens: 333
Registrado em: 04 Dez 2009, 22:08
Localização: Curitiba
Contato:

Hocker Sanches escreveu:eu aconcelho a usar equipamento proprio
era só brincadeira, eu tenho um punhado de ferramentas sim, inclusive maçarico pra nao ser 'dobrar na força' mesmo!
mas nada tão profissional quanto aquele dobrador com graduação de transferidor certinho, mas tenho o necessário!
Hocker Sanches
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Mar 2010, 11:00
Localização: Anápolis

bom pessoal como tinha prometido iria colocar aqui outras alteraçoes da julia , mais iria colocar la no outro topico mais essa alteraçao foi tao loka que tive que colocar aqui
eu consegui colocar um pneu 150/80 16 na minh kansas e fico a coisa mais boa do mundo no post abaixo ira as fotos abra;o a todos e espero que tenhao gostado do resultado
Nunca ande mais rapido do que seu anjo da guarda possa voar
Hocker Sanches
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Mar 2010, 11:00
Localização: Anápolis

galera demorei mais ta ae as fotos da julia com pneu 150 80 16 da harley !! qualqeur duvida estamos ae !!

Imagem

Imagem

Imagem
Nunca ande mais rapido do que seu anjo da guarda possa voar
Avatar do usuário
FOKA
Mensagens: 392
Registrado em: 21 Dez 2009, 10:25
Localização: Itu

Caro HOCKER como vc conseguiu? Abriu a balança, alongou, usou pó de PIRLIMPIMPIM? ficou loka de mais, quero por na minha tb. valew
Hocker Sanches
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Mar 2010, 11:00
Localização: Anápolis

FOCA ate que não foi muito dificil não, a unica coisa mais estrema que tivemos que fazer e pegar o varao do espelho do freio e entortar ele um poquinho mais vo detalhar pra vc , e o seguinte trasformamos a roda para pneu sem camara por que aquele pneu e sem camara depois levamos ao torneiro a roda montada ja e ele aumentou a trava da coroa em 4 mm depois montamos a coroa com umas aruelas de pressao de 4mm ( pra deslocar um pouco a corrente da relaçao pra nao pegar no pneu ) dobramos o varao do espelho do freio pra nao pegar no pneu e tivemos que colocar um alongador de amortecedor trazeiro da CG custa 15 reais e pronto pneu da 883 na Kansas
AGORA o que estamos estudando e como colocar um motor da FAZER nela pra poder ficar mais forte mais isso e outra historia ja rs
Nunca ande mais rapido do que seu anjo da guarda possa voar
Avatar do usuário
FOKA
Mensagens: 392
Registrado em: 21 Dez 2009, 10:25
Localização: Itu

é da um pouco de trabalho sim, eu coloquei o pneu 120/80 da pra andar sozinho sem ralar o pneu, mais se a patroa quiser andar tem que por o alongador tb,quanto ao motor ja tirei a medida da fazer e da twister e adivinha os dois cabem tanto na largura e comprimento quanto na altura, fica bem proximo do quadro e o carbura da TW fica bem abaixo do banco, so precisa de um reforço no berço do quadro da caixa de direção ate embaixo do motor, final do ano vou por um deles na minha tambem, ah!!! copiei seu guidão, logo posto algumas fotos dela so to esperando a maquina que eu comprei chegar. ate mais
Hocker Sanches
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Mar 2010, 11:00
Localização: Anápolis

Lega foca meu motor chega essa semana pra mim , ae la pra semana que vem eu vo colocar ele , esse guidao e coisa linda de Deus cara , mais vo desenvolver outro em inox em T depois posto aqui tbm !! abraço !
Nunca ande mais rapido do que seu anjo da guarda possa voar
SERGIO LEITE
Mensagens: 187
Registrado em: 01 Jun 2010, 13:56
Localização: São Paulo

Manda umas fotos da lateral dela um pouco afasdata para podermos babar um pouco, e dos detalhes que você descreve das alterações..........rs
Um abraço
Responder