Kansas 150: Descanso central maior

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

Avatar do usuário
Marcio Muzzi
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Nov 2009, 23:47
Localização: Rio de Janeiro

SIM, QUANDO ESTOU SOZINHO, FICOU MAIS DURA SIM, POREM QND ESTOU COM MINHA ESPOSA, FICA UMA MARAVILHA.
ELA GOSTOU MUITO....
Avatar do usuário
dricogv250rider
Mensagens: 100
Registrado em: 05 Ago 2008, 18:55
Localização: Jandira
Contato:

Na minha mirage 250 eu tbm instalei estes amortecedores, justamente pq depois de 2 anos de uso intenso eles chegaram à fadiga, tavam dando fim de curso mto facilmente e tava ruim pra andar com garupa. Agora é o contrário: pra rodar com garupa é aquela maciez, só que sozinho fica mais firme. A moto ficou melhor de arrancada tbm, pq perde menos força pra vencer a resistência da mola.
Avatar do usuário
Marcio Muzzi
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Nov 2009, 23:47
Localização: Rio de Janeiro

ISSO AI, JUSTAMENTE. TAMBÉM SENTI ESSAS DIFERENÇAS.
EU GOSTEI BASTANTE.
Johnny Marx
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Fev 2010, 19:53
Localização: Ribeirão Preto

Marcio Muzzi escreveu:AMIGOS EU TROQUEI O AMORTECEDOR DA MINHA KANSAS, COLOCQUEI O AMORTECEDOR DA CB500 FICOU BOM ELA LEVANTOU BEM, POREM O DESCANSO CENTRAL FICOU CURTO, SABEM ME DIZER SE EXISTE ALGUM Q SEJA MAIOR PARA SUBSTITUIR?? PRECISO MUITO...
Olá pessoal, sou novo aqui,mas acho que se você ainda não resolveu esse probleminha, talvez eu possa lhe dar um palpite. É só somar um mais um. Observe motos mais altas, por exemplo, você já mediu, para ter uma noção do tamanho que deve ser esse descanso???? Já Arriscou um descanso de uma CB 400 antiga???? Compra um usado em desmanche, se ficar muito grande, leva em um torneiro ou serralheiro, corta na medida que vc quiser, solda novamente a base dele e coloca. Bem, espero ter ajudado, caso o problema ainda persista. Um Abraço a todos.
rodolfoponts
Mensagens: 39
Registrado em: 19 Abr 2010, 13:27
Localização: Fortaleza

Comigo aconteceu o mesmo, dps que coloquei os amortecedores da CB Strada 200, o descanso central ficou inutilizavel daí eu retirei!
não vejo tanta utilidade pra descanso central, mas qdo a corrente cai... pense numa trabalheira FD.!!!!
mas é isso aew!!!
Difícil acertar quando não se sabe nem por onde começar!
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

Eu preciso de um descanso central original da kansas pois a minha não tem.. Alguém quer me vender um usado?

[]s
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Responder