Customização Kansas 150 by Márcio R.

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

rodrinato
Mensagens: 7
Registrado em: 25 Set 2009, 10:40

colega Adorei a sua moto...

eu tenho uma prata...
ja tem um tempo que eu estou querendo colocar esse banco igual a sua, mas não acho onde comprar.
vc poderia me dar umas dicas de onde comprar esse banco???

e deixa eu perguntar tambem, com esses acessorios que vc colocou a sua moto perdeu um pouco do rendimento dela?
_____________________
Abraços e Até mais...
KahnBr
Mensagens: 85
Registrado em: 26 Set 2009, 16:18
Localização: Belo Horizonte

Parabéns pela moto, Marcio, ficou show de bola!
KpM
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Out 2009, 16:31
Localização: Campo Grande

Como bom brasileiro que sou, havia ignorado a Dafra de uma maneira brutal por só escutar o que meus amigos diziam.
"Honda e YBR o resto é resto"
Ja havia visto varias e varias motos Customs mas só de longe ou em eventos, a pouco tempo meu tio comprou uma Intruder C 1800 R e eu vi que a boca de todos os que falavam que outras marcas eram ruins realmente não sabia o que falavam, então resolvi pesquisar, ja conhecia a dafra mas não os modelos Kansas, que são HORRIVEIS na TV, a quase duas semanas leio comentarios no forúm sobre as especificações, e apesar de chegar a conclusão que suas peças são carissimas eu resolvi ir atrás dessa consses, brasileiro é uma coissa mesmo quanto mais o pé atrás pior, bem, quando cheguei e vi a 150 achei ela interessantinha e tudo mais, mas é a velha historia você só conhece o lobo quando ele te morde, pedi um test drive e quando sentei e dei a partida pelo pedal(me sinto tão motqueiro fazendo isso hehehehehehe)a paixão bateu, o vento no rosto a vibração tudo, era a minha moto, nem a CB500 de meu padrasto me deu tanta emoção, sem falar que ela será minha, minha primeira moto, ainda preocupado com o preço das peças mas mais confiante pelos relatos, e principalmente pela customizada da sua moto, ela é perfeita.
Meus parabéns e desculpe para o texto :\
Abraços KpM
Quem anda pelo certo, nunca está errado.
Marcos Francisco Bertoli
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Set 2009, 22:27

Putz Márcio... sua moto ficou show!!!
Tenho uma, tbém preta, já, com alguns acessórios, quando conseguir vou postar umas fotos dela.
Já rodei 12.500Km sem um único problema sequer. Rodo cerca de 1600Km/mês, entre asfalto e terra, retões e serra, feliz com minha "Gigí", rsss
Fiquei babando no banco que vc colocou na sua, poderia me informar o valor, modelo, se precisou adaptar alguma coisa, onde exatamente comprou? De resto, é só elogio. Parabéns. Um grande abraço.
Marcos Francisco Bertoli
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Set 2009, 22:27

Cara... é mais fácil decifrar o calendário Asteca do que colocar uma imagem aqui... rssssss
Avatar do usuário
Marcio Muzzi
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Nov 2009, 23:47
Localização: Rio de Janeiro

amigo me diz uma coisa, sabe me diz se tem como trocar o amortecedor trazeiro da kansas 150, pois eu acho ele muito baixo e qnd estou cominha esposa na garupa, ele soca muito, queria ver se tem algum outro q possa trocar, uma maior e mais resistente a peso.
claudiouberlandia
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Jan 2009, 11:49
Localização: Uberlândia

Amortecedor=Strada (Silverst) 5cm +alto, menos problema com garupa r$70,00
dbezerra
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Ago 2008, 17:45

Ficou show de bola.

Deixa eu fazer uma pergunta. Como vc adaptou o farol de milha ao protetor de motor? Usou q tipo de suporte e/ou abraçadeira? Todos os milhas q eu vejo só vem com um parafuso e porca para prendê-lo e não vejo nenhuma abraçadeira específica.

Abçs
Kenny
Mensagens: 527
Registrado em: 18 Fev 2009, 11:33
Localização: Maceió

Caramba, Márcio!
Ta incrível, sem palavras aqui...
Kenny
******
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
João Pereira
Mensagens: 35
Registrado em: 24 Mar 2010, 23:29
Localização: Itajaí

galera vcs conhecem esse cara:
http://mais.uol.com.br/view/qk74655zr7g ... 27?types=A&


po cara é o melhor q eu já vi no Brasil. valew

entre e confira
Responder