Customização Kansas 150 by Márcio R.

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

Michael Piders
Mensagens: 269
Registrado em: 22 Mar 2009, 11:23
Localização: Belo Horizonte

Caro Marcio R.,

parabens!

Tá de muito bom gosto o brinquedo! Já se tornou uma cruiser.

Abraços,
Avatar do usuário
zolho
Mensagens: 42
Registrado em: 27 Jul 2009, 21:49
Localização: Tubarão

E ai pessoal tudo bem???Gostaria de saber se alguem aki ja tem a kansas 150 a algum tempo, como ela esta se comportanto.Se eh uma boa moto pra fazer uma viagem mais longa? VALEU!!!
Lugar de Homen é atras do tanque, de uma Moto!!!
Avatar do usuário
zolho
Mensagens: 42
Registrado em: 27 Jul 2009, 21:49
Localização: Tubarão

E ai Marcio, cara sua moto fico show de bola, muito linda, apesar de esta namorando uma intruder a algum tempo, ate pq a dafra chegou na minha cidade a pouco tempo, a sua moto da ate agua na boca, parabens cara... :evil:
Lugar de Homen é atras do tanque, de uma Moto!!!
Avatar do usuário
Marcio R.
Mensagens: 27
Registrado em: 04 Fev 2009, 10:50
Localização: Além Paraí­ba

Obrigado Michael Piders.

Zolho,
Como disse, eu não tenho nada a reclamar.

Viajo sempre porém a maioria das vezes vou a encontros próximos ou acabo dormindo, por isso o máximo que fiz em um só dia foi um passeio com 360 km, posso te dizer ue foi tudo muito bem.

Ah, assim que me cadastrei neste Fórum, eu li um post do Jovi, se eu não me engano ele viajou junto com a esposa dele, ele foi na Mirage e ela na Kansas, a viagem foi em torno de 700 km, no relato postado foi tudo bem.
Att.
Márcio R.
DouglasJones
Mensagens: 463
Registrado em: 01 Dez 2008, 22:39
Localização: São Caetano do Sul

zolho escreveu:E ai pessoal tudo bem???Gostaria de saber se alguem aki ja tem a kansas 150 a algum tempo, como ela esta se comportanto.Se eh uma boa moto pra fazer uma viagem mais longa? VALEU!!!
E aí Zolho, beleza cara?
Então velho, eu tenho a Kansas 150 há uns 10 meses e não tenho do que reclamar.
Agora pra viagem, acredito que a distância não é problema... o problema é o peso que você vai carregar.
Se você pensa em viajar com garupa e com alforges lotados, ela vai sofrer um pouquinho e você dificilmente conseguirá viajar a mais de 90km/h.
Aí dependendo de quais motos você vai acompanhar na viagem, vai ficar um pouco pra trás... mas se não for em comboio e se a os 90km/h atendem sua expectativas, a Kansas 150 não vai te decepcionar.

Abraço, boa sorte e bora prá estrada!
DouglasJones

Imagem
Avatar do usuário
zolho
Mensagens: 42
Registrado em: 27 Jul 2009, 21:49
Localização: Tubarão

E ai marcio e Douglas valeu pela resposta...E muita alegria pra vcs ai com suas Kansas abrç.
Lugar de Homen é atras do tanque, de uma Moto!!!
robson vboas
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Ago 2009, 00:26

muito bonita a moto, parabens pela criatividade!!! bom, achei bem interessante o banco e o pedal do mata-cachorro. Sobre o banco, que vc citou ser um "erê", onde vc achou?! e sobre o mata-cachorro com pedal, vc ja comprou a peça pronta ou adaptou?!
grato pelas dicas!!!
Avatar do usuário
Marcio R.
Mensagens: 27
Registrado em: 04 Fev 2009, 10:50
Localização: Além Paraí­ba

Robson,

O banco pode ser encontrado diretamente no site:

http://www.erebancos.com.br/bancos.html

No site: http://www.motocollection.com.br/
é bem mais em conta se comprado a vista.

O mata cachorro e pedaleira são separados.

O mata cachorro eu comprei no site que te indiquei, e a pedaleira comprei em um stand da Warrior em um encontro.
Att.
Márcio R.
robson vboas
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Ago 2009, 00:26

Márcio,
Valeu pela dica, vc nao sabe o quanto me ajudou, to pensando em dar uma melhorada na minha kansas logo logo, começando pelo banco, colocando um que seja um pouco mais confortável...se não fosse o forum, esse tipo de modificação seria bem mais difícil, ainda mais aqui na minha terra...
claudiouberlandia
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Jan 2009, 11:49
Localização: Uberlândia

Boa tarde, Marcio

voce chegou a testar o misturmax e Vela Iridium ?
Responder