Kansas 150: Problemas elétricos e outros

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

Responder
GilmarBH
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Abr 2014, 21:30
Localização: Congonhas

Galera,
Boa Noite,
Estou com problemas na bateria de minha kansas 150cc me venderam uma nova de 5 AMP mas não ta durando 4 dias e descarrega toda, como tava na garantia vou trocar, mas estão me falando que tenho que usar uma de 9 AMP, o pior que a original que ficou um bom tempo funcionando eles ja detonaram o não sabem qual a bateria certa para ela, alguem ai sabe me dizer qual a bateria certa?? Detalhe a autorizada aqui fechou, para piorar as coisas.
etoretome
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Mai 2014, 11:44
Localização: Carapicuíba

Bom dia galera, sou novo por aqui e tenho um probleminha que esta me fazendo trabalhar de carro.

Meus problemas começaram quando queimou o relê do pisca e nunca consegui comprar o original, nesca caso usava o relê da CG, porém sempre queimava muito rápido.

Falando com o mecânico ele sugeriu alterar a fêmea do conector e colocar o eletrônico 12V da CG. Ao fazer isso a moto começou a falhar na aceleração a cada vez que piscava e o pior é que ao ligar a lanterna ou farol a moto simplismente desliga.

Será que com isso estraguei o CDI, regulador de voltagem ou alguma outra coisa?
Étore Tomé
Ifrit Moto Clube Brasil
Leandro Acunha
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Jun 2014, 17:28
Localização: Canoas

Boa tarde pessoal, quem tiver alguma solução me ajudem! Estou com um problema com a kansas, toda a vez que engato a marcha o farol apaga!!!!! :P :P :P

Colocando novamente no neutro o farol volta ao normal. O sensor da embreagem pode dar algum problema?
Marcelokabelo
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jul 2014, 16:15
Localização: São Paulo

E aí Leão beleza?
Eu tava rodando pela internet, pq tenho uma kasinski flash 150, ela caiu e depois disso só ta pegando se estiver no neutro o pior é que ela não tem o sensor na embreagem.
Acabei te achando aqui sem querer.
Se vc der uma olhada acho que vai me reconhecer.

https://www.facebook.com/marcelo.bernardes.188
XandaoWarrior
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Jul 2015, 13:13
Localização: Pinhais

Boa tarde turma tudo em?

Então vi alguns posts sobre o assunto, mas ultima atualização tinha sido em 2014, resolvi abrir um especifico para meu problema.

Comprei uma Kansas, e ela está com problema na ignição elétrica dela, não acende nenhuma luz, nem o farol, nem de trocar marchas nem nada, porém(entretanto contudo) ela pega com a alavanca... e roda...

Se pudessem indicar alguma mecânica aqui de Curitiba que possa ver isso, Agradeço...

Abraços!
Hits
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Dez 2015, 01:03
Localização: Gravataí

XandaoWarrior escreveu:Boa tarde turma tudo em?

Então vi alguns posts sobre o assunto, mas ultima atualização tinha sido em 2014, resolvi abrir um especifico para meu problema.

Comprei uma Kansas, e ela está com problema na ignição elétrica dela, não acende nenhuma luz, nem o farol, nem de trocar marchas nem nada, porém(entretanto contudo) ela pega com a alavanca... e roda...

Se pudessem indicar alguma mecânica aqui de Curitiba que possa ver isso, Agradeço...

Abraços!
Cara, ja verificou o Rele, se não queimou ? ele fica perto da bateria embaixo do banco, mesmo que ele queime, a moto lica no pezinhu, ams a iluminação e o "Start" não.
gustavoCastro
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Jun 2016, 21:56
Localização: Marau

Daí pessoal tudo bem? Sou novo aqui no fórum, então se eu não estiver postando no lugar certo me avisem!
Mas o seguinte, comprei uma Kansas 150 a umas semanas, e deixei ela estacionada perto do trabalho e quando voltei ela estava no chão e com o interruptor do freio dianteiro quebrado, com os dois fios para fora. Na metade do caminho para casa os dois fios acabaram se encostando dando um curto circuito e a moto morrendo totalmente no meio da rua.

Então gostaria da opinião de vocês do que poderia ter acontecido e como posso resolver, pois levei em dois mecânicos aqui na cidade e os mesmos alegaram que não trabalham com motos Dafra e não quiseram nem olhar ela :|

Agradeço desde já, fico no aguardo de uma resposta.
emanuel vieira
Mensagens: 106
Registrado em: 10 Abr 2014, 20:09
Localização: Santa Maria

bahh irmão, praq ti achar um mecânico bom só em cruz alta ou santa maria...

acho q pode ter se ido o fusível...
Moto Grupo: Pantera Negra
gustavoCastro
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Jun 2016, 21:56
Localização: Marau

emanuel vieira escreveu:bahh irmão, praq ti achar um mecânico bom só em cruz alta ou santa maria...

acho q pode ter se ido o fusível...
Pois é Emanuel, já pensei na possibilidade de ser um fusível queimado, mas o problema é que desmontei meia moto e não achei nada fusível, e para ajudar no manual da moto não fala aonde encontrar ele, só diz que existe. :mrgreen:
Responder