Dafra: Autorizadas, Concessionárias & Revendas

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Avatar do usuário
rogneves83
Mensagens: 21
Registrado em: 23 Mai 2009, 18:59
Contato:

23 Mai 2009, 19:43

Gostaria a ajuda de vcs q moro na Vila Mariana de São Paulo/Sp...e queria saber alguém conhece alguns(as) Autorizada ou Mecânico da empresa Dafra...

Desde já agradeço ajuda de vcs....
Jovi
Administrador
Mensagens: 7064
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

23 Mai 2009, 23:33

Tinha no Sta Cruz, mas fechou e agora parace ter uma na Saúde, assim como você moro por aqui, mas levei na autorizada da Av. Faria Lima.
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Avatar do usuário
rogneves83
Mensagens: 21
Registrado em: 23 Mai 2009, 18:59
Contato:

24 Mai 2009, 14:55

pq...? na faria lima é melhor....?
Jovi
Administrador
Mensagens: 7064
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

24 Mai 2009, 20:01

rogneves83 escreveu:pq...? na faria lima é melhor....?
Vou descobrir semana que vem...

Cobraram R$ 164,00 pela revisão.
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Avatar do usuário
rogneves83
Mensagens: 21
Registrado em: 23 Mai 2009, 18:59
Contato:

24 Mai 2009, 20:03

BLz...vou estar aguardando...
marcosm
Mensagens: 215
Registrado em: 04 Jan 2009, 23:27
Localização: São Paulo
Contato:

24 Mai 2009, 20:50

Jovi, aquela perto do shopping santa cruz fechou?? Sei que tem uma no Ipiranga, na avenida nazaré, perto do age motos que é autorizada da suzuki e da mirage!
abraços,

MarcosM
Avatar do usuário
rogneves83
Mensagens: 21
Registrado em: 23 Mai 2009, 18:59
Contato:

25 Mai 2009, 06:55

pelo q eu sei, a minha mãe foi na Praça de Arvoré..e ela viu uma loja da DAFRA perto da loja "Center Castilo"...agora ela não tá muito lembrada pq ela mencionou a loja "Dpaschoal" e "Tateno"...então se não me engano eles se mudaram pra essa av. jabaquara...vou tentar dar uma passada pra confirmar...
marcosm
Mensagens: 215
Registrado em: 04 Jan 2009, 23:27
Localização: São Paulo
Contato:

25 Mai 2009, 07:57

acho que essa perto do center castilho, é a sundown!
abraços,

MarcosM
Jovi
Administrador
Mensagens: 7064
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

28 Mai 2009, 21:21

rogneves83 escreveu:BLz...vou estar aguardando...
Não esta indo muito bem, prometeram a moto para quarta-feira, atrasou, prometeram para quinta-feira de manhã, atrasou, prometeram para o fim do dia, atrasou, talvez amanhã cedo...

:evil: :evil:

Essa do Center Castilho é Sundown :!:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Paulista
Mensagens: 31
Registrado em: 22 Abr 2009, 21:05
Localização: Vassouras
Contato:

06 Jul 2009, 08:33

A concessionária que lhes atendem consegue fazer as revisões com qualidades? Deixei minha Kansas para a revisão dos 9kKm por 3 dias.... reclamei de alguns problemas e o máximo que eles fizeram foi trocar os parafusos do reservatorio de fluido do freio e da mesa que estavam oxidados... isso porque reclamei disso na revisão de 3kKm... Levo minha moto para revisões em petrópolis, mas começo a pensar em levar em Juiz de Fora/MG... alguém sabe se o serviço de lá é bom? e em Lorena/SP, alguém conhece?

Abraços,
Responder