Kansas 150: Painel

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

molico
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Abr 2009, 20:44
Localização: São Paulo

Ei galera!

Tá aí uma foto do meu painel que troquei as lampadas...

Foi bem facil, soh abrir, colocar os leds e fechar.


Imagem

Qqer coisa, é soh perguntar aí!

ABRAÇOS!
Avatar do usuário
novinho
Mensagens: 17
Registrado em: 11 Jun 2009, 17:53
Localização: Maricá

Fala irmão. Tb coloquei led's pra iluminação do painel só que vermelhos. Dê uma olhada.
Vlw!!!
http://img19.imageshack.us/i/dsc02147n.jpg/
Felipe garcia
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Nov 2008, 21:29
Localização: São Paulo

NNNNNOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAA

Bunitin pra caramba, po meu, fica lindo mesmo com led e custa barato, vou ve se eu fasso umas paradas assim também.
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Michael Piders
Mensagens: 269
Registrado em: 22 Mar 2009, 11:23
Localização: Belo Horizonte

Caro molico,

Parabéns!

Podia colocar um passo-a-passo pra gente conseguir reproduzir sua arte!

Agradei demais do resultado e gostaria de plagiar!

Abraços,
Felipe garcia
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Nov 2008, 21:29
Localização: São Paulo

Curti mesmo cara, muito bom. :!: :!:
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
marcosorriso
Mensagens: 15
Registrado em: 07 Ago 2009, 10:17

meu podia por passo a passo mesmo neh ... sei la ... umas fotos de vc mudando algo assim ia ajudar mtu ...
mtu linda cara ... parabens
depois da uma olhada no meu escap ...
viewtopic.php?t=3820&start=0&postdays=0 ... highlight=


abraço
marcosorriso
Mensagens: 15
Registrado em: 07 Ago 2009, 10:17

Imagem
Avatar do usuário
rodrigues010
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Ago 2009, 09:32
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Cara gostaria, de fazer o mesmo sisteminha só que tentei abrir o painel, tirei os 2 parafusos, mas a parte de cima não consegui abrir pra trocar, então desisti por hora por medo de quebra-lo
poderia postar ai um passo a passo, poderia ser até escrito. E qual tipo de led voce usou amperagem essas coisas técnicas...
Desde já Agradeço
Ariel Rodrigues de Souza
marcosorriso
Mensagens: 15
Registrado em: 07 Ago 2009, 10:17

rodrigues010 escreveu:Cara gostaria, de fazer o mesmo sisteminha só que tentei abrir o painel, tirei os 2 parafusos, mas a parte de cima não consegui abrir pra trocar, então desisti por hora por medo de quebra-lo
poderia postar ai um passo a passo, poderia ser até escrito. E qual tipo de led voce usou amperagem essas coisas técnicas...
BOm o painel eh simples de mais
vc tira ele da mesa primeiro ...
ele vai ficar solto na sua mao certo..
ai vc tira os dois parafusos q tem atras dele ...
ele vai parecer dificil de tirar.... mais eh q a hora q vc puchar a tampa de tras vc tem q puxar tb o ferro preto q prande ele na mesa .... ele eh encaixado dentro ...
ai sai td de uma vez ...
dentro dele vai ter as borachinhas da lampada ...
vc puxa essa borracha retira uma lampada e vai em alguma loja de moto e pede led para painel e mostra o tamanho da lampada q eles vao dar o led certo
custa em torno de 4 reias cada lampada ... no meu caso eu coloquei 4 lampadas 3 na parte de cima como mostra a foto e o outro no farol alto .. o azul do farol alto ficou show tb ...
qualquer coisa pergunta ai q a gente faz de td pra ajudar ...
e depois vou postar foto do guidom q coloquei na minha
abraço ai
espero ter ajudado
fredericoms
Mensagens: 44
Registrado em: 21 Ago 2008, 20:38
Localização: Niterói
Contato:

marcosorriso escreveu:
rodrigues010 escreveu:Cara gostaria, de fazer o mesmo sisteminha só que tentei abrir o painel, tirei os 2 parafusos, mas a parte de cima não consegui abrir pra trocar, então desisti por hora por medo de quebra-lo
poderia postar ai um passo a passo, poderia ser até escrito. E qual tipo de led voce usou amperagem essas coisas técnicas...
BOm o painel eh simples de mais
vc tira ele da mesa primeiro ...
ele vai ficar solto na sua mao certo..
ai vc tira os dois parafusos q tem atras dele ...
ele vai parecer dificil de tirar.... mais eh q a hora q vc puchar a tampa de tras vc tem q puxar tb o ferro preto q prande ele na mesa .... ele eh encaixado dentro ...
ai sai td de uma vez ...
dentro dele vai ter as borachinhas da lampada ...
vc puxa essa borracha retira uma lampada e vai em alguma loja de moto e pede led para painel e mostra o tamanho da lampada q eles vao dar o led certo
custa em torno de 4 reias cada lampada ... no meu caso eu coloquei 4 lampadas 3 na parte de cima como mostra a foto e o outro no farol alto .. o azul do farol alto ficou show tb ...
qualquer coisa pergunta ai q a gente faz de td pra ajudar ...
e depois vou postar foto do guidom q coloquei na minha
abraço ai
espero ter ajudado
Tô dando uma olhada na mudança de vcs e fiquei animado em começar a mexer na iluminação da minha.

O pessoal do meu trabalho compra bastante coisa em um site china com frete GRÁTIS(sempre no limite de US$50). Já trouxeram bastante coisa e tem uns Leds bem em conta. Se alguem se interessar segue o link http://www.dealextreme.com
Responder