Tudo bem amigão ?
Vc encheu o tanque de combustivel da sua moto alguma vez?
O posto que vc coloca combustivel é confiavel?
Qual a Km que sua moto se encontra no momento?
Olha leve sua moto na concessionaria e solicite a substituição do oring do parafuso da regulagem da entrada de ar[ borrachinha bem pequena que fica no corpo do parafuso de regulagem de entrada de ar do carburador] provavelmente a sua se estragou e a mistura ar/gasolina esta irregular sua moto sem rendimento e consumo de combustivel alto. Outra opção caso a concessionaria seja longe ou vc não tenha tempo disponivel compre em lojas de acessorios de moto a borrachinha da CG-titan 150 que tem a mesma referencia e custa em torno de R$ 1,00 cada e retire o parafuso completo [ parafuso/mola/arruela/borrachinha e efetue a substituição da mesma]
Vendem tambem o kit completo do parafuso que vem com o conjunto descrito acima que custa em torno de R$ 5,50 ai é so substituir.
Cuidado ao retirar pq as peças são muito pequenas e atente para a ordem de montagem.Ou solicite algum amigo ou mecanico que entenda do assunto e mande ver.
Amigão espero que resolva o problema de rendimento da sua moto.
Ha sim ! minha Kansas 150 estava amarrada e o pessoal da concessionaria não resolveu>> sem informar aos mesmos por causa da garantia eu efetuei a substituição da borrachinha e a moto esta funcionando muito bem/
Em relação ao desalinhamento solicite alinhamento da roda traseira e caso o problema persista /solicite uma inspeção porque o problema é mais grave do que se imagina.
Qualquer duvida entre em contato pelo e-mail
[REMOVIDO CONFORME AS REGRAS DO FÓRUM]
Laranja metalica
diegocolvara escreveu:a minha noa passa dos 100km/h...depois dos 60 começa engasgar e vai angasgando até a 100km/h..
isso e normal ou pq esta com 90km rodados?
e a traseira esta torta,desalinhada com resto da moto