Kansas 150: Problemas de performance

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

Responder
Avatar do usuário
chimarra
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Mar 2009, 21:02
Localização: Viamão

Gde Felipe, valeu pela obs.Agora cheguei a conclusão
de que a Kansas é uma moto pra ser exibida.Pois não imorta se o motor é fraco o potente, pois mesmo parada ela é alvo de olhares curiosos.
Todo mundo 100pre tem uma pergunta pra fazer a respeito dela, e eu é claro fico bobo por ter uma moto diferente das demais.



Felipe garcia escreveu:
chimarra escreveu:O que você acha do motor da kansas?
As vezes eu acho que ele é muito fraco.Hoje por exemplo me vi sendo ultrapassado por uma " POP 100 ",
e olha que estava a +/- uns 80km/h.
Será que isso é normal? :shock:
:shock:
:D Hahahahahaha dahora, pop 100 é boa, mas meu como é que vocês podem se preocupar com isso velho, a motoca de vocês é 150cc e tem um peso ideal para andar muito bem, tamto que a minha que é uma 250cc é muito pesada para o motor que ela tem, velho a minha toda original anda a 120Km/h, a de vocês tá dando show cara, relaxa com isso, e essa era a pop100 do Ranbo, relaxa meu, a motoca de vocês tá dahora :wink:
Felipe garcia
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Nov 2008, 21:29
Localização: São Paulo

É isso ai cara não interessa a moto, se é Harley ou Ching Ling (como dizem), o importante é o espirito, e lembrar que onde uma Harley te leva, a Amazonas, a Fym, Kansas e todas as outras também te leva.

Falou abraço. :D
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Avatar do usuário
diegocolvara
Mensagens: 40
Registrado em: 31 Mar 2009, 20:27
Localização: Porto Alegre

cara eu subo lombas com a mulher na garupa em 5º tranqulo sendo que essa moto re rendendo no dinamometro apenas 15cv..1cv a a mais que a titan..coloquei no dinamometro que tem na facul e deu 15 cv na roda..

motor muito forte..sendo 1.48 kgfm de torque..e nao o que ta na manual..estranho..mintir para baixo..pode ser pelo ipva e potencia
Kansas 150 = Cavalo de ferro
Avatar do usuário
diegocolvara
Mensagens: 40
Registrado em: 31 Mar 2009, 20:27
Localização: Porto Alegre

voçes são tudo doido.

po a minha arranca na frente de qualquer 150.
acho até muito forte do que esta no manual..
vej as regulagem da moto..

postei um topico kansas no dinamometro.
,

abração
Kansas 150 = Cavalo de ferro
Avatar do usuário
diegocolvara
Mensagens: 40
Registrado em: 31 Mar 2009, 20:27
Localização: Porto Alegre

a minha noa passa dos 100km/h...depois dos 60 começa engasgar e vai angasgando até a 100km/h..

isso e normal ou pq esta com 90km rodados?

e a traseira esta torta,desalinhada com resto da moto
Kansas 150 = Cavalo de ferro
Ahiru Mastaa
Mensagens: 18
Registrado em: 01 Jan 2009, 18:41
Localização: Arujá

diegocolvara escreveu:a minha noa passa dos 100km/h...depois dos 60 começa engasgar e vai angasgando até a 100km/h..

isso e normal ou pq esta com 90km rodados?

e a traseira esta torta,desalinhada com resto da moto
ola meu querido tipo demorou pra vc ir na assistencia c vc residir proximo a mogi das cruzes cola na assitencia de lah pois o mecanico eh muito bom e esse negocio de trazeira torta e e falta de rendimento caso vc nao tenha mexido em nada e garantia na certa leva na dafra e veio
Imagem

PISTONS M.C dia 11/04 churras 0800 batizado Pistons M.C hein Arujá - SP
DouglasJones
Mensagens: 463
Registrado em: 01 Dez 2008, 22:39
Localização: São Caetano do Sul

Então Diego, será que você não está esticando muito as marchas véio? Porque a partir de uma certa rotação, a moto deve mesmo "cortar" para não prejudicar o motor. Talvez seja isso que esteja acontecendo.

Como não temos conta-giros na Kansas, em quais velocidades você faz a mudança de marcha?
DouglasJones

Imagem
AURELIO
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Mai 2008, 02:48

Tudo bem amigão ?
Vc encheu o tanque de combustivel da sua moto alguma vez?
O posto que vc coloca combustivel é confiavel?
Qual a Km que sua moto se encontra no momento?
Olha leve sua moto na concessionaria e solicite a substituição do oring do parafuso da regulagem da entrada de ar[ borrachinha bem pequena que fica no corpo do parafuso de regulagem de entrada de ar do carburador] provavelmente a sua se estragou e a mistura ar/gasolina esta irregular sua moto sem rendimento e consumo de combustivel alto. Outra opção caso a concessionaria seja longe ou vc não tenha tempo disponivel compre em lojas de acessorios de moto a borrachinha da CG-titan 150 que tem a mesma referencia e custa em torno de R$ 1,00 cada e retire o parafuso completo [ parafuso/mola/arruela/borrachinha e efetue a substituição da mesma]
Vendem tambem o kit completo do parafuso que vem com o conjunto descrito acima que custa em torno de R$ 5,50 ai é so substituir.
Cuidado ao retirar pq as peças são muito pequenas e atente para a ordem de montagem.Ou solicite algum amigo ou mecanico que entenda do assunto e mande ver.
Amigão espero que resolva o problema de rendimento da sua moto.

Ha sim ! minha Kansas 150 estava amarrada e o pessoal da concessionaria não resolveu>> sem informar aos mesmos por causa da garantia eu efetuei a substituição da borrachinha e a moto esta funcionando muito bem/

Em relação ao desalinhamento solicite alinhamento da roda traseira e caso o problema persista /solicite uma inspeção porque o problema é mais grave do que se imagina.

Qualquer duvida entre em contato pelo e-mail [REMOVIDO CONFORME AS REGRAS DO FÓRUM]
8) Laranja metalica

diegocolvara escreveu:a minha noa passa dos 100km/h...depois dos 60 começa engasgar e vai angasgando até a 100km/h..

isso e normal ou pq esta com 90km rodados?

e a traseira esta torta,desalinhada com resto da moto
Avatar do usuário
diegocolvara
Mensagens: 40
Registrado em: 31 Mar 2009, 20:27
Localização: Porto Alegre

acho que resolvi..pelo menos ta diminuindo com tempo as engasgadas.fui na dafra perto da minha casa falaram que a agulha esta bem alta..trabalhando com a mistura rica..como o motor esta com 700km da umas pipocadas mas anda bem mais. e ajuda na refrigeração do motor .

falowww
Kansas 150 = Cavalo de ferro
Avatar do usuário
diegocolvara
Mensagens: 40
Registrado em: 31 Mar 2009, 20:27
Localização: Porto Alegre

probelm,a resolvido..troquei o esguincho da gasolina..moto ta redondinha e andando muito melhor e mais...

falowww
Kansas 150 = Cavalo de ferro
Responder