Dafra: Protesto & Reclamações

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

Responder
Wandersonsilv
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Fev 2011, 12:25
Localização: Belo Horizonte

Olá pessoal, estive esta semana em uma concessionária da Dafra aqui em Belzonte, na Av: Pedro II. Comecei a olhar as kansas que estavam expostas. Além das novas tinham 2 250 usadas para vender. Logo veio o vendedor para me atender. Eu disse a ele que estava interessado em uma custom, e inexplicávelmente ele me respondeu que não trabalhava com este seguimento de motocicletas. Fiquei surpreendido com a resposta, pois estava em frente às motos, e perguntei a ele se a loja não tinha nenhuma custom no mostruário, ele resposndeu que não. Então perguntei a ele sobre a kansas, ele me respondeu o seguinte: "Com essa eu trabalho". É brincadeira isso!
pauloheman
Mensagens: 285
Registrado em: 10 Mai 2010, 18:55
Localização: Blumenau
Contato:

OUHAOUAHOAUHAOAHUOAUHAOUAHUOAHAUOHA

É esse o mesmo cara que te "garante" algum detalhe técnico da moto que, depois, "não era bem assim"...

f*da!
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

Wandersonsilv escreveu:Olá pessoal, estive esta semana em uma concessionária da Dafra aqui em Belzonte, na Av: Pedro II. Comecei a olhar as kansas que estavam expostas. Além das novas tinham 2 250 usadas para vender. Logo veio o vendedor para me atender. Eu disse a ele que estava interessado em uma custom, e inexplicávelmente ele me respondeu que não trabalhava com este seguimento de motocicletas. Fiquei surpreendido com a resposta, pois estava em frente às motos, e perguntei a ele se a loja não tinha nenhuma custom no mostruário, ele resposndeu que não. Então perguntei a ele sobre a kansas, ele me respondeu o seguinte: "Com essa eu trabalho". É brincadeira isso!
é que as 250 são tão raras que acho que nem o vendedor tava acreditando que elastavam ali :lol: :lol: :lol:

Mas falando sério, lamentável isso... lamentável mesmo....

Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Avatar do usuário
Flavia
Mensagens: 63
Registrado em: 26 Mai 2010, 18:40
Localização: Campinas

Hahahaha! Certeza que o vendedor tava achando que "Custom" era o nome de alguma moto e não o estilo!!!Que burro!!!!!!!!Esse vai longe no ramo...
"Don´t worry, Be happy!"
Peterpolis
Mensagens: 160
Registrado em: 12 Out 2010, 17:12
Localização: Lavras

puts!!!... quando vc acha que já escutou tudo sobre os funcionários da DAFRA... sempre vem mais uma!!!
Etriell
Mensagens: 110
Registrado em: 15 Mar 2009, 23:08
Localização: João Pessoa

Desculpa... mas acho que essa valeu por duas.
"Let's get on the road!"
pauloheman
Mensagens: 285
Registrado em: 10 Mai 2010, 18:55
Localização: Blumenau
Contato:

Agora falando sério...

Será que pra ser vendedor de CC é só entregar o currículo, e no outro dia o cara tá lá atendendo o povão?

Po, o cara tá vendendo produtos bem caros pra queimar a empresa, a loja, a marca por uma resposta mal dada... Essa dele foi homérica, mas 90% dos vendedores não saberiam dizer quantos CV tem uma motocicleta que ele tá tentando te convencer que "é a melhor opção do mercado"...

Eu que sou perfeccionista, ou esses caras botam qualquer figura que aceite trabalhar por 500 pilas pra atender?
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

pauloheman escreveu:Agora falando sério...

Será que pra ser vendedor de CC é só entregar o currículo, e no outro dia o cara tá lá atendendo o povão?

Po, o cara tá vendendo produtos bem caros pra queimar a empresa, a loja, a marca por uma resposta mal dada... Essa dele foi homérica, mas 90% dos vendedores não saberiam dizer quantos CV tem uma motocicleta que ele tá tentando te convencer que "é a melhor opção do mercado"...

Eu que sou perfeccionista, ou esses caras botam qualquer figura que aceite trabalhar por 500 pilas pra atender?
Você não é perfeccionista, e sim realista. Num modelo certo, onde deveria funcionar de forma correta, o consumidor deveria ser a peça mais importante da equação, mas sabemos que não é.
Infelizmente as motos de baixo custo, e que muitas vezes são até boas, tem um baixo custo por isso. Porque se gastar dinheiro com atendente bom, oficina boa, pós venda bom, a moto fica cara...

[]s
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
pauloheman
Mensagens: 285
Registrado em: 10 Mai 2010, 18:55
Localização: Blumenau
Contato:

Tanto isso é verdade que vendem motos até nas Casas Bahia, Pernambucanas e lojas desse tipo...

O cara entende tanto de moto quanto eu entendo de fogão 6 bocas: já vi alguns, uns amigos já tiveram, mas não tô nem aí...
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

pauloheman escreveu:Tanto isso é verdade que vendem motos até nas Casas Bahia, Pernambucanas e lojas desse tipo...

O cara entende tanto de moto quanto eu entendo de fogão 6 bocas: já vi alguns, uns amigos já tiveram, mas não tô nem aí...
Resumiu muito bem!

Abrax,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Responder