Dafra: Protesto & Reclamações

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

Responder
Rhedaell
Mensagens: 160
Registrado em: 08 Mar 2010, 09:19
Localização: Belém

Isso deve ter sido o torque usado por quem montou na cc, tem que falar pra reaverem mesmo, sem cobrar nada, está na garantia.
Qual a graça de saber o fim da estrada?

C> cavalete central para Mirage 250!
Fabricius
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Jan 2011, 20:07
Localização: São Paulo

Depois de uma luta para trocarem o meu visor da marcha que rachou sem motivo e paralama (vou la sexta para trocarem), porem hj um louco entrou na contramão e me fechou logo apos a esquina ocasionando uma queda.

Graças a Deus não ouve ferimentos, mas minha prateada amassou o farol e quebrou o manicoto de embreagem.
Só que o maluco já me passou o dinheiro pra arrumar. Ah o paralama que tava rachado terminou de quebrar.

Vou levar sexta para revisão de 1000km

Mas dai eis a questão, se eu levar la assim pra fazer a revisão de 1000km, como fica a garantia?
Eles ainda tem que trocar o que ia trocar na garantia no caso o visor de marcha e paralama dianteiro que ja estava rachado?.
pauloheman
Mensagens: 285
Registrado em: 10 Mai 2010, 18:55
Localização: Blumenau
Contato:

Cara, vais precisar achar o gerente mais gente boa do mundo pra trocar alguma coisa ainda na garantia...
Fabricius
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Jan 2011, 20:07
Localização: São Paulo

mesmo que o paralama e o visor da marcha ja ter entrado na garantia , so aguardando a troca.
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

pauloheman escreveu:Cara, vais precisar achar o gerente mais gente boa do mundo pra trocar alguma coisa ainda na garantia...
Concordo com o Paulo...

Acho que vai depender da boa vontade do gerente :(

[]s
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
pauloheman
Mensagens: 285
Registrado em: 10 Mai 2010, 18:55
Localização: Blumenau
Contato:

Infelizmente, o mais comum nesses casos é o cara vir com aquela conversa de "mas pode ter sido no acidente...".

Já vi muita história aqui no fórum mesmo de conversa de concessionária mau intencionada, que tenta alegar que a garantia não cobre porque a moto teria caído, ainda que não tenha marca alguma...

Talvez ajudasse tu levar o laudo do acidente, com uma relação do que foi quebrado nele. Mas, como tu já resolveu direto com o culpado - e deu a entender que não houve laudo ou BOAT (Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito), eu acho complicado.

Como falei: torço para que o gerente reconheça que já tava zoado e troque na faixa. Mas, "facilita" as coisas pra vida dele se ele negar e pronto: tu paga e "resolve", ou ele tem que usar o estoque dele e negociar com a montadora...

Nos mantenha atualizados, por favor!
Fabricius
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Jan 2011, 20:07
Localização: São Paulo

Mas o paralama e o visor da marcha eu ja tinha ido na loha e eles tinha tirado foto pra entrar na garantia. antes do acidente, dai nao seria o caso de trocar eles na garantia e eu pagar pelo que estragou depois no caso farol e manete?
Serginho
Mensagens: 111
Registrado em: 09 Nov 2010, 09:44
Localização: São Paulo

Fala que o trinco piorou e ele caiu e pronto......solicita a troca..........e acabou.......só não menciona o acidente, compra o manicoto em outra loja e troca......
L340
Moderador
Mensagens: 1322
Registrado em: 02 Jan 2009, 20:40
Localização: Guarulhos
Contato:

Estava eu respondendo a alguns comentários sobre um vídeo no youtube quando me deparo com esses vídeo no canto, como vídeo relacionado.
Tem gente que se lascou mais que eu.
<object width="640" height="505"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/owxt5vxobig?fs ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/owxt5vxobig?fs ... t_BR&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="640" height="505"></embed></object>
<object width="640" height="505"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/1KsIf_uBj3I?fs ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/1KsIf_uBj3I?fs ... t_BR&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="640" height="505"></embed></object>
No fim o cara saiu de Kansas rs.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Serginho
Mensagens: 111
Registrado em: 09 Nov 2010, 09:44
Localização: São Paulo

Muito bacana......é para ser assim mesmo.........chupa que é de uva......................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responder