Dafra: Protesto & Reclamações

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

Responder
DUCATIKTS
Mensagens: 41
Registrado em: 13 Out 2009, 14:19
Localização: Florianópolis

zanchetta escreveu:
Beto Braga escreveu:Bem vejo que muitos de vocês estão insatisfeitos com o pós-venda da Dafra. E as motos, dá pra confiar no produto da Dafra ?? Já li em algum lugar que eles tiveram problema com uma determinada moto que era muito ruim e tal , agora eles estão vendendo a scooter citycom300i que nem água em razão do preço . A moto tem mercado no exterior como Sym mas aqui é montada pela dafra que a Nacionalizou (tropicalizou) ou seja a adaptou ao nosso clima e asfalto e tal. Dá pra confiar no produto da Dafra. Ela monta motos pra BMW mas a BMW fiscaliza, parece uma outra marca forte será montada pela dafra no mesmo regime da BMW , esqueci o nome, mas a Sym é diferente a dafra tem uma parceria mas é ela quem monta não há fiscalização da Sym o que vocês acham? Abraços
Opa, Beto Braga. Melhor separarmos as coisas para não dar muita confusão... rs.

A Dafra em termos de moto, não faz nada. Apenas monta e vende. Temos relatos de quadros quebrados da Kansas, mas pelo que nós vimos esse problema atinge um lote das montadas no ano de 2008. Sei que a Laser queimou geral a Dafra a ponto dela comprar de volta um monte de motos e transformá-las em sucata. Não sei o valor do prejú, mas se falou em 15 milhões jogados no ferro-velho. O pós-venda deles é ridículo. Culpa de quem trabalha lá? Talvez, mas a ITVA não se adequou a demanda que eles tem, e vai piorar, visto que já são a 3a marca de vendas. Para melhorar o pós-venda, uma das providencias que seria legal separar a motadora Dafra das revendas Dafra.

As marcas BMW e MV Agusta fecharam acordos com treinamento e fiscalização sim. Porém, o pós venda destas marcas continua sob tutela delas, isso não foi repassado. Seria bom que algumas coisas mudassem, e sei que teremos novidades de outra montadora de motos. Por que hoje em dia, até a Honda tá fazendo porcarias, só que nego aplaude (ainda).

Os produtos que a Dafra colocou no mercado não são ruins. A Kansas é uma moto bacaninha. Mas a gente fica bolado com o "despreparo" com o qual somos atendidos na Dafra. Falta de peças, de mecanicos e preços de peças não muito condizentes com o valor da motoca.
Acho que este é o principal ponto de descontentamento: A falta de peças e o valor dos acessórios com relação a outras motos na mesma faixa de preço!

Mas continuo confiando!!
DUCATIKTS
FLORIANOPOLIS-SC
Beto Braga
Mensagens: 252
Registrado em: 26 Abr 2010, 05:27

Valeu pela Resposta amigo ... se entendi o produto é bom as revendas é que são ruins ao prestarem serviços enfim o Pós-Venda é ruim mas as máquinas são boas, é isso?
Abraços e valeu pela atenção
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
zanchetta
Colaborador
Mensagens: 1277
Registrado em: 14 Out 2010, 00:56
Localização: São Paulo

Beto Braga escreveu:Valeu pela Resposta amigo ... se entendi o produto é bom as revendas é que são ruins ao prestarem serviços enfim o Pós-Venda é ruim mas as máquinas são boas, é isso?
Abraços e valeu pela atenção
Não é uma HD, mas é interessante pelo custo. Fora que, no caso da Kansas, já temos uma base interessante de peças compatíveis.

Abraços. Não precisa agradecer, estamos aqui para trocar ideias.
Zanchetta
Imagem
Beto Braga
Mensagens: 252
Registrado em: 26 Abr 2010, 05:27

Amigo Zanchetta todas as motos inclusive as Hds têm defeitos e qualidades a diferença é o custo benefício e o desejo pessoal de ter uma ou outra . Gosto de Todas as motos custom e de outras categorias também mas não posso ter todas. Com relação à Dafra estou interessado na Citycom300i como uma segunda opção pra uso urbano por isso queria saber da Dafra pois a scooter é legal mas tenho receio pela Dafra mas sua resposta foi legal.
Abraços e obrigado pela atenção.
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
zanchetta
Colaborador
Mensagens: 1277
Registrado em: 14 Out 2010, 00:56
Localização: São Paulo

Opa, que é isso. Se te ajuda, eu ouvi boas críticas da Citycom. Mas ainda é um produto "novo" em terras tupiniquins.

Espero que aconteça o que for melhor para ti.

Abraço!
Zanchetta
Imagem
zanchetta
Colaborador
Mensagens: 1277
Registrado em: 14 Out 2010, 00:56
Localização: São Paulo

Resgatando tópico... será que o Beto Braga pegou a CitiCom???
Zanchetta
Imagem
Douglas(PretoPistonsM.C)
Mensagens: 44
Registrado em: 07 Jan 2011, 10:15
Localização: Arujá

Boa Noite

Alguem da Região de Mogi das Cruzes/ Arujá
me ajuda aee com uma concessionaria q aja peças no estoque pq mês que vem a Sophia vai pro doctor e sei q vou precisar de algumas coisas pra trocar. Mais a loja de Guarulhos nunca tem nda ae fica dificil.
Se alguem souber onde tem uma que tenha td da Kansas 150cc avisa ae

Vlws :P
"Deus deu Asas aos Anjos, e aos homens DUAS RODAS"


PISTONS M.C
Arujá/SP
zanchetta
Colaborador
Mensagens: 1277
Registrado em: 14 Out 2010, 00:56
Localização: São Paulo

Recomendo usar a lista de peças alternativas. A Dafra adora deixar a gente na mão.

Abraço.
Zanchetta
Imagem
L340
Moderador
Mensagens: 1322
Registrado em: 02 Jan 2009, 20:40
Localização: Guarulhos
Contato:

Douglas(PretoPistonsM.C) escreveu:Boa Noite

Alguem da Região de Mogi das Cruzes/ Arujá
me ajuda aee com uma concessionaria q aja peças no estoque pq mês que vem a Sophia vai pro doctor e sei q vou precisar de algumas coisas pra trocar. Mais a loja de Guarulhos nunca tem nda ae fica dificil.
Se alguem souber onde tem uma que tenha td da Kansas 150cc avisa ae

Vlws :P
Caso precise de algo que não exista pralelo, você pode tentar a de Suzano também. Se derem mancada, pode vir aqui e descer a lenha.
Outra opção, mas um pouco fora de mão pra você seria a vila Maria, mas se vc vier pela Dutra, não muda muito o tempo entre Guarulhos e lá, só tome cuidado com o Radar do Shopping. Eu mesmo quando preciso de algo que não tem paralelo compro lá, pq na de Guarulhos eu não volto, é passar nervoso. Agora serviço eu não indico de nenhuma.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Douglas(PretoPistonsM.C)
Mensagens: 44
Registrado em: 07 Jan 2011, 10:15
Localização: Arujá

L340 escreveu:
Douglas(PretoPistonsM.C) escreveu:Boa Noite

Alguem da Região de Mogi das Cruzes/ Arujá
me ajuda aee com uma concessionaria q aja peças no estoque pq mês que vem a Sophia vai pro doctor e sei q vou precisar de algumas coisas pra trocar. Mais a loja de Guarulhos nunca tem nda ae fica dificil.
Se alguem souber onde tem uma que tenha td da Kansas 150cc avisa ae

Vlws :P
Caso precise de algo que não exista pralelo, você pode tentar a de Suzano também. Se derem mancada, pode vir aqui e descer a lenha.
Outra opção, mas um pouco fora de mão pra você seria a vila Maria, mas se vc vier pela Dutra, não muda muito o tempo entre Guarulhos e lá, só tome cuidado com o Radar do Shopping. Eu mesmo quando preciso de algo que não tem paralelo compro lá, pq na de Guarulhos eu não volto, é passar nervoso. Agora serviço eu não indico de nenhuma.
Boa Noite
opa vou la sim ver vc sabe qual o enderço ou uma referencia da de Suzano pois nein uma Mola os caras da de Guarulhos tem e uma Mola de R$6,00 séra que a dafra não podia começar a baixar preço de peça de reposição não :lol: :lol:

mais vlws vou ver se ue dou um pulo em Suzano nesse final de semana
"Deus deu Asas aos Anjos, e aos homens DUAS RODAS"


PISTONS M.C
Arujá/SP
Responder