Dafra: Protesto & Reclamações

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

Responder
L340
Moderador
Mensagens: 1322
Registrado em: 02 Jan 2009, 20:40
Localização: Guarulhos
Contato:

kkkkkkk desculpa cara, mas eu achei que ouvir que minha moto não pegava pq ela não gostava de mim era o pior que poderia sair da Dafra. kkkkkkk meu, os caras se superam!
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
coachjuliano
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Fev 2011, 16:43
Localização: Presidente Venceslau

galera em um outro post.. sobre kansas com quadro quebrado, postei umas fotos.. agora ja se passaram 50 dias e não solucionaram meu problema.. o jeito é entrar na justiça contra essa agencia de moto.. tem uma kansas pra ficar na exposição, pois os caras não resolvem o problema.. dafra pres. prudente sp
Rhedaell
Mensagens: 160
Registrado em: 08 Mar 2010, 09:19
Localização: Belém

Quando fui comprar minha Kansas o vendedor que me atendeu me falou que ela era "off-road total!".
Qual a graça de saber o fim da estrada?

C> cavalete central para Mirage 250!
Michel
Mensagens: 212
Registrado em: 16 Mar 2011, 07:04
Localização: Belford Roxo

Wandersonsilv escreveu:Olá pessoal, estive esta semana em uma concessionária da Dafra aqui em Belzonte, na Av: Pedro II. Comecei a olhar as kansas que estavam expostas. Além das novas tinham 2 250 usadas para vender. Logo veio o vendedor para me atender. Eu disse a ele que estava interessado em uma custom, e inexplicávelmente ele me respondeu que não trabalhava com este seguimento de motocicletas. Fiquei surpreendido com a resposta, pois estava em frente às motos, e perguntei a ele se a loja não tinha nenhuma custom no mostruário, ele resposndeu que não. Então perguntei a ele sobre a kansas, ele me respondeu o seguinte: "Com essa eu trabalho". É brincadeira isso!
Taí um mix raro:

Burro + Incompetente = ?

Affs . . .
Michel Figueira, FRC
Avatar do usuário
JéSQ
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Set 2009, 11:22
Localização: Sorocaba

Bom dia Galera!!!

Sou meio suspeito para falar mal da minha kansas Kerolaine kkk, sou apaixonado por ela, mais quando eu comprei ela já tive um trauma com a DAFRA, pois meu tanque já veio com varias batidas de chave de ferramentas, logo fui a loja para fazer uma reclamação, eles trocarão o tanque numa boa, mas.... O outro tanque veio com problema no verniz da pintura!!(bost*) então eles me comunicarão que o meu tanque antigo seria reformado, com garantia DAFRA (ME FERREI), muito contrariado fui obrigado a concordar com a situação, passando a garantia uma surpresa!! Eles pintarão e vernizarão o tanque com aquele adesivo que vem original, um dia eu lavando Kerolaine o adesivo se saiu danificando todo verniz do tanque !!!!
E a garantia DAFRA ONDE FOI PARAR??????????
JéSQ
L340
Moderador
Mensagens: 1322
Registrado em: 02 Jan 2009, 20:40
Localização: Guarulhos
Contato:

O nome disso é vício oculto.
Consulta o procon e vê se vc consegue obrigar os caras a arrumar essa cafada.
Ou então, se não quiser esperar meses, leva no funileiro, que é a ideia dos caras, dificultar a solução para vc resolver do seu bolso.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
ISRAEL REIS
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Abr 2009, 19:09
Localização: Brasí­lia

Olha só o que acontecue comigo, o texto a seguir é um e-mail que enviei à Dafra.
Ao Sr. Diretor Geral; Venho atravéz desta comunicar minha imensa frustração com esta empresa que, até então, gozava de minha total confiança. Ocorre que, em 30 de dezembro de 2010 deixei minha moto, uma kansas 150, na PRIMAVIA MOTOS ASA SUL para revisão com meio tanque de combustível. Quão terrivel foi minha surpresa ao constatar após uma pane na estrada que meu combustível havia sido subtraído enquanto a moto se encontrava sob tutela e reponsabilidade da autorizada DAFRA. Após vários contatos com o Sr. Fulano de Tal a fim de buscar um ressarcimento coerente à situação vexatória e arriscada (sim corri risco de morte) a qual fui exposto devido ao ilícito praticado, me foi ofertado apneas a restituição do valor pago em nota fiscal. Deste modo sinto muitíssimo em informar que darei prosseguimento, em 24 horas, em procurar o poder público em suas respectivas esferas, cível e criminal, contra esta casa. Sinto-me profundamente entristecido pois sei que este fato, por mais lastimável que seja, poderia ter sido resolvido de forma amigável sem a necessidade de me expor e à esta empresa aos desgastes de dois processos. Espero, sinceramente poder contar com um senso mais refinado das esferas superiores desta companhia, já que a nível DF, só pude constatar o total descaso e desrespeito pelos direitos e pela honra do consumidor e cliente DAFRA. Atenciosamente; Israel Guilherme dos Reis
L340
Moderador
Mensagens: 1322
Registrado em: 02 Jan 2009, 20:40
Localização: Guarulhos
Contato:

Cara, na O.S. é marcada a quantidade de combustível no tanque, chegaram a marcar esse meio tanque?
Se marcaram, é mais uma evidência para você brigar com a Dafra.
Esse negócio de gasolina, por ter tido vizinhos mecânicos, eu sempre tive o pé atrás. Sempre que levava deixava com merreca no tanque, quando pegava a moto de novo completava.
Agora, cá pra nós, é muita miséria dos caras se sujar por causa de meio tanque de combustível.
Pelo que entendi te ofereceram o valor pago em nota, referente a o que? Ao combustível?
Qual seria o ressarcimento coerente à situação vexatória e arriscada? O que você solicitou a loja?
Você entrou com processo contra a loja?
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
ferrugemsk8
Mensagens: 15
Registrado em: 07 Out 2008, 19:36
Contato:

Fala galera ontem cheguei na dafra as 14hs para eles trocarem o coxin e trocar o andamento.
ela me falou que o andamento era 45 conto. dei 50 e recebí 5 de troco. blz, quando voltei a moça que me atendeu disse que cometeu um equivoco na hora de lançar o produto, na verdade 45 conto era apenas a coroa, ela não incluiu a corrente e o pião. É BRINCADEIRA.


Aproveitei e fui ao dentista a pé mesmo(consultorio fica perto)

cheguei na dafra as 16:50hs e a moça falou a oficina não tinha a ferramenta para retirar o coxin velho. meu irmão fikei puto, como é que uma oficina não tem a ferramenta para efetuar uma manutenção da propria moto?

pedí que dessem um jeito pois não tinha como ir para casa sem a moto pois estou morando em parnamirimRN municipio fora da capital de NatalRN.

depois desse dialogo ele começou a mexer na moto, só ouvia as batidas, ele passou a tarde inteira batendo na roda (das 15 as 19hs) a loja fechou e eu fikei lá esperando (detalhe não tinha almoçado).

depois desse tempo de espera ele me entregou a moto, na mesma hora olhei a roda com minha lanterna e adivinha. ESTAVA QUEBRADO, outro detalhe que me aborreceu, eles não me disseram de cara, esperou eu perceber, digae se eu n olho a roda na frente de todos. QUE SACANAGEM.....

irei hoje na loja para pedir uma peça nova sem custos baseado no serviço mal feito do mecanico.

aguardem pois postarei as fotos o mais breve possivel.

manterei todos informados.
paz, amor e empatia


Moto: kansas 150
Michel
Mensagens: 212
Registrado em: 16 Mar 2011, 07:04
Localização: Belford Roxo

Cara tem certas coisas que não devem nem ser consideradas. Pô, o cara quebrou tua roda e te entregou a moto assim mesmo, ele queria te matar ? Ia esperar você cair, se estropiar todo, pra depois, se sobrevivesse, reclamar. Isso é caso de polícia, justiça, bota quente encima deles brow !!!
Michel Figueira, FRC
Responder