Dafra: Protesto & Reclamações

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

Responder
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

Rhedaell escreveu:Hoje fui trocar o óleo da Natasha e a vareta de colocar o óleo simplesmente tá sem o pino pra retirar ela, simplesmente sumiu, como quebrou isso?

Já aconteceu isso com alguém?

Como arruma?
Aconteceu com a minha... a parte de cima cromada soltou da vareta... eh um saco pra conseguir tirar a vareta de lá de dentro....

Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Etriell
Mensagens: 110
Registrado em: 15 Mar 2009, 23:08
Localização: João Pessoa

Já aconteceu comigo tb... mas o mister delicadeza aki usou uma cola a diesel (da 3m) e resolvel o probema.
"Let's get on the road!"
Rhedaell
Mensagens: 160
Registrado em: 08 Mar 2010, 09:19
Localização: Belém

Etriell escreveu:Já aconteceu comigo tb... mas o mister delicadeza aki usou uma cola a diesel (da 3m) e resolvel o probema.
O problema é que eu nem sei como isso foi cair, será que posso requerer outra peça por vício do produto?
Qual a graça de saber o fim da estrada?

C> cavalete central para Mirage 250!
Peterpolis
Mensagens: 160
Registrado em: 12 Out 2010, 17:12
Localização: Lavras

Ixiii.. pelo visto aconteceu com uma renca de pessoas... a minha parte cromada foi pro saco, quando eu fui girar ela, acho q tava grudada, ou o mané aqui apertou demais da ultima vez, ela racho e saio na minha mão... rs.. mandei superbonder... :D saio fácilll..

abraxx
Fabricius
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Jan 2011, 20:07
Localização: São Paulo

Olá a todos.
Tenhos minha kansas 150, esta com 500km e esta acontecendo que as vezes vou sair com ela normalmente dai ela engasga e para como se esivece sem combustivel mas esta com combustivel, torneira aberta e chave que corta partida normal.
Levei na Dafra eles trocaro a vela falando que minha vela estava ruim, mas nao mostraro a vela trocada, dai eu reclamei e não cobraro os 20 pila que queriam cobrar.

Reclamei tambem do meu paralama que esta trincndo perto do parafuso, mas o mecanico afirma que eu cai com a moto , aff ela esta impecavel.

Oque fazer neste respeito apos a troca da vela que falaro que troco o problema continua.
E sobre o paralama racando o que fazer?

Agora tambem o visor da marcha esta todo rachado parecendo que levou pedrada..............to com medo de entrar agua .......... e so tou com 500km rodados, sera q tem garantia isso tambem?.

Reclamei no 0800 sobre o desrespeito.

Podem me dar uma Luz?.
Etriell
Mensagens: 110
Registrado em: 15 Mar 2009, 23:08
Localização: João Pessoa

Procon meu amigo. É o melhor pra vc. E seja rápido.

Enfiando o procon de 1ª, eles pensam 2 vezes antes de tentar enrolar.
"Let's get on the road!"
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

Fabricius escreveu:Olá a todos.
Tenhos minha kansas 150, esta com 500km e esta acontecendo que as vezes vou sair com ela normalmente dai ela engasga e para como se esivece sem combustivel mas esta com combustivel, torneira aberta e chave que corta partida normal.
Levei na Dafra eles trocaro a vela falando que minha vela estava ruim, mas nao mostraro a vela trocada, dai eu reclamei e não cobraro os 20 pila que queriam cobrar.

Reclamei tambem do meu paralama que esta trincndo perto do parafuso, mas o mecanico afirma que eu cai com a moto , aff ela esta impecavel.

Oque fazer neste respeito apos a troca da vela que falaro que troco o problema continua.
E sobre o paralama racando o que fazer?

Agora tambem o visor da marcha esta todo rachado parecendo que levou pedrada..............to com medo de entrar agua .......... e so tou com 500km rodados, sera q tem garantia isso tambem?.

Reclamei no 0800 sobre o desrespeito.

Podem me dar uma Luz?.
Sobre o paralama: Tão tentando te enganar... o paralama dianteiro da Kansas é problemático, o de muita gente trincou e conseguiram a troca pela garantia...
O visor de marcha já não sei o que te dizer, mas cara, tenta mesmo o Procon como o irmão Etriell recomendou, pois estão te enrolando...

Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
L340
Moderador
Mensagens: 1322
Registrado em: 02 Jan 2009, 20:40
Localização: Guarulhos
Contato:

Fabricius escreveu:Olá a todos.
Tenhos minha kansas 150, esta com 500km e esta acontecendo que as vezes vou sair com ela normalmente dai ela engasga e para como se esivece sem combustivel mas esta com combustivel, torneira aberta e chave que corta partida normal.
Levei na Dafra eles trocaro a vela falando que minha vela estava ruim, mas nao mostraro a vela trocada, dai eu reclamei e não cobraro os 20 pila que queriam cobrar.

Reclamei tambem do meu paralama que esta trincndo perto do parafuso, mas o mecanico afirma que eu cai com a moto , aff ela esta impecavel.

Oque fazer neste respeito apos a troca da vela que falaro que troco o problema continua.
E sobre o paralama racando o que fazer?

Agora tambem o visor da marcha esta todo rachado parecendo que levou pedrada..............to com medo de entrar agua .......... e so tou com 500km rodados, sera q tem garantia isso tambem?.

Reclamei no 0800 sobre o desrespeito.

Podem me dar uma Luz?.
Opa, brigar com a Dafra é coisa que eu tive que aprender.
Vamos lá, primeira coisa que você deve fazer é procurar o código de defesa do consumidor (Lei 8078), procure nele os artigos sobre vicio oculto e garantia, imprima e leve se achar melhor. Mas tenha uma noção do que a lei te garante.
Depois vá lá e peça para falar com o supervisor do pós venda, explique o que acontece e exija solução.
Caso ele te enrole, pegue todas as notas e ordens de serviço e vá ao Procon.
Mencione também a tentativa de extorsão em cobrar 20 reais numa peça que precisou ser substituída com 500 Km, enquanto o manual prevê troca com 6000 km (tire uma cópia do manual e inclua).
Eles darão 10 dias para a concessionária resolver os problemas. Caso eles aleguem que você caiu, cabe a eles provar a acusação, não a você provar o contrário.
Se mesmo assim não concertarem, você retorna ao Procon e marcarão uma audiência, aí é que o bicho pega, vai levar uns 2 meses e depois darão mais 30 dias para a Dafra resolver, somente após esses 30 dias a Concessionária será autuada.
Então cara, meu conselho é ser chato o suficiente para não depender do Procon, mas se precisar, documente TUDO antes.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
L340
Moderador
Mensagens: 1322
Registrado em: 02 Jan 2009, 20:40
Localização: Guarulhos
Contato:

Cara, o paralamas da minha apareceu quebrado dentro da concessionária, desse mesmo jeito.
Como o Procon já estava batendo na porta deles nem pensaram em não trocar.
Agora, como é que você poderia quebrar o mostrador com uma queda sem amassar o tanque?
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Responder