Dafra: Lançamento & Novidades

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

Responder
Borboleta
Mensagens: 17
Registrado em: 12 Mar 2010, 22:16

Bommmmm... q eu saiba esse valor de R$ 4.990,00 é para o modelo 08/09, sem frete e o valor q nosso amigo pagou de R$ 5.345,00 é o valor do modelo 08/09 na loja. Eu acho q esse comercial não passa de propaganda enganosa, e q na realidade, a intenção é pegar carona no lançamento da Speed 2010, q é o carro chefe da marca, pra queimar a ponta de estoque da Kansas 08/09. Se eu ainda fosse comprar a Kansas, (graças a Deus, encontrei minha Virago !) eu ainda iria esperar até o próximo mês.
Virago 250

A auto-confiança é o primeiro requisito para grandes realizações !
Augusto Vilarim
Mensagens: 12
Registrado em: 11 Mai 2010, 12:44

liguei agora pra Dafra daqui de Recife, a Box Motos.

Vendedor falou o seguinte: O Modelo eh 2009/2010 já. Não existe previsão de mudanças na moto.

o valor eh 4990,00 porem, aqui em recife, ela ta por 5990,00 a vista, visto que tem frete, emplacamento, ipva... ja vem com tudo quitado!

Realmente, andei procurando noticias, e a unica coisa que vi nos ultimos 6 meses falando da kansas foi que iam lançar a horizon 250 ate o meio do ano, ou seja,não deve ter mesmo mudanças de design. e ja ta sendo vendido o modelo 2010.
Puma
Mensagens: 14
Registrado em: 28 Jul 2008, 20:00
Localização: Salvador

Fala galera BLZ?
Bom entao.. Comprei finalmente a minha KANSAS 150! :oops: (Não vou criar um BLOG)
Laranja.. Chega quinta feira já emplacada etc.
O que eu estou vendo sobre 2008/2009 é realmente uma queima de estoque...
mais por mais de mil reais de diferença para min realmente vale apena (Financiei a moto)
E sabemos que se chega a moto 2010 deve vim com praticamente as mesmas coisas e uns 1.500 reais a mais.

Sobre ela custar R$4.990.
Se voce ver ate em carros ou motos de varisa marcas os valores sao diferentes. (Cada um tem uma estrutura de loja, aluguel, equipe, etc)
Fora que cada estado tem o seu imposto e frete.
Aqui em Salvador ela esta custando R$5.350 ou R$4.990 e voce paga os impostos.., no qual convido voce a pagar a conta e ver q chega a quase R$6.000 por que so viria a sua de lá.
Entao ela por 5.350 ta jogo.
Afinal esta historia de injeção eletronica nao é barata galera... para uma moto de Baixa Cilindrada (ou seja, ja partimos do principio que voce nao tem tanta grana assim) E ainda pegar uma manutenção destas que nao é tão popular.. eu acho que nao é vantagem agora.. ate por que a Kansas tem uma Pinta de Primeira moto.
Ate mais!
Kenny
Mensagens: 527
Registrado em: 18 Fev 2009, 11:33
Localização: Maceió

Belo raciocínio, jovem Puma. Deixou-me mais consolado... sério... kkkkk
Kenny
******
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
roddy
Mensagens: 77
Registrado em: 19 Fev 2010, 14:24
Localização: Campinas
Contato:

Fui hoje na concessionária e o pessoal estava fazendo contagem de estoque!!

Conversando com o gerente lá ele me falou que a Saga Trends comprou a revenda da Fatex Motos e vai assumir a gerência do negócio todo a partir do dia primeiro de setembro.

Diz ele que muita coisa vai mudar e finalmente alguém do ramo de moto cuidará da revenda. Primeiro foi da Itavox e depois da Fatex... uma vende carro e a outra vende.... ROUPAS!! rsss...

Ele disse que vem coisa boa aí, inclusive uma grande promoção lá pelo dia 15 com desconto de 50% em peças e afins.

Abraços!!
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

roddy escreveu:Fui hoje na concessionária e o pessoal estava fazendo contagem de estoque!!

Conversando com o gerente lá ele me falou que a Saga Trends comprou a revenda da Fatex Motos e vai assumir a gerência do negócio todo a partir do dia primeiro de setembro.

Diz ele que muita coisa vai mudar e finalmente alguém do ramo de moto cuidará da revenda. Primeiro foi da Itavox e depois da Fatex... uma vende carro e a outra vende.... ROUPAS!! rsss...

Ele disse que vem coisa boa aí, inclusive uma grande promoção lá pelo dia 15 com desconto de 50% em peças e afins.

Abraços!!
Tem site o lance? É só em Campinas?

Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
roddy
Mensagens: 77
Registrado em: 19 Fev 2010, 14:24
Localização: Campinas
Contato:

Fala Dan!! Tem o site da Fatex, mas deve estar desatualizado já. Diz que esse novo dono vai mudar absolutamente tudo lá... pra melhor, claro.

http://www.fatexmotos.com.br/
Marduk
Mensagens: 32
Registrado em: 25 Nov 2009, 07:16
Localização: São Paulo

E ai pessoal olha a materia sobre a kansas 2011 que eu achei na net acho que o site e confiavel. Obs "nao gostei das rodas"

http://www.motorpasion.com.br/tipos-mot ... no-visual/
Bandido não tem medo da morte bandido tem medo é de trabalhar!Prisão perpetua neles...
Kenny
Mensagens: 527
Registrado em: 18 Fev 2009, 11:33
Localização: Maceió

Olha só a matéria que saiu hoje, 25/09 no www.motonauta.com.br:
- Um dos modelos custom mais vendidos do País traz novas rodas e escapamento
- Economia e design diferenciado são os grandes destaques da motocicleta
- Com preço público sugerido à vista de R$ 5.490,00, vendas começam neste mês na rede de concessionárias
Matéria completa em http://www.motonauta.com.br/?p=12171

No site novo da Dafra tem as fotos em tamanho maior. Eu gostei das novidades, e vc's?
Kenny
******
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
SpyWally
Mensagens: 139
Registrado em: 18 Jul 2008, 17:14
Localização: Rio de Janeiro

Eu gostei,

O motor não é o mesmo? Ou teve alguma modificação, senti muito destaque sobre o motor.

Gostei foi do escapamento, perceberam os furos atrás? ele deve dar mais som de Custom, acho que vou trocar o meu escapamento por esse, já está velho mesmo.


Abraços, :lol:
Responder