Dafra: Lançamento & Novidades

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

Responder
Mozeli
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Mar 2009, 15:08

Galera, estou pra comprar minha primeira moto, e vendo toda beleza não pude evitar de me encantar pela Kansas 150, onde pretendo compra-la dentro de 2 a 3 meses.
Hoje estava lendo um outro fórum sobre a moto, e vi um cara falando sobre as qualidades e defeitos da Kansas.
Em uma das respostas um cara deu sua opnião e terminou dizendo "Aconselho esperarem a versão 2009"
Ai faço a pergunta a vocês desse fórum que achei o mais completo da net.
Alguém sabe algo sobre um modelo 2009? ou alguma modificação?

Abraço a todos.
paulomazzotta
Mensagens: 23
Registrado em: 03 Dez 2008, 10:38
Localização: Francisco Morato

As que estão sendo comercializadas não atendem à nova ligislação quanto a emissão de poluentes e foram fabricadas ano passado. As fabricadas este ano devem atender à legislação e, por isso, haverão modificações.

A Kansas 250 é edição limitada e espera-se por aqui que ela seja substituída pela HORIZON 250.

Já tem vários tópicos sobre isso.
Paulo Mazzotta
Binario
Mensagens: 43
Registrado em: 02 Nov 2008, 00:02
Localização: Duque de Caxias

mzt escreveu: A Kansas 250 é edição limitada e espera-se por aqui que ela seja substituída pela HORIZON 250.
Eu perguntei ao vendedor lá da Agência sobre esse negócio ai da Kansas 250 ser Edição Limitada. Ele me disse que não é não, a Kansas 250 vai continuar no mercado. Pelo que me parece a Kansas 250 é a Horizon 250. Apenas trocou o nome.
"No stop signs, speedin' limit
Nobody's gonna slow me down"


I'm on the highway to hell
Imagem
Se for beber, não dirija! Se for dirigir, me chame!
paulomazzotta
Mensagens: 23
Registrado em: 03 Dez 2008, 10:38
Localização: Francisco Morato

Dei a maior BOLA FORA

O cara perguntou da kansas 150 e não 250 como eu respondi.
:oops:

Foi mal.
:wink:
Paulo Mazzotta
Sinergy
Mensagens: 30
Registrado em: 10 Mar 2009, 16:14

tmb né...ele não especificou :P
Rosimar
Mensagens: 110
Registrado em: 28 Dez 2008, 13:07
Localização: Colméia
Contato:

Binario escreveu:
mzt escreveu: A Kansas 250 é edição limitada e espera-se por aqui que ela seja substituída pela HORIZON 250.
Eu perguntei ao vendedor lá da Agência sobre esse negócio ai da Kansas 250 ser Edição Limitada. Ele me disse que não é não, a Kansas 250 vai continuar no mercado. Pelo que me parece a Kansas 250 é a Horizon 250. Apenas trocou o nome.
Amigo não vai nessa conversa do vendedor que ela não bate não...

Dê uma olhada nesta página do tópico sobre a horizon que vc vai entender:
viewtopic.php?t=870&postdays=0&postorder=asc&start=480

Com relação a Kansas 150 (modelo 2009 - já adaptada ao promot 3), existem várias notícias que ela virá melhorada não somente com relação as emissões mais também com relação a qualidade em geral da moto, só que a Dafra para não perder as peças que tinham em estoque e como tinham de fabricar todas as motos em 2008, uma vez que as motos fabricadas até dezembro não precisam atender a nova lei, ficaram com muitas motos em estoque e estas estão sendo vendidas como modelo 2009, então a nova Kansas 150, já deverá ser lançada como modelo 2010, e pelo grande número de motos que eles estão em estoque para desovar, só deve ser lançado no final do ano...
Aí é ter muita paciência, porque a Dafra não costuma ser muito pontual com lançamentos... :roll:
"Você já abraçou sua moto hoje?"
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

A Dafra anunciou hoje que se associou a TVS Motor Company, da Índia, para montar uma nova linha de motos. A TVS é a 3ª maior fábrica de motos da Índia.
E a pergunta que fica é: Como ficarão os proprietários das motos chinesas montadas pela DAFRA? E as peças de reposição?
Vou morrer e não verei tudo!!! :oops: :oops: :oops: :oops:
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

Em tempo, a reportagem está no link abaixo:


www.motonline.com.br
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Avatar do usuário
Rinabon
Mensagens: 854
Registrado em: 28 Abr 2009, 17:48
Localização: São Paulo

gildalfer escreveu:Em tempo, a reportagem está no link abaixo:


www.motonline.com.br
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

O Lado bom nisso, é que a Dafra passa a se consolidar ainda mais no Brasil, quanto a peças de reposição as leis brasileiras obrigam aos fabricantes, que: quando um determinado modelo sai de linha, são obrigados a manter um estoque de peças por 10 anos :!:

Achei a Noticia Benefica :wink:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
Etriell
Mensagens: 110
Registrado em: 15 Mar 2009, 23:08
Localização: João Pessoa

Isso meio q me desanima mas... nois é brasileiro sempre tem jeito pra tudo (exceto pra morte).

Espero q eles sigam essa lei mas... sabe como é.
"Let's get on the road!"
Responder