Dafra: Lançamento & Novidades

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

Responder
Avatar do usuário
marxluz
Mensagens: 17
Registrado em: 07 Abr 2009, 13:39

essa é a visão que tenho após muito tempo lendo foruns, principalmente esse :roll:

me desculpe se estou sendo equivocado!
Avatar do usuário
ulissesmarques
Mensagens: 1218
Registrado em: 22 Abr 2008, 17:45
Localização: São Bernardo do Campo

marxluz escreveu:essa é a visão que tenho após muito tempo lendo foruns, principalmente esse :roll:

me desculpe se estou sendo equivocado!

Eu particularmente concordo 150% contigo!


Pelo tanto que já li e me falaram os propietários dessas marcas é isso ai mesmo.
Lissão

2.13.3
Avatar do usuário
marxluz
Mensagens: 17
Registrado em: 07 Abr 2009, 13:39

a menos pior delas, acredito que seja a Kasinski
Manocharlie
Mensagens: 246
Registrado em: 23 Abr 2009, 00:44

Tem muita gente exagerando nos comentários ae. A Dafra pode ter lançado uma 250 limitada e diz que vai lançar outra e nada, tem seus problemas técnicos e de pós venda mas está vendendo MUITO e todo mundo sabe disso, ao meu ver a crise não tá passando nem perto pra eles. Se for de crise de "bagunça" aí tudo bem.

Teve gente dizendo "não entrem no site" outros "entrei...credo" Mas eu entrei no site e não vi nada demais, por sinal tem motos muito bonitas, motos de 150cc que são mais bonitas que as titans, ybr e por aí vai.

Quanto as motos da Traxx, generalizar e dizer que só por causa de um velocímetro dizer que elas não são testadas :/ você nem se deu o trabalho de clicar no link "Outras marcas" né?

Entrem aí no site e verão que as motos não são feias... fora duas que são as mais fracas.

http://www.tvsmotor.in/

Nem sei se é esse mesmo mas ta aí.
Mirage 250
Avatar do usuário
Danker
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Mar 2009, 16:03
Localização: Porto Alegre

Pô comprem um carro então ou uma bicicleta, não entendo nada de motos, comprei a minha kansas 150 em abril, ando só pra me divertir nos findi, e até agora tenho conseguido. Vamos parar de olhar para as motos e olhar mais as paisagens, o vento no rosto...e por aí vai. É somente a minha singela e talvez inapropriada opinião. Vamos curtir galera. Abraços a todos.
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

Não me interessa se a TVS é a 1ª, 2ª ou 3ª maior fábrica de motos da Índia ou a Xing Ling é a maior da China e Xang Tang é a maior exportadora. O que euquero é uma moto boa a um preço justo. O resto é conversa. :oops:
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Etriell
Mensagens: 110
Registrado em: 15 Mar 2009, 23:08
Localização: João Pessoa

Concordo com o gildalfer nessa. A minha moto n é só pra me divertir. Uso pra ir pra faculdade, pra visitar minhas irmãs q moram em outra cidade, meus avós q tão do outro lado da cidade... Me divirto muito com ela, mas a minha prioridade n é a minha diversão. Comprei uma moto pelo custo/beneficio q ela gera. N tenho como bancar o combustivel gasto por um carro (e minha garagem tá alugada). Moto foi a melhor solução pra mim por esses pequenos fatores.
"Let's get on the road!"
balmant
Mensagens: 222
Registrado em: 07 Mai 2009, 05:42
Localização: São Paulo

Moura escreveu:
ulissesmarques escreveu:Não entrem no site dessa empresa indiana para não desanimar com os possíveis modelos que virão por aí...
Tarde demais já entrei :( :x

Credo!!!!!!!!
Kkkk Moura, tem uma Put* moto e fazer o q no site da Fym??? vai trocar? :lol: Abs
Wellington Balmant
V. Guilhermina ZL SP Capital
balmant
Mensagens: 222
Registrado em: 07 Mai 2009, 05:42
Localização: São Paulo

marxluz escreveu:sinto que estamos numa crise (pra não chamar de bagunça :? )

Sundown
O fundador da Sundown cria uma crise financeira e larga a empresa na mãos de funcionários, e ainda por cima tira o melhor fornecedor da Sundown e cria uma concorrente. eita cara safado!

Dafra
Criou um especulação sobre uma nova moto 250, mas lança outra na forma de versão limitada porque ela não atende ao Promot III, e ainda poderá perde fornecimento da moto Kansas 150cc por causa de concorrencia da própria fornecedora, (aff!!! :shock: ), culpa do safado da Sundown!

Kasinski
Tem ótimo fornecedor, motos com muita qualidade, mas uma mídia muito ruim, não lembro de nenhuma propaganda da kasinski nos principais meios de comunicação, a ainda - pelo que tenho lido - um pós venda péssimo, exceção a algumas revendas ( mas por mérito da revenda, e não da importadora )

FYM
Que digam os proprietários! :evil:
Até abaixo assinados eles fizeram.
É tão perigosa que até o site brasileiro dela durante 1 mês tinha virus ( quem entrou nela no mês de Junho sabe disso).
É completamente o inverso da Kasisnki

Traxx
Não cresce, engatinha...
E ainda parece que o desenvolvedores não testam as motos, o proprietários da Shark reclamam de não enchergarem o velocímetro porque o guidon tampa! ( Como? nem pelo menos os criadores sentaram na moto? :oops: )
Concordo com Vc, e insisto que a Kasinski esta forçando no preço, se tivesse uma boa midia e um preço melhor, ia vender mais do que cerveja :!: :!:
Wellington Balmant
V. Guilhermina ZL SP Capital
Felipe garcia
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Nov 2008, 21:29
Localização: São Paulo

Eu acho que essa parceria vai virar lenda :lol:
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Responder