Dafra: Lançamento & Novidades

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

Responder
Nanwild
Mensagens: 108
Registrado em: 23 Jun 2009, 01:41
Localização: Porto Alegre

Boa noite!

Sou do Sul. Tb não existe previsão.
Procurando moto antiga de baixa CC em Porto Alegre ou região metropolitana.
Avatar do usuário
Luan
Mensagens: 53
Registrado em: 24 Ago 2009, 11:22
Localização: Recife

paulorpaf escreveu:
osmar escreveu:Esse negócio que a Dafra está vendendo só motos 2008 e 2009, eu acho meio estranho. Na minha opnião ela ainda não se adaptou as novas exigências de poluição e está fazendo um "cambalacho" para não ser multada (os modelos 2008 e 2009 não atendem essas exigências, mas foram fabricadas antes da nova lei e podem ser vendidas), pois a kansas até que vende bem e caso contrário a fábrica teria que parar a produção para vender o estoque de produção de 2 anos. Agora quanto ao preço creio que não deverá aumentar e é só conversa de vendedor para vender logo as motos.
A Dafra comprava motos da Zongshen, só que a Zongshen agora é a dona da Kasinski (concorrente da Dafra). Talvez o fato de vender motos antigas se deva ao período até encontrarem outro fornecedor.
Problema é saber se isso é uma boa ou má noticia, mesmo que o preço aumente um pouco, será que existe alguma possibilidade da Dafra achar um fornecedor melhor? Com peças de mais qualidade, e enfim fabricar uma Kansas melhor? Outro medo que tenho é que a Zongshen comece a fabricar a Mirage 250cc... ai sim o desespero vai bater. :lol:
Ainda sonhando com a primeira moto. :P
Tubaruga
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Abr 2010, 23:45
Localização: Resende

8) Peguei a minha na terça 20/04 e é 2008/2009 o vendedor me garantiu que não vai sair tão cedo o mod 2010 sem previsão mesmo .

E ta brabo pra experimentar ela .....ta chovendo des e terça,
rsrs
Borboleta
Mensagens: 17
Registrado em: 12 Mar 2010, 22:16

Aqui na minha cidade, o vendedor falou q até junho todos os modelos 2010 estarão nas lojas. Acho q esse q te vendeu, só estava preocupado com a comissão dele.
Rhedaell
Mensagens: 160
Registrado em: 08 Mar 2010, 09:19
Localização: Belém

Espero que as peças melhores (se vierem) sejam compatíveis com o modelo antigo.

Será que mudará muito? Se eu soubesse dessa talvez teria esperado pra comprar a minha no modelo 2010.
Qual a graça de saber o fim da estrada?

C> cavalete central para Mirage 250!
zang
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Mai 2010, 20:29

foi essa a resposta q obtive ao entra em contato direto com a dafra pelo site

Caro Mauro,



A DAFRA Motos agradece seu contato. Informamos que brevemente teremos o modelo da moto KANSAS 2010, porém ainda não há possuímos em estoque. Solicitamos que para mais informações futuras entre em nosso site www.daframotos.com.br .



Atenciosamente,



Central de Relacionamento Dafra Motos.
Augusto Vilarim
Mensagens: 12
Registrado em: 11 Mai 2010, 12:44

Opa Galera,

Então, quer dizer que os que pretendem comprar uma agora, ou nos proximos meses, o melhor eh esperar?

o modelo 2010 deve ta chegando?
zang
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Mai 2010, 20:29

é o q me imformaram pelo site da dafra ... eu vo espera um poco mais pra compra a minha pega um 2010 creio q vai ser melhor q uma 2008/2009
Kenny
Mensagens: 527
Registrado em: 18 Fev 2009, 11:33
Localização: Maceió

Assistiram o novo comercial da linha 2010 na Globo ontem à noite?
A Kansas caiu pra R$ 4.990,00 e o preço ta lá no site deles. Pra mim, que comprei há 4 meses por 5.340 não foi uma notícia tão doce assim.

Nevermind...

Ah! Resta saber se é modelo/fabricação 2010 mesmo...
Kenny
******
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
Augusto Vilarim
Mensagens: 12
Registrado em: 11 Mai 2010, 12:44

Eu vi sim, Kenny... porem, quando esse valor vai ser repassado as revendedoras?

Isso, pra mim, ta mais com cara de "queima de estoque 2009" do que preço da linha 2010.

Espero está errado
Responder