Kansas 150: Escapamento

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

Responder
rodolfoponts
Mensagens: 39
Registrado em: 19 Abr 2010, 13:27
Localização: Fortaleza

Bom se for o caso vou tentar achar o camarada que fez essa modificação, acho q só ta faltando isso pra completar a customização da minha moto. O escape realmente tah sendo complicado de achar!!
Difícil acertar quando não se sabe nem por onde começar!
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

rodolfoponts escreveu:Bom se for o caso vou tentar achar o camarada que fez essa modificação, acho q só ta faltando isso pra completar a customização da minha moto. O escape realmente tah sendo complicado de achar!!
Cara, procura o FOKA... no forum das CB400 choppers e tal... de repente ele até faz o escape pra ti.... ia fazer um pra mim, só não peguei pq to sem grana, mas ele faz um trampo show por um preço justo... O que ele fez de saída dupla pra kansas ficou muito legal...

Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
rodolfoponts
Mensagens: 39
Registrado em: 19 Abr 2010, 13:27
Localização: Fortaleza

Boa idéia, ele chegou a passar algum valor ou te disse alguma coisa sobre projeto de fabricação?
Cara vou procurar por ele pelo e-mail mesmovou ver como faço mas vc tem alguma dica ou idéia de escapamento!???
Difícil acertar quando não se sabe nem por onde começar!
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

rodolfoponts escreveu:Boa idéia, ele chegou a passar algum valor ou te disse alguma coisa sobre projeto de fabricação?
Cara vou procurar por ele pelo e-mail mesmovou ver como faço mas vc tem alguma dica ou idéia de escapamento!???
Não conversamos sobre custo... na época ele ia me vender o descanso central da kansas dele mas ele não achou todas as peças, aí ele perguntou se eu ia querer um escape pois eu tinha gostado do dele...

Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
rodolfoponts
Mensagens: 39
Registrado em: 19 Abr 2010, 13:27
Localização: Fortaleza

cara tow mto afim de trocar o escape da minha moto mas aki em fortaleza soh tem um cara q faz esse serviço, mas tu sabe qdo é soh um cara q faz o preço de um arrebite é o triplo!!!!
Difícil acertar quando não se sabe nem por onde começar!
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

rodolfoponts escreveu:cara tow mto afim de trocar o escape da minha moto mas aki em fortaleza soh tem um cara q faz esse serviço, mas tu sabe qdo é soh um cara q faz o preço de um arrebite é o triplo!!!!
É, quando existe o monopólio fica difícil negociar preço.... O lance é cotar com outras pessoas de outros estados e ver qto fica o frete... se ficar mais barato que o preço do cara daí, até da pra negociar um valor melhor com ele...
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Rhedaell
Mensagens: 160
Registrado em: 08 Mar 2010, 09:19
Localização: Belém

Eu tô querendo mudar o escapamento da minha também mas se for pra mudar prefiro usar o da Scorpion mesmo, tem um som muito bonito pelo que pude ver em vídeos, o negócio é que tá meio caro aqui em Belém, 375 e pagar pela net o frete é alto...
Qual a graça de saber o fim da estrada?

C> cavalete central para Mirage 250!
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

Rhedaell escreveu:Eu tô querendo mudar o escapamento da minha também mas se for pra mudar prefiro usar o da Scorpion mesmo, tem um som muito bonito pelo que pude ver em vídeos, o negócio é que tá meio caro aqui em Belém, 375 e pagar pela net o frete é alto...
Procura o da TORBAL. Me falaram que é de melhor qualidade que o da roncar e tem um ronco mais bonito....

Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Rhedaell
Mensagens: 160
Registrado em: 08 Mar 2010, 09:19
Localização: Belém

dan_himself escreveu:
Rhedaell escreveu:Eu tô querendo mudar o escapamento da minha também mas se for pra mudar prefiro usar o da Scorpion mesmo, tem um som muito bonito pelo que pude ver em vídeos, o negócio é que tá meio caro aqui em Belém, 375 e pagar pela net o frete é alto...
Procura o da TORBAL. Me falaram que é de melhor qualidade que o da roncar e tem um ronco mais bonito....

Abraços,
DaN
Acho o escapamento da Torbal muito esportivo, prefiro mesmo o da Roncar.


Imagem
Qual a graça de saber o fim da estrada?

C> cavalete central para Mirage 250!
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

Rhedaell escreveu:
dan_himself escreveu:
Rhedaell escreveu:Eu tô querendo mudar o escapamento da minha também mas se for pra mudar prefiro usar o da Scorpion mesmo, tem um som muito bonito pelo que pude ver em vídeos, o negócio é que tá meio caro aqui em Belém, 375 e pagar pela net o frete é alto...
Procura o da TORBAL. Me falaram que é de melhor qualidade que o da roncar e tem um ronco mais bonito....

Abraços,
DaN
Acho o escapamento da Torbal muito esportivo, prefiro mesmo o da Roncar.


Imagem

O da roncar eh mesmo mais bonito.. o ronco do torbal eh mais show.. mas tem um aspecto mto esportivo mesmo... tbm não gosto ehhehehe
Mas ouvi relatos de um lojista que os caras da torbal tem uma garantia melhor que a Roncar... não sei se isso procede...
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Responder