Kansas 150: Escapamento

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

Responder
Toruh
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Jan 2014, 23:12
Localização: Araraquara

Olá pessoal, eu gostaria de algumas dicas sobre escapamentos para a minha Kansas. Estou com ela há duas semanas e a partir do mês que vem começarei a fazer algumas customizações, e gostaria da opinião de vocês sobre escapamentos, eu procuro algo que tenha um ronco mais grave, não gosto de motos que "berram" com aquele som bem agudo. Alguém me indicaria um bom escape para a minha Kansas? Grato!
Barcellos
Mensagens: 17
Registrado em: 09 Dez 2013, 12:14
Localização: Vila Velha

Procura no ML, boa parte dos anúncios possuem vídeos justamente para demonstrar o comportamento do escape.
Paulo Torres
Mensagens: 23
Registrado em: 14 Out 2013, 18:12
Localização: Boa Esperança

Scorpio Roncar, muito bom e som muito bonito. Parece um cão muito grande rosnando :P
Toruh
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Jan 2014, 23:12
Localização: Araraquara

Paulo Torres escreveu:Scorpio Roncar, muito bom e som muito bonito. Parece um cão muito grande rosnando :P
Caraca esse escape é demais mesmo! Se eu não achar algo mais grave vai ser esse com certeza, mas era essa linha de pensamento que eu estava tendo mesmo, que som de escape cara. (y) Valeu pela dica!
bruno_braz
Mensagens: 8
Registrado em: 05 Ago 2014, 09:49
Localização: Rio de Janeiro

galera bom dia gostaria de saber se tenho como adaptar um escape duplo na kansas 150, acho que o barulho fica bonito ainda nao tenho a minha rs mas ja estou pensando nas modificaçoes que vou fazer.. TFA
Estrada foi feita para ganhar a vida e a liberdade e não para perde-las!
Responder