Kansas 250: Opiniões de proprietários

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

Responder
Avatar do usuário
torugo
Mensagens: 25
Registrado em: 24 Mai 2011, 20:05
Localização: Belo Horizonte

Eu comprei a minha a um ano, de longe a melhor moto que eu já tive(Titan 125 2001,YBR 125 2005,Intruder 250 1998,Titan Mix 150 2009 e por fim a Joaninha)todas eram motos pequenas, mas conceituadas,as q eu tive mais problemas foram as duas titans,mas nem por isso eu culpo a Honda,são maquinas e passiveis de problemas.
Fiz vários upgrades nela(comando avançado,banco ere,alongador de sissy bar,farol de milha,farol mais potente com globo optico de brasilia,plataforma traseira e na dianteira um esquema diferente com apoio de calcanhar.)Ainda pretendo fazer mais alguns, como pintura e placa lateral.Tive alguns problemas com ela,mas nada que tirasse o prazer de ter uma moto custom,afinal se ela fosse perfeita naum precisava customizar.

Abçs!

ps. Assim que eu aprender posto umas fotos.
L340
Moderador
Mensagens: 1322
Registrado em: 02 Jan 2009, 20:40
Localização: Guarulhos
Contato:

Rapaz, então vc quer mesmo é deixar a gente curioso?
Já pode clicar sua Joaninha e criar o tópico dela. :D
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Walter J.Bünning
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Nov 2010, 22:48
Localização: São José dos Pinhais

Rodrigo-f-g escreveu:Caros colegas essa moto é uma bost*, desde que comprei, trocarão quatro tanques com problemas na pintua e solda do tanque, trocou duas vezes o jogo de setas completo, duas capas da corrente por estar soltando o cromo, as duas tampas da carenagem por trincar, trocou o cdi da moto, abriu o motor duas vezes por não saber de onde vinha o vazamento de oleo, uma tampa lateral do motor por estar soltando o cromo, o gicle da moto veio intupido de fabrica e os pedais vierão invertido e foi feito o ricol, problemas no freio traseiro, me riscarão o tanque na consecionara e o risco ta la ate hoje, o escapamento azulou,e para piorar me tirarão a garantia com a alegação que eu coloqei um alongador na moto faltando um mês para acabar, sendo que eles colocarão. Para mim a Dafra é uma Piada. Não é só isso, ao longo desses quase 3 anos vim subistituindo as peças que danificarão pelas da yamaha, mas cansei neste ultimo mês gastei quaze quatro mil reais na troca de escapamento, bateria, pineus,



Sera que vc não esta derretendo muito?
Avatar do usuário
torugo
Mensagens: 25
Registrado em: 24 Mai 2011, 20:05
Localização: Belo Horizonte

[quote="L340"]Rapaz, então vc quer mesmo é deixar a gente curioso?
Já pode clicar sua Joaninha e criar o tópico dela. :D[/quote]

Vou viajar no feriado,na semana q vem eu lanço as fotos.
Junk3r
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Abr 2012, 13:12
Localização: Bombinhas
Contato:

Tenho uma duvida...qual é as dimensões da Kansas 250CC? e entre uma mirage e kansas 250 qual tem o melhor custo beneficio?
L340
Moderador
Mensagens: 1322
Registrado em: 02 Jan 2009, 20:40
Localização: Guarulhos
Contato:

Dimensões:
viewtopic.php?t=2602
Melhor custo benefício?
Bom, a Mirage ainda é fabricada, acho que isso ajuda bastante.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
flibusteiro
Mensagens: 74
Registrado em: 28 Jan 2009, 11:48

Quem puder me ajudar com a bateria ficarei muito agradecido:

viewtopic.php?p=180050#180050

Abraços,
Eduardo
Fabricio Camargo
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Jun 2012, 18:27
Localização: Goiânia

Bom dia, estava precisando de uma ajuda de vcs??
Minha Kansas 250 nao tem 3000 Km rodados, sempre dou partida e a deixo por uns 20 min ligada. So que desta vez ela nao pega nem a custa de reza. O mais interessante eh que qdo o chupa cabra no carro ela pega que eh uma blza, se eu retirar o cabo ela morre ou fica falhando ou somente em soh um cilindro. Detalhe a bateria eh nova. O que pode ser ???
Quando ligo o corta corrente a luz verde do Neutro simplesmente some, desaparece e ela nem gira o motor de arranque, soh da um estalo, tec-tec
Fabricio Camargo
flibusteiro
Mensagens: 74
Registrado em: 28 Jan 2009, 11:48

Fabricio Camargo escreveu:Bom dia, estava precisando de uma ajuda de vcs??
Minha Kansas 250 nao tem 3000 Km rodados, sempre dou partida e a deixo por uns 20 min ligada. So que desta vez ela nao pega nem a custa de reza. O mais interessante eh que qdo o chupa cabra no carro ela pega que eh uma blza, se eu retirar o cabo ela morre ou fica falhando ou somente em soh um cilindro. Detalhe a bateria eh nova. O que pode ser ???
Quando ligo o corta corrente a luz verde do Neutro simplesmente some, desaparece e ela nem gira o motor de arranque, soh da um estalo, tec-tec
Levando em consideração que essa moto para funcionar precisa de alimentação continua da bateria, isto é, se a remover a moto não funciona, será que não tem algum fusível queimado? (da uma olhada, eles ficam próximo da bateria), de qualquer forma deve ser elétrico o problema... Outro detalhe, bateria nova não é sinônimo de bateria boa e as chupeta que fez no carro, podem ter estragado a parte elétrica da moto se a corrente for outra...
Fabricio Camargo
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Jun 2012, 18:27
Localização: Goiânia

Rapaiz se fosse algum fusivel, a moto nao pegava e estabizava. Se tratarmos o problema por exclusao olhe,
CDI queimado - a moto simplesmente nao pegava
Retificador - a moto nao estabilizava e nao pegava
Fusível - mesmo com o chupa cabra a moto nao ligaria e o sistema eletrico nao funcionaria.
Tá dificil de achar, vou tentar uma outra bateria
Fabricio Camargo
Responder