Kansas 250: Opiniões de proprietários

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

Responder
Felipe garcia
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Nov 2008, 21:29
Localização: São Paulo

Dona Jovi se vc e o Kadu da malhaçao for tambem para Aparescida eu deixo vcs darem uma voltinha na minha filhota, ai vc vai ter mais facilidade de escolher.

:arrow: :x Proprietarios de Kansas 250cc, vcs tem que pegar estrada :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: PO :x :!: :!: :!: :!: :!: vai ver quanto ela faz, vai gastar esse liquido que vcs colocam dentro do tanque, apresenta para a galera essa super motoca cara, e nos de informaçoes pelo amor de deus, la em Aparescida rezarei para vcs andarem com essas motos logo. :roll:
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Dona Jovi
Moderador
Mensagens: 425
Registrado em: 23 Mai 2008, 14:56
Localização: São Paulo

Valeu Felipe, quem sabe na próxima, mas, infelizmente não dá para ir de Kansas eu não aguentaria...o "Kadu" pilota como um louco e eu não tenho sissy-bar, nem tão pouco um banco Erê ou genérico do tipo...é muuuuito dolorido!!!! :cry: :cry:
Ana
Imagem
Etriell
Mensagens: 110
Registrado em: 15 Mar 2009, 23:08
Localização: João Pessoa

Olha... o banco da garupa da minha pratinha (nome provisório da moto) é desconfortável. Pode ser por ser muito novo, mas é desconfortavel pra longas distâncias.
Dona Jovi escreveu: A moto é muito pesada? O que vocês acham do desempenho dela na estrada? É economica?
Eu não acho ela pesada (144kg com tanque vazio) e depois q tá andando ela aparenta nem ter peso (pilotagem dela é muito boa até o momento). Eu dei uma boa esticada nela, mas ainda n consegui por a 5ª (tava a 120 na 4ª e tive q desacelerar por conta de blitz... tou sem carteira ainda). A parte da economica ainda es´tou pra comprovar mas... dizem que ela faz entre 25 ou 27 km por litro com o motor ainda novo (mas isso é algo q ainda estou comporvando).
"Let's get on the road!"
Avatar do usuário
Junior Liberdade
Mensagens: 52
Registrado em: 16 Jan 2009, 15:05
Localização: Fortaleza

Eu tb espero q der tudo certo p/ Dafra, pois como penso em pegar uma moto maior no futuro ela será uma das opções, por enquanto vou só monitorando ela e as motos dos nossos companheiros. relatem por favor!

Estou aqui só observando! rsss
Minha pretinha!
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

Dona Jovi escreveu: passei de pilota para garupa e nesta posição a moto é horrorosa...
Ana, garanto que não é pior que o "carona" do banco original da shadow... rsrs

Mas esse periodo de "garupa" não é provisório? Precisa trocar mesmo a moto só por causa disso?

Por que olha... O banco original de quase todas as marcas, para o garupa é um lixo.. Se tu gosta mesmo da moto, vale mais em conta fazer o banco...
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
Etriell
Mensagens: 110
Registrado em: 15 Mar 2009, 23:08
Localização: João Pessoa

Concordo com o Mickimba. A 1ª coisa q vou fazer quando acabar a garantia é trocar esse banco do carona. A 2ª é o pedal de câmbio.
"Let's get on the road!"
Ari
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Mar 2009, 23:12
Localização: Curitiba

Prezados
Acabei de comprar uma Dafra 250 e estou muuuito satisfeito.
Jotace
Mensagens: 229
Registrado em: 01 Nov 2008, 18:54
Localização: Rio de Janeiro

Ari,

O prazer de comprar uma moto é sempre enorme. Seja ela usada ou nova.

Quando nova o prazer é ainda maior.

Parabéns pela aquisição.

Abração.
O importante é andar de moto.
Ari
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Mar 2009, 23:12
Localização: Curitiba

Valeu Jotace

To tentando abrir suas fotos da viagem pro nordeste, mas o link não está funcionando...

abraço
Ari
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Mar 2009, 23:12
Localização: Curitiba

Acabei de adquirir uma Kansas 250, achei muito gostosa de pilotar, até o momento só alegria.... vamos ver a durabilidade.
Responder