Kansas 250: Opiniões de proprietários

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

Responder
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Tópico para opiniões de proprietários da nova Kansas 250, por favor, senhores proprietários contribua! :idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Etriell
Mensagens: 110
Registrado em: 15 Mar 2009, 23:08
Localização: João Pessoa

Estou gostando da minha moto até o momento. Se comporta bem na pista, o barulho dela n me incomoda, os freios são bons... só o pedal de câmbio q n me agrada muito, mas eu ajeito depois.

Num modo geral, tou achando ela uma moto excelente. Mas ela é muito nova ainda, n sei os problemas q podem haver posteriormente...

Resumindo: não tive motivo algum pra me arrepender da compra dela até o momento.

Update:

Segue a dica do tcharllys, muito boa por sinal.
tcharllys escreveu:Meu primeiro post no forum :P

Eu adquiri uma Kansas 250 a quatro dias e estou gostando muito.

Quem comprou preste atenção se as pedaleiras não vieram montadas erradas de fábrica. A principio todas vieram.

Acontece que esse erro de montagem deixa o espaço ente a pedaleira e cambio/freio muito pequeno, então segue o link para as fotos de como se deve proceder o reparo: http://www.megaupload.com/?d=F2F6D4R6

É só imprimir e levar na concessionária para o mecanico reparar, não tente fazer em casa pois os parafusos vem colados e é facil de espanar a cabeça dele sem a chave propria.

Espero ter ajudado
Definitivamente me ajudou. Fiz a troca em casa mesmo usando as ferramentas que vem com a moto, mas é melhor seguir o conselho acima e levar na concessionária. Corrí o risco mas eu me garanto com mecânica em geral.

Enfim... agora a moto tá perfeita no sentido pilotagem.

"Let's get on the road."
"Let's get on the road!"
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

Etriell escreveu:Estou gostando da minha moto até o momento. Se comporta bem na pista, o barulho dela n me incomoda, os freios são bons... só o pedal de câmbio q n me agrada muito, mas eu ajeito depois.

Num modo geral, tou achando ela uma moto excelente. Mas ela é muito nova ainda, n sei os problemas q podem haver posteriormente...

Resumindo: não tive motivo algum pra me arrepender da compra dela até o momento.
Espero que de tudo certo para voce e sua motoca!!!
Caruso


Imagem
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

O que a gente espera, reaLmente, é que a Dafra aja com seriedade, que faça um bom controle de qualidade em seus produtos, pelo menos para que se assemelhem às japonesas. E para nós seria muito bom, pois aí sim, teríamos mais uma boa opção no mercado das Custom.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Etriell
Mensagens: 110
Registrado em: 15 Mar 2009, 23:08
Localização: João Pessoa

gildalfer escreveu:O que a gente espera, reaLmente, é que a Dafra aja com seriedade, que faça um bom controle de qualidade em seus produtos, pelo menos para que se assemelhem às japonesas. E para nós seria muito bom, pois aí sim, teríamos mais uma boa opção no mercado das Custom.
Concordo e espero q te ouçam.
caruso escreveu:Espero que de tudo certo para voce e sua motoca!!!
Valeu pelo apoio cara.
"Let's get on the road!"
Arthur
Mensagens: 50
Registrado em: 19 Jul 2008, 14:33
Localização: Salvador

Etriell escreveu:Estou gostando da minha moto até o momento. Se comporta bem na pista, o barulho dela n me incomoda, os freios são bons... só o pedal de câmbio q n me agrada muito, mas eu ajeito depois.

Num modo geral, tou achando ela uma moto excelente. Mas ela é muito nova ainda, n sei os problemas q podem haver posteriormente...

Resumindo: não tive motivo algum pra me arrepender da compra dela até o momento.
Valeu boa sorte com sua moto! E sempre que puder relate sua evolução ok!Valeu abraço.
Fênix 2007
Avatar do usuário
grosa
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Out 2008, 16:45
Localização: Curitiba

Dae pessoal!

Boa sorte com a moto nova! Realmente ela aparenta ser muito boa, fiquei impressionado quando vi a moto na loja aqui em Curitiba. Experimenta e me avisa que tô a fim de uma 250.
Etriell escreveu:Estou gostando da minha moto até o momento. Se comporta bem na pista, o barulho dela n me incomoda, os freios são bons... só o pedal de câmbio q n me agrada muito, mas eu ajeito depois.

Num modo geral, tou achando ela uma moto excelente. Mas ela é muito nova ainda, n sei os problemas q podem haver posteriormente...

Resumindo: não tive motivo algum pra me arrepender da compra dela até o momento.
Curtir e ser feliz!!!
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

A Dafra está no seu melhor momento se ela souver aproveitar o espaço que vem ganhando, tiver um pós venda bacana, souber sanar futuros problemas e conseguir manter essa faixa de preço ela ganhará mercado, forçando a Kasinski a melhorar seus serviços e preço.

Tomará que tenha alguém com alguma massa encefálica naquele lugar!
Caruso


Imagem
Avatar do usuário
Ace Of Spades
Mensagens: 15
Registrado em: 26 Fev 2009, 08:51
Localização: Ituverava

caruso escreveu:A Dafra está no seu melhor momento se ela souver aproveitar o espaço que vem ganhando, tiver um pós venda bacana, souber sanar futuros problemas e conseguir manter essa faixa de preço ela ganhará mercado, forçando a Kasinski a melhorar seus serviços e preço.

Tomará que tenha alguém com alguma massa encefálica naquele lugar!

Ou quebrando de vez a Kasinski, ela facilita, faz tudo errado, tem sorte que alguns de seus produtos são de otima qualidade e segura as pontas.
Dona Jovi
Moderador
Mensagens: 425
Registrado em: 23 Mai 2008, 14:56
Localização: São Paulo

Oi pessoal,

Estou com a Kansas 150 e de fato a moto é fantástica, já fomos até o MS com ele e sem problemas...algumas dores, mas, coisa de principiante, porém, com os problemas recentes da moto do Jovi, passei de pilota para garupa e nesta posição a moto é horrorosa...por esse motivo penso em troca-la por uma mais confortável e maior.

O problema agora esta sendo a escolha:
1) Mirage (tenho medo do tamanho);
2) Garinni
3) Dafra 250
4) Amazonas 250

Então, diante da dúvida estou me "aproveitando" de todos vocês para saber mais das três e fazer minha escolha...preciso de ajuda para algumas questões importantes para mim. A moto é muito pesada? O que vocês acham do desempenho dela na estrada? É economica?

Valeu galera...
Ana
Imagem
Responder