Kansas 250: Opiniões de proprietários

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

Responder
Felipe garcia
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Nov 2008, 21:29
Localização: São Paulo

é isso ai :D
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Samix
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Jul 2009, 15:14

Bom dia!
Como prometido minha kansas foi entregue hj... quanta felicidade!!!! (temporária). Como minha habilitaçã ainda não chegou meu marido foi buscar. Encheu o tanque com a aditivada da texaco (não lembro o nome), veio em casa me mostrar, voltou pro serviço (com a moto) e quando vinha embora a moto não ligou. Depois de algumas tentativas pegou no tranco. No caminho o farol foi apagando e ela perdendo a força. Teve que desligar o farol p conseguir chegar em casa. Depois de desligada a moto tentamos liga-la novamente e nada. Com a nossa leiguisse, achamos que é problema na partida elétrica.
Conclusão: Não consegui nem dar uma voltinha (claro que ainda como garupa).
Vamos voltar com ela na consecionária para ver o que dizem e se resolvem e posto pra vcs.

Abçs.
Lugar de mulher é atrás do tanque... de uma moto!
Binario
Mensagens: 43
Registrado em: 02 Nov 2008, 00:02
Localização: Duque de Caxias

Pois é, o seu problema pode ter sido o meu só que em "maior escala". Pois como já postei uma vez, a minha também desligou do nada e não quis pegar. Depois de ter abastecido e de bastante insistência tentando ligar, finalmente pegou.

Hoje ela desligou em movimento novamente, fiz uma observação que ela desliga quando eu estou por ex em 3 marcha e aperto a embreagem freiando. O moto simplesmente vai parando os giros até parar completamente. Isso não acontece com frequencia, até agora foram 2 vezes.

Vou aguardar seu post com o que os caras da concessionária falaram, e vou levar a minha também pra ve o que falam aqui.
"No stop signs, speedin' limit
Nobody's gonna slow me down"


I'm on the highway to hell
Imagem
Se for beber, não dirija! Se for dirigir, me chame!
Binario
Mensagens: 43
Registrado em: 02 Nov 2008, 00:02
Localização: Duque de Caxias

Bom! Hoje peguei estrada, fui emplacar minha moto. Sobre o rendimento dela foi maravilhoso. Me senti confortável (Apesar que sei que dá pra melhorar hehe), coloquei 120km e senti que dava pra puxar mais, não estava me sentindo incomodado com tremeliques nas mãos, apensas senti razoavelmente nos pés(Além "De frio") mas dava pra segurar. Ùnica coisa que estava sentindo dificuldade mesmo era em respeito ao vento no peito, pois ainda não coloquei Para-Brisa.

Fora isso. Muito Show! Gostei do Rendimento dela, era exatamente o que esperava quando pensava em uma 250.
"No stop signs, speedin' limit
Nobody's gonna slow me down"


I'm on the highway to hell
Imagem
Se for beber, não dirija! Se for dirigir, me chame!
Samix
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Jul 2009, 15:14

Então... Era um problema tão simples mas nem tinha pensado nisso..rsrsr
Tinha um plug da bateria mal conectado... simples assim. A bateria fica debaixo do banco, então, pra quem passar por algo parecido com o meu caso, é só tirar o banco do piloto e verificar os plugs.
Só não está tudo perfeito agora porque notei uma falha no hodometro. O parcial está marcando mais km rodados do que o geral. Mas já foi solicitado à garantia. No mais, está ótimo.

Abçs.
Lugar de mulher é atrás do tanque... de uma moto!
Arthur Cathiard
Mensagens: 62
Registrado em: 17 Mai 2009, 10:28
Localização: Rio de Janeiro

Binario escreveu:Bom! Hoje peguei estrada, fui emplacar minha moto. Sobre o rendimento dela foi maravilhoso. Me senti confortável (Apesar que sei que dá pra melhorar hehe), coloquei 120km e senti que dava pra puxar mais, não estava me sentindo incomodado com tremeliques nas mãos, apensas senti razoavelmente nos pés(Além "De frio") mas dava pra segurar. Ùnica coisa que estava sentindo dificuldade mesmo era em respeito ao vento no peito, pois ainda não coloquei Para-Brisa.

Fora isso. Muito Show! Gostei do Rendimento dela, era exatamente o que esperava quando pensava em uma 250.
Você não amacia ? antes dos 1000 km não passava de 90, andava a 70 80 no maximo, hoje não tem nenhum barulho errado. ve lá maluco 120 a bichinha chora.
L.Fernando
Mensagens: 28
Registrado em: 25 Mar 2009, 22:50
Localização: Campo Grande

parabens samix pela motoca . espero que sua kansas 250 te de muitas alegrias assim como a minha tem me dado. rode com responsabilidade.
O ministerio da saude adverte estrada faz bem para a moto e elimina o mau humor.
"O negócio é rodar radical ou ficar em casa."

M.C Barões do Asfalto
Binario
Mensagens: 43
Registrado em: 02 Nov 2008, 00:02
Localização: Duque de Caxias

Arthur Cathiard escreveu:
Binario escreveu:Bom! Hoje peguei estrada, fui emplacar minha moto. Sobre o rendimento dela foi maravilhoso. Me senti confortável (Apesar que sei que dá pra melhorar hehe), coloquei 120km e senti que dava pra puxar mais, não estava me sentindo incomodado com tremeliques nas mãos, apensas senti razoavelmente nos pés(Além "De frio") mas dava pra segurar. Ùnica coisa que estava sentindo dificuldade mesmo era em respeito ao vento no peito, pois ainda não coloquei Para-Brisa.

Fora isso. Muito Show! Gostei do Rendimento dela, era exatamente o que esperava quando pensava em uma 250.
Você não amacia ? antes dos 1000 km não passava de 90, andava a 70 80 no maximo, hoje não tem nenhum barulho errado. ve lá maluco 120 a bichinha chora.
Eu não mantive constante. Eu quando eu ando com ela eu fico por essa média de 80 também. Mas pra ser sincero depois de eu ter feito isso eu sinti diferença na moto quando sai da estrada, ela parecia mais suave a aceleração. Não sei se foi eu que "me acostumei" ou se realmente depois de uma rodada na estrada ela melhorou um pouco o desempenho. Por sinal, quando eu passava em quebra-molas de segunda e reduzia a moto fazia uns barulhos e dava uns tremeliques como se fosse morrer. E agora ela não está mais "ameaçando" a morrer quando reduzo.

Aproveitando a Mensagem:

Me aconteceu algo bizarro agora quando estava voltando pra casa. Quando fui destrancar o Guidon, girei a chave e puxei, veio o miolo com tudo :shock: . Bizarro!! Agora não dá mais pra trancar o Guidon. Vou levar ela na Dafra amanha pra eles reporem o miolo.
"No stop signs, speedin' limit
Nobody's gonna slow me down"


I'm on the highway to hell
Imagem
Se for beber, não dirija! Se for dirigir, me chame!
Felipe garcia
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Nov 2008, 21:29
Localização: São Paulo

Caraca meu, miolo é f*da, mas tudo bem, tudo se resolve com a garantia, o problema é quando a garantia acabar. :? :? :?

Então galera, não fiquem se limitando a andar a 80 e 90KM/H, pois é besteira, pega logo uma estrada, e arrepia a moto logo, se vcs ficarem nessa de andar a 80 e 90, até quando vcs vão fazer isso, a moto não amacia desse jeito, estica logo o cabo na estrada e depois mantem essa velocidade de 120KM/H que está excelente, vai amaciar bem. :wink:
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Manocharlie
Mensagens: 246
Registrado em: 23 Abr 2009, 00:44

Sei não Felipe, eu não me lembro muito bem mas acredito que não pode fazer isso... tem um tópico sobre amaciar moto, entrem lá e "se fundamentem", é melhor do que fazer qualquer doidera na moto e acabar prejudicando pra sempre né.
Mirage 250
Responder