Hoje peguei a Angelina, estou bem empolgado com ela, me pareceu uma moto de confiança, diferente do que falam por ai.
Na concessionária não sabiam sobre as pedaleiras invertidas, eu alertei eles na quinta e ontem, quando estavam ativando ela, mas mesmo assim eles alegavam não saber o do problema e adivinhem só, ela estava com as pedaleiras invertidas, eu notei e mostrei pra eles, mas eles disseram que era assim mesmo, mesmo vendo que meu pé não cabia no vão para subir as marchas... eu deixei quieto, mas assim que cheguei no trabalho inverti elas com o kit de ferramentas que veio junto, que aliás, vou ter q comprar outro de melhor qualidade, pois uma chave allen espanou.
Segunda vou voltar lá para mostrar como é a maneira correta de se posicionar as pedaleiras.
No mais, o vendedor só falou o basicão mesmo, falou pra ler o manual em casa, e não abastecer com gasolina aditivada, só utilizar a comum mesmo. Aliás, isso procede? Pois levando em conta a desinformação por parte deles sobre a pedaleira eu estou meio cabreiro...
Ele não tocou no item amaciamento, no manual fala para não passar dos 6k giros, mas como medir isso se não tem conta giros? Esta é minha primeira moto e não tenho esta noção.
No mais, assim que a for conhecendo melhor eu vou postando as minhas impressões aqui.
Um abraço a todos.
Kansas 250: Opiniões de proprietários
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra
Sobre a Gasolina Aditivada não é verdade, eu estava abastecendo só com gasolina Comum, até que tive um problema de desligamento com minha moto e rodou apenas 120km +/-. Até que recebi uma opinião pra colocar Aditivada no primeiro tanque, e no segundo abastecimento(como já tinha colocado Comum no primeiro) coloquei Aditivada e estou sentindo alguns poucos detalhes mais confortáveis na minha moto.gutonez escreveu:Hoje peguei a Angelina, estou bem empolgado com ela, me pareceu uma moto de confiança, diferente do que falam por ai.
Na concessionária não sabiam sobre as pedaleiras invertidas, eu alertei eles na quinta e ontem, quando estavam ativando ela, mas mesmo assim eles alegavam não saber o do problema e adivinhem só, ela estava com as pedaleiras invertidas, eu notei e mostrei pra eles, mas eles disseram que era assim mesmo, mesmo vendo que meu pé não cabia no vão para subir as marchas... eu deixei quieto, mas assim que cheguei no trabalho inverti elas com o kit de ferramentas que veio junto, que aliás, vou ter q comprar outro de melhor qualidade, pois uma chave allen espanou.
Segunda vou voltar lá para mostrar como é a maneira correta de se posicionar as pedaleiras.
No mais, o vendedor só falou o basicão mesmo, falou pra ler o manual em casa, e não abastecer com gasolina aditivada, só utilizar a comum mesmo. Aliás, isso procede? Pois levando em conta a desinformação por parte deles sobre a pedaleira eu estou meio cabreiro...
Ele não tocou no item amaciamento, no manual fala para não passar dos 6k giros, mas como medir isso se não tem conta giros? Esta é minha primeira moto e não tenho esta noção.
No mais, assim que a for conhecendo melhor eu vou postando as minhas impressões aqui.
Um abraço a todos.
Em Resumo, só estou abastecendo com Aditivada e estou pensando em colocar Podium no próximo abastecimento.
(Ou eu estou acabando com minha moto e to pesando que estou me dando bem)
Sobre os Giros também digo o mesmo, é complicado "obedecer" os giros se não tem conta-giros. Logo, apenas não forçe muito o motor. De a partida lentamente(sem arrancadas bruscas). Não reduza a marcha se a moto estiver em alta velocidade, senão irá forçar demais o motor. E Obviamente, não aperte a embreagem sem soltar a aceleração
Resumo: Se sua moto gritar d+, não continue fazendo o que você tá fazendo. Lembrando que também não é só apenas Giros muito Altos, Giros muito baixos também não são recomendados.
Sobre as Pedaleiras, acho que você deveria "obrigar" o mecanico a fazer essa troca. Tipo, você já trocou? Se você não achar muita dificuldade, coloca do jeito que tava e manda ele fazer a troca, e "quebra a cara" dele na oficina da concessionária.
Quando levei a minha eu também já estava ciente deste problema, o mecanico também alegou que não sabia deste problema e estava regulando a embreagem colocando mais para baixo e não estava funcionando, até que eu disse pra ele fazer um teste e trocar, ele fez sem problemas e funcionou. O Mecanico foi no mínimo Humilde.
"No stop signs, speedin' limit
Nobody's gonna slow me down"
I'm on the highway to hell
Se for beber, não dirija! Se for dirigir, me chame!
Nobody's gonna slow me down"
I'm on the highway to hell
Se for beber, não dirija! Se for dirigir, me chame!
Enfim pessoal,
Aparentemente sobre todas estas mensagens, quem dá ponto negativo pra Dafra é apenas quem não tem. Todos os proprietários estão tendo probleminhas, pela minha opnião sobre os "probleminhas" é um lado positivo, pois são coisas simples e a Dafra está dando atenção aos clientes. Até agora só apareceu um brother que teve um sério problema com uma concessionária, mas o Atendimento da Dafra o indicou outra concessionária e ele foi surpreendido com o novo atendimento. Logo, foi demostrado interesse da Dafra com os clientes, o ponto negativo fica pra tal concessionária.
Enfim, Ponto Positivo para o Pós-Venda, o que isso é muito importante principalmente para os Novatos.
Eu sou um cliente da Dafra muito satisfeito, um tipo de cliente que vestiria a camisa da Dafra e com sorriso no rosto.
No Inicio eu queria comprar uma Sundown VBlade 250, não me arrependo nada nada de ter desistido da Sundown e ter comprado uma Dafra.
Aparentemente sobre todas estas mensagens, quem dá ponto negativo pra Dafra é apenas quem não tem. Todos os proprietários estão tendo probleminhas, pela minha opnião sobre os "probleminhas" é um lado positivo, pois são coisas simples e a Dafra está dando atenção aos clientes. Até agora só apareceu um brother que teve um sério problema com uma concessionária, mas o Atendimento da Dafra o indicou outra concessionária e ele foi surpreendido com o novo atendimento. Logo, foi demostrado interesse da Dafra com os clientes, o ponto negativo fica pra tal concessionária.
Enfim, Ponto Positivo para o Pós-Venda, o que isso é muito importante principalmente para os Novatos.
Eu sou um cliente da Dafra muito satisfeito, um tipo de cliente que vestiria a camisa da Dafra e com sorriso no rosto.
No Inicio eu queria comprar uma Sundown VBlade 250, não me arrependo nada nada de ter desistido da Sundown e ter comprado uma Dafra.
"No stop signs, speedin' limit
Nobody's gonna slow me down"
I'm on the highway to hell
Se for beber, não dirija! Se for dirigir, me chame!
Nobody's gonna slow me down"
I'm on the highway to hell
Se for beber, não dirija! Se for dirigir, me chame!
viewtopic.php?t=870&postdays=0&postorder=asc&start=520
Preocupante para quem comprou uma custom da Dafra...marxluz escreveu:se fica só com a TVS, a Dafra vai ficar sem nenhuma custom!gildalfer escreveu:Eu acho que agora mesmo é que a Horizon não sai. A Dafra assinou um contrato com a TVS, da Índia, para a montagem de motos aqui no Brasil.
site oficial: http://www.tvsmotor.in/
E com a Zongshen chegando aqui, a Dafra perderá a Kansas 150cc, http://www.bikez.com/motorcycles/zongsh ... 0_2008.php , porque de acordo com esse site ela é da Zongshen
-
- Mensagens: 62
- Registrado em: 17 Mai 2009, 10:28
- Localização: Rio de Janeiro
Essa Apache 180 é linda cheia de coisa; maneirissimaVentura escreveu:viewtopic.php?t=870&postdays=0&postorder=asc&start=520
Preocupante para quem comprou uma custom da Dafra...marxluz escreveu:se fica só com a TVS, a Dafra vai ficar sem nenhuma custom!gildalfer escreveu:Eu acho que agora mesmo é que a Horizon não sai. A Dafra assinou um contrato com a TVS, da Índia, para a montagem de motos aqui no Brasil.
site oficial: http://www.tvsmotor.in/
E com a Zongshen chegando aqui, a Dafra perderá a Kansas 150cc, http://www.bikez.com/motorcycles/zongsh ... 0_2008.php , porque de acordo com esse site ela é da Zongshen
- Cido Mesquita
- Mensagens: 88
- Registrado em: 11 Jun 2009, 19:26
- Localização: Arujá
Amigo, se o Brother a quem vc se refere sou eu, obrigado mas quero que fique bem claro que NÃO FOI a Dafra quem me indicou a concessionaria de Guarulhos e sim um amigo nosso aquí deste site.
Um abraço,
Cidão
Um abraço,
Cidão
Binario escreveu:Enfim pessoal,
Aparentemente sobre todas estas mensagens, quem dá ponto negativo pra Dafra é apenas quem não tem. Todos os proprietários estão tendo probleminhas, pela minha opnião sobre os "probleminhas" é um lado positivo, pois são coisas simples e a Dafra está dando atenção aos clientes. Até agora só apareceu um brother que teve um sério problema com uma concessionária, mas o Atendimento da Dafra o indicou outra concessionária e ele foi surpreendido com o novo atendimento. Logo, foi demostrado interesse da Dafra com os clientes, o ponto negativo fica pra tal concessionária.
Enfim, Ponto Positivo para o Pós-Venda, o que isso é muito importante principalmente para os Novatos.
Eu sou um cliente da Dafra muito satisfeito, um tipo de cliente que vestiria a camisa da Dafra e com sorriso no rosto.
No Inicio eu queria comprar uma Sundown VBlade 250, não me arrependo nada nada de ter desistido da Sundown e ter comprado uma Dafra.
Há para todas as coisas um tempo determinado por DEUS.
-
- Mensagens: 610
- Registrado em: 21 Nov 2008, 21:29
- Localização: São Paulo
Já me falaram muito bem mesmo dessa concessionária da Dafra, postei o endereço em algum lugar mais não lembro aonde, é nome de rua do centro.Cido Mesquita escreveu:Amigo, se o Brother a quem vc se refere sou eu, obrigado mas quero que fique bem claro que NÃO FOI a Dafra quem me indicou a concessionaria de Guarulhos e sim um amigo nosso aquí deste site.
Um abraço,
Cidão
Binario escreveu:Enfim pessoal,
Aparentemente sobre todas estas mensagens, quem dá ponto negativo pra Dafra é apenas quem não tem. Todos os proprietários estão tendo probleminhas, pela minha opnião sobre os "probleminhas" é um lado positivo, pois são coisas simples e a Dafra está dando atenção aos clientes. Até agora só apareceu um brother que teve um sério problema com uma concessionária, mas o Atendimento da Dafra o indicou outra concessionária e ele foi surpreendido com o novo atendimento. Logo, foi demostrado interesse da Dafra com os clientes, o ponto negativo fica pra tal concessionária.
Enfim, Ponto Positivo para o Pós-Venda, o que isso é muito importante principalmente para os Novatos.
Eu sou um cliente da Dafra muito satisfeito, um tipo de cliente que vestiria a camisa da Dafra e com sorriso no rosto.
No Inicio eu queria comprar uma Sundown VBlade 250, não me arrependo nada nada de ter desistido da Sundown e ter comprado uma Dafra.
Cidão (Cido) posta o endereço para o pessoal conhecer.
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Caro Binario,Binario escreveu:Enfim pessoal,
Aparentemente sobre todas estas mensagens, quem dá ponto negativo pra Dafra é apenas quem não tem. Todos os proprietários estão tendo probleminhas, pela minha opnião sobre os "probleminhas" é um lado positivo, pois são coisas simples e a Dafra está dando atenção aos clientes. Até agora só apareceu um brother que teve um sério problema com uma concessionária, mas o Atendimento da Dafra o indicou outra concessionária e ele foi surpreendido com o novo atendimento. Logo, foi demostrado interesse da Dafra com os clientes, o ponto negativo fica pra tal concessionária.
Enfim, Ponto Positivo para o Pós-Venda, o que isso é muito importante principalmente para os Novatos.
Eu sou um cliente da Dafra muito satisfeito, um tipo de cliente que vestiria a camisa da Dafra e com sorriso no rosto.
No Inicio eu queria comprar uma Sundown VBlade 250, não me arrependo nada nada de ter desistido da Sundown e ter comprado uma Dafra.
Acredito que a intenção aqui não é desfazer da moto de ninguém, e nem degradar a marca, a idéia é a troca de informações para quem tem e quem deseja ter uma, não é só aqui que tem reclamações e informações da marca, veja no orkut, reclameaqui, etc..., mas como Vc disse "são probleminhas", mas para uma marca que quer estar entre as primeiras, não deveria existir. Meus votos são que Vc continue vestindo a camisa da Dafra e sendo um cliente feliz.
Abraços e fique com Deus.
Wellington Balmant
V. Guilhermina ZL SP Capital
V. Guilhermina ZL SP Capital
-
- Mensagens: 62
- Registrado em: 17 Mai 2009, 10:28
- Localização: Rio de Janeiro
Pelo outro lado, se é conveniente à Dafra mudar de fornecedor ela tem a liberdade de faze-lo, desde de que não deixe de cumprir suas responsabilidades com quem adquiriu a motocicleta. Eles montaram uma estrutra, a qual custou alguns milhões de Reais, se estão com propostas melhores que mudem de fornecedor, acho que para nós motociclistas é positivo.
Sim, entendo que não é intenção de desfazer da moto dos outros, só quero dizer que pelos comentários e pela minha (ainda pouca) experiencia com a Dafra, eu indicaria a marca para qualquer um, principalmente para iniciantes que estivessem com "medo" de investir em uma marca nova.balmant escreveu: Caro Binario,
Acredito que a intenção aqui não é desfazer da moto de ninguém, e nem degradar a marca, a idéia é a troca de informações para quem tem e quem deseja ter uma, não é só aqui que tem reclamações e informações da marca, veja no orkut, reclameaqui, etc..., mas como Vc disse "são probleminhas", mas para uma marca que quer estar entre as primeiras, não deveria existir. Meus votos são que Vc continue vestindo a camisa da Dafra e sendo um cliente feliz.
Abraços e fique com Deus.
No meu ponto de vista, quem quer ter moto, carro ou qualquer outro tipo de veículo, terá problemas. Ai depende do pandemonium que esse problema causará e o tempo que demorará pra este problema ser resolvido.
"No stop signs, speedin' limit
Nobody's gonna slow me down"
I'm on the highway to hell
Se for beber, não dirija! Se for dirigir, me chame!
Nobody's gonna slow me down"
I'm on the highway to hell
Se for beber, não dirija! Se for dirigir, me chame!