Kansas 250: Opiniões de proprietários

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

Responder
Binario
Mensagens: 43
Registrado em: 02 Nov 2008, 00:02
Localização: Duque de Caxias

:roll: Sinceramente estou um pouco espantado com isso hehehe. Sabe né, adorei mesmo a Kansas 250 mas sou novato e imagino que a falta desses "apetrexos" seria meio que um "Chute na canela".

Então sobre essas observações podemos concluir que a Kansas 250 para aqueles novatos que não levam jeito pra moto, ela não seria indicada? certo?
"No stop signs, speedin' limit
Nobody's gonna slow me down"


I'm on the highway to hell
Imagem
Se for beber, não dirija! Se for dirigir, me chame!
Etriell
Mensagens: 110
Registrado em: 15 Mar 2009, 23:08
Localização: João Pessoa

Assim... essa é a minha primeira moto. E não vi nada de absurdo em me adaptar a ela n. No começo fiquei na nóia do combustível. Rodei com a valvula do reseva fechada até a moto parar (num semaforo, por sorte). Daí eu vi quanto ela rodava por litro e nunca mais nem tive q utilizar a valvula denovo. Fico olhando o hodometro parcial e me baseio por aí. Isso vira um costume depois de alguns dias. Não é um bicho de 7 cabeças n.
"Let's get on the road!"
Felipe garcia
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Nov 2008, 21:29
Localização: São Paulo

E isso é bom que vc não fica a merce de frescura :D

Como eu :D

Velho aos poucos vc vai se acostumar, antes de viajar com certeza vc vai saber quantos Km´s vc vai rodar, e ai vc vai saber quando abastecer, qualquer dúvida é só encher o tanque de 300 á 300Km´s, já era, problema resolvido. :D
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
mcarrozza
Mensagens: 129
Registrado em: 17 Set 2008, 16:03
Localização: Rio de Janeiro

a minha motoka anterior (fazer) tinha marcador digital..bacana..a atual xtz125X não tem e sinceramente não sinto falta...para quem ta iniciando com moto agora vc sente quando a moto ta entrando na reserva....quando vc acelera ela "engasga" um pouco...então é so colocar na reserva e pronto...vc acaba se acostumando e sabendo quanto de km vai rodar com o tanque...bom resumindo...se tiver o marcador melhor...mas caso nao tenha isso não vai fazer muita diferença.

abraço
GARELLI/MOBILETE/RD50/XL100/RX125/TT125/DT180/RD350/VIRAGO/FAZER/XTZ125X/MIRAGE EFI/COMET/VINTAGE
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

Binario escreveu: CALMA AE!! PARA TUDO!!! A Kansas 250 não tem marcador de combustível???

Po! Eu nunca tive um veículo próprio, mas imagino que isso seria essencial para qualquer veículo, não?
A Shadow 600 também não tem, a CB 500 não tem, etc... Isso é muito comum... Mas você tira de letra controlando pelo hodômetro, aliás, muito mais confiável que um marcador de combustível.. :wink:
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
Sinergy
Mensagens: 30
Registrado em: 10 Mar 2009, 16:14

exatamente, é muito comum em motos, incomum é quando tem e a gente até s surpreende :P

A minha burgminha te marcador de combustível já a minha xtz não. A principio, pensei que ia sofrer com isso, mas nem deu nada, começou falhar, tome de torneira pra cima...eheheh

e mesmo sem marcador de combustivel, to adorando essa motoquinha.
Julia kub
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Mai 2009, 15:42

Um amigo esta tentando me vendaer uma Kansas..... Ela ta nova, km baixa.... mas confesso q fiquei preocupado, vi uma avaliacao do motor dela http://www.motospace.com.br/Dafra/Kansas-150/ , segundo essa avaliacao o motor n eh muito bom nao..... Alguem pode aconselhar-me... Valeuu :roll:
Binario
Mensagens: 43
Registrado em: 02 Nov 2008, 00:02
Localização: Duque de Caxias

Bom, se vocês estão falando... Então to tranquilo hehehe

Julia kub, esse topico é da Kansas 250cc

Você pode se informar mais sobre indicações da Kansas 150 aqui: viewtopic.php?t=1011
"No stop signs, speedin' limit
Nobody's gonna slow me down"


I'm on the highway to hell
Imagem
Se for beber, não dirija! Se for dirigir, me chame!
Binario
Mensagens: 43
Registrado em: 02 Nov 2008, 00:02
Localização: Duque de Caxias

Bom, se vocês estão falando... Então to tranquilo hehehe

Julia kub, esse topico é da Kansas 250cc

Você pode se informar mais sobre indicações da Kansas 150 aqui: viewtopic.php?t=1011

EDIT**
(Minha net travou e no refresh enviou duas mensagens, favor moderador, apague essa segunda mensagem)
"No stop signs, speedin' limit
Nobody's gonna slow me down"


I'm on the highway to hell
Imagem
Se for beber, não dirija! Se for dirigir, me chame!
L.Fernando
Mensagens: 28
Registrado em: 25 Mar 2009, 22:50
Localização: Campo Grande

Ola pessoal, blz?
Já havia postado augumas vezes no tópico da Mirage, mas decidi comprar a Kansas 250, primeiramente devido ao preço. A moto eu pego em 2 dias e se tudo der certo quero rodar pelo menos 200KM ja de cara.
quando voutar deixarei minhas primeiras impresões sobre a "neguinha".
Responder