Kansas 250 - Especificações

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

Responder
rafahc
Mensagens: 94
Registrado em: 02 Fev 2009, 16:52
Localização: São Paulo
Contato:

Eae galera....

Vi a Horizon em uma loja da Dafra lá no Aricanduva (pra quem mora em SP Zl) e achei a moto bacana, o banco é confortavel, a traseira da moto eles poderiam dar uma melhorada!

Abs
Etriell
Mensagens: 110
Registrado em: 15 Mar 2009, 23:08
Localização: João Pessoa

Arthur escreveu:O que vc está achando da moto?
Até agora eu n tive do q me arrepender. Acho q já comentei isso um monte de vezes nesses tópicos, inclusive com os problemas q ela teve no início (que foram todos sanados).
rafahc escreveu:Eae galera....

Vi a Horizon em uma loja da Dafra lá no Aricanduva (pra quem mora em SP Zl) e achei a moto bacana, o banco é confortavel, a traseira da moto eles poderiam dar uma melhorada!

Abs
Certeza q era uma Horizon? Tira umas fotos e posta pra darmos um olhadela nela em 1ª mão.
"Let's get on the road!"
Marcelo Max
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Jan 2009, 11:53
Localização: Maringá

To muito interessado em saber qto vaum custar as peças da Kansas 250... será que serão salgadas iguais as da Viraguinho?!? Se não forem, jah estou de olho naquela tampa lateral cromada pra combinar com a tampa de motor da minha que mandei cromar... hehehe será que cabe?! será?! Essa semana vou na loja aqui soh pra saber qto vaum pedir por ela... hehe mas a Viraguinho cover ficou show... Parabéns pela aquisição Etriell!!!

Let´s Ride
Marcelo Max

Let's Ride!!!
Binario
Mensagens: 43
Registrado em: 02 Nov 2008, 00:02
Localização: Duque de Caxias

Sinceramente gente! Desculpem minha ignorância mas..... O que é o "promot3"?? :oops:

Alguem ai pode me passar um Link onde explica essas "Leis" ai (pelo que me parece são leis).
rafahc escreveu:Vi a Horizon em uma loja da Dafra lá no Aricanduva
Horizon mesmo?? Ou era a Kansas? Já que pelo que me explicaram não são exatamente as mesmas motos.
"No stop signs, speedin' limit
Nobody's gonna slow me down"


I'm on the highway to hell
Imagem
Se for beber, não dirija! Se for dirigir, me chame!
Rosimar
Mensagens: 110
Registrado em: 28 Dez 2008, 13:07
Localização: Colméia
Contato:

Binario escreveu:Sinceramente gente! Desculpem minha ignorância mas..... O que é o "promot3"?? :oops:

Alguem ai pode me passar um Link onde explica essas "Leis" ai (pelo que me parece são leis).
rafahc escreveu:Vi a Horizon em uma loja da Dafra lá no Aricanduva
Horizon mesmo?? Ou era a Kansas? Já que pelo que me explicaram não são exatamente as mesmas motos.
Olha...
Promot é: Programa de Controle da Poluição do Ar por Motociclos e Veículos Similares.

O Promot 3, é a terceira fase do programa que entrou em vigor à partir de 1º de janeiro/2009.

Aqui vc tem uma explicação completa sobre o promot: http://www.conpet.gov.br/noticias/notic ... &segmento=

Aqui tem um geral com relação a motos:
"Como se sabe, entrou em vigor no dia 1º de janeiro no Brasil a nova lei que limita a emissão de gases poluentes nas motocicletas, a PROMOT 3 (Programa de Controle da Poluição do Ar por Motociclos e Veículos Similares). Muitos usuários do transporte de duas rodas acreditam que esta lei obriga as montadoras a incluírem a injeção eletrônica nas motos, porém isto não é tão verdade, lógico que a injeção eletrônica é o caminho lógico para atingir o objetivo proposto pelo Promot 3, mas tem as montadoras que não irão adotar o sistema e para manter-se dentro da lei, vão reduzir o desempenho dos motores, incluir catalisadores de ar e outros métodos mais baratos e simples de implementar nos motores.
Muitas montadoras alegam que o custo de produção de um módulo de injeção eletrônica para motos pequenas pode encarecer muito o preço delas, por isto a preferência pela redução de seu desempenho e encher as motos com sistemas de desempenho duvidoso, como o carburador eletrônico que nada mais é do que um sensor de aceleração ou um duto de ar frio direto no escapamento, que serve mesmo para esfriar o ar do escapamento."

... :wink:
"Você já abraçou sua moto hoje?"
Binario
Mensagens: 43
Registrado em: 02 Nov 2008, 00:02
Localização: Duque de Caxias

Valeu æ Rosimar. Que luz você me deu agora hein!!
"No stop signs, speedin' limit
Nobody's gonna slow me down"


I'm on the highway to hell
Imagem
Se for beber, não dirija! Se for dirigir, me chame!
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

Galera tópico para discussões entre Garini, Kansas, Mirage e outras aqui.

viewtopic.php?t=1348

Este tópico é somente sobre as especificações da Kansas 250.
Caruso


Imagem
marcosm
Mensagens: 206
Registrado em: 05 Jan 2009, 00:27
Localização: São Paulo

Caruso... desculpe o off topic, voce estava pilotando ontem no sabado, ali na gentil de moura, no ipiranga???
abraços,

MarcosM
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

Fala marcosm, não estava não irmão, a moto está na oficina e somente saia amanhã!!!
Caruso


Imagem
Felipe garcia
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Nov 2008, 21:29
Localização: São Paulo

Olha o Caruso ajudando os caras a disvirtuar


:D :D :D :D :D :D
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Responder