Kansas 250 - Especificações

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

Responder
Arthur Cathiard
Mensagens: 62
Registrado em: 17 Mai 2009, 10:28
Localização: Rio de Janeiro

Isso tb pode ser moto mal cuidada. A minha tá toda direitinha, os parafusos da mesa começaram a enferrujar, fui lá limpei e botei WD ficou perfeito. Não digo que o material seja de primeira mas se cuidar vai.
Avatar do usuário
Paulo Presley
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Set 2009, 18:11

Estive na Dafra neste mês de dezembro e fui informado que o modelo citado, foi uma edição especial e que não ha mais a fabricação em 250cc.

Os vendedores estão aguardando uma suposta novidade para janeiro, em que mais algumas edições irão ser fabricadas.
Paulo Presley
Etriell
Mensagens: 110
Registrado em: 15 Mar 2009, 23:08
Localização: João Pessoa

Foi uma edição "especial". Na verdade foi pq ela n se enquadrava no promot 3 (Programa de Controle da Poluição do Ar por Motociclos e Veículos Similares). A dafra já tinham começado a montagem das K 250 antes do promot 3 ser aprovado, mas o lançamento estava agendado pra alguns meses depois da aprovação do promot 3.

Final das contas? Tiveram q parar a produção da K 250 pra poderem enquadrar tudo no promote 3. Só q puxar o projeto pra tras e começar tudo de novo ia dar um prejuizo e perda de tempo. Então... lançaram oq eles já tinham da k 250 como "edição especial para comemorar o sucesso da Dafra". Procurem por aí q vcs acham a foto da K 250 com o nome Horizon na lateral (inclusive meu manual vem escrito Horizon no diagrama da moto). Isso mostra q originalmente ela seria a Horizon mas por conta do promot 3 mudaram pra Kansas 250 e jogaram a Horizon pra um projeto futuro.

Só pra salientar... esse ultimo paragrafo é meio que uma teoria de minha parte mas que muitos amigos meus e alguns funcionarios da dafra daki acharam plausivel.

Foi mal a falta de acentos mas tou com pressa. Abraços.
"Let's get on the road!"
Avatar do usuário
Paulo Presley
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Set 2009, 18:11

Muito boa explicação....
Será que para janeiro ou até o meio de 2010 ele irão produzir esses modelos ? Quero comprar a kansas mas se tiver o modelo 250 prefiro esperar...
Imagino que o valor sera em torno de uns R$9000,00... o financiamento da Dafra é bacana e será o modo de eu conseguir sair das 150cc... rsrs

Valeu

Estrada Livre a Todos
Paulo Presley
Avatar do usuário
sinhokarkiado
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Fev 2010, 17:02
Localização: Salvador

Acabei de Comprar e ainda estou aguardando a chegada da moto...gostaria de saber de vcs o que vcs tem a dizer da nova kansas 250 ano 2010?
flibusteiro
Mensagens: 74
Registrado em: 28 Jan 2009, 11:48

sinhokarkiado, comprou Kansas 250? Nem sabia que estão fabricando ainda... Será que é estoque velho ou versão nova?

De qualquer forma, parabéns, eu tenho uma e é excelente a moto, tive um probleminha com o retentor da bengala (coisa simples), consertei com mecânico de confiança, ainda que tivesse perdido a garantia, é o que eu recomendo quando a autorizada não é aquela grande coisa ou é muito longe donde mora (meu caso)...

No mais, show de bola a motoca :) - se tivesse que comprar outra, compraria sem medo.

Abraços e felicidades.
Eduardo
mattheusvasco
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Fev 2010, 22:51
Localização: Varzea Alegre

A Kansas 250 ainda se encontra em Fabricação ?
se não, ainda posso encontrar uma em revendedoras ?
Gratos
solanosom
Mensagens: 15
Registrado em: 01 Out 2009, 22:16

É AMIGÃO.. SÓ USADA AGORA... E OLHA... UMA ESCELENTE MOTO... NÃO SEI SE FOI SORTE MINHA, MAS A MOTO É SHOW DE BOLA...
Breno de Aquino
Mensagens: 20
Registrado em: 13 Mar 2010, 14:28
Localização: Niterói

Conversando com uma vendedora Dafra aqui de Niterói, fiquei sabendo sobre a chegada do lote 2010 da Kansas agora no final de Março e, também, de um outro modelo, o Apache. Do tipo sport, com design bem agressivo e mostradores digitais. Achei muito bonita e o preço é atraente: R$ 7.000,00 a priori. Vale pesquisar na Net para saber mais.
Abraço
guilherme.tw
Mensagens: 49
Registrado em: 18 Jul 2008, 10:48
Localização: Campinas

A Apache tem preço sugerido de 6200... pagar mais q 6500 já tá caro...
O Google é meu pastor, nada me faltará!
Responder