Kansas 250 - Especificações

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

Responder
Rosimar
Mensagens: 110
Registrado em: 28 Dez 2008, 13:07
Localização: Colméia
Contato:

honoratoV8 escreveu:cada vez mais, penso que essa será minha proxima moto...MVK 250 e Fym vem por fora..mas essa é show..da-=lhe viraguinho cover
Antes dê só uma olhada:

"Na China, existe uma grande variedade de produtos, com diferentes padrões de qualidade. Uma moto de 250 cm³ é vendida por US$ 300"
....
"Como muitos modelos chineses são cópias de motos da Honda e Yamaha da década passada, o argumento - com cara lavada - é de que as peças de reposição já existem no mercado. Porém, Paes ressalta que em muitos casos a peça original pode não se adaptar totalmente. "É similar, mas não é idêntica", afirma. Outro problema são as peças piratas, com embalagens originais falsificadas, mas que por terem qualidade duvidosa podem comprometer a segurança."
Leia a reportagem toda:
http://noticias.vrum.com.br/veiculos_co ... s=38.shtml

Meu amigo, esqueça essa de "Viraguinho Cover"...
Viraguinho Cover não existe...
Se vc quer comprar uma Virago 250 compre uma Yamaha...
Se vc quer comprar uma LIfan 250 compre uma Dafra...

Como diz aquele celebre padre, quando te falarem de Virago cover, responda "ISSO NON ECXISTE"...

:roll:
"Você já abraçou sua moto hoje?"
bkm_br
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Mar 2009, 00:16
Localização: Uberlândia
Contato:

Não li em lugar nenhum se ela é efetivamente IE ou carburada. Essas que estão sendo lançadas são parte da tal "falada" série especial 2008?
Rosimar
Mensagens: 110
Registrado em: 28 Dez 2008, 13:07
Localização: Colméia
Contato:

Ela é carburada...
Se ela é a "Horizon" ou a "Serie Especial 2008"...
Só o presidente da Dafra para saber 8)
"Você já abraçou sua moto hoje?"
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

Concordo com o Rosimar. Comparar Virago com Kansas é a mesma coisa que comparar um carro da Lada com um carro da GM. :lol:
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
bkm_br
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Mar 2009, 00:16
Localização: Uberlândia
Contato:

gildalfer escreveu:Concordo com o Rosimar. Comparar Virago com Kansas é a mesma coisa que comparar um carro da Lada com um carro da GM. :lol:
Os celtas de hoje em dia estão quase tão "bons" quanto aos Ladas, ou seja, é plenamente possível :lol:
Hacontroversias
Mensagens: 351
Registrado em: 04 Fev 2009, 18:56
Localização: Campinas
Contato:

Depois de já ter comprado a minha garotinha é que me aparece estas moto... Mas estou satisfeito com a Azeviche.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
SpyWally
Mensagens: 139
Registrado em: 18 Jul 2008, 17:14
Localização: Rio de Janeiro

Rosimar escreveu::shock: :shock: Olhem só :shock: :shock:
Dafra 250:
POTÊNCIA MAX 21 CV á 7.000 rpm
TORQUE MAX 2,35 mkgf/m a 6.000 rpm

Virago 250:
Potência máxima 21,0 cv a 8.000 r.p.m.
Torque máximo 2,10 kgf/m a 6.500 r.p.m.

VOCÊS Viram

:shock: :shock: :shock: :shock:
A Kansas consegue ter a mesma potência da Virago, e ainda mais torque em rotações menores... :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Com um preço de moto nova... que somente daria para comprar uma virago usada...
Putz... isso é muito bom... Se não fosse a questão de qualidade de cromados que tanto assustou na 150...
:( :( :( :( :( :(
Os cromados foram das primeiras levas, eu por exemplo comprei minha kansas em lote diferente do meu amigo, a dele enferrujou tudo, até o bagageiro, ele tira com bombril direto, já a minha não tem nenhuma ferrugem, nem no retrovisor, somente em um parafuso ou outro começa a dar as vezes mas nada que um bom WD não resolva com um espirro só, já deixo o meu na garagem rs.. tô 9 meses com a minha e indo para 8 mil km.

Vi este final de semana através do vidro a Kansas 250, ela é linda, espero poder trocar esse ano por ela, só não gostei dos "olhos de gato" nas laterais do Guidom e Para-lamas traseiro, aquilo pode ser tirado, ou é obrigatório?
Sinergy
Mensagens: 30
Registrado em: 10 Mar 2009, 16:14

Galera, eu tenho uma dúvida: a knsas 250 pode ter o mesmo ronco que a mirage 250 devido a medida cúbica, e tipo de seus motores ? ou qual o fator que determina isso ?
Bio
Mensagens: 75
Registrado em: 26 Jan 2009, 13:12
Localização: Brasí­lia

Os celtas de hoje em dia estão quase tão "bons" quanto aos Ladas, ou seja
Háháháháhá!
Muito boa essa!!!!
Se brincar tá "melhor" que Lada, afinal tem cada vez mais plastico substituindo metal e tecido. Parece um Hotwhells tamanho real.

Mas quanto ao que interessa (Kansas/250), esse lançamento não pode indiretamente beneficiar os donos de Viragos, que terão mais opções de peças de reposição? Pergunto porque, se for possível, pode ficar bom pra mim....
"Que bons ventos os tragam... que bons asfaltos os levem"!
Fegh
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Mar 2009, 22:08

Ai pessoal me cadastrei para passar informações que obtive de um gerente de uma concessionária Dafra.

Como vocês sabem a Dafra lançou o modelo Cansas 250 edição limitada, que em algum locais já à fila para espera. Mas fui aconselhado a aguardar o lançamento da Orizon 250 em meados de julho pois a fortes indícios que virá com injeção eletrônica. Hà ainda um modelo Street que será mostrado as concessionárias, mais ainda não se sabe a CC que terá.
Responder