Customização Kansas 150 by Renan (renansfoliveira)

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

Responder
rodtec
Mensagens: 1136
Registrado em: 04 Jan 2009, 15:20
Localização: Florianópolis

renan,

eu quando tinha minha intruder sempre fazia revisão na suzuki mesmo. custava 100 pratas mais peças.

agora com a mirage ainda ta na garantia, só na kasinski mesmo.

ja tentou ver na dafra mesmo?? ou vc nao confia?? hehehe

abs
renansfoliveira
Mensagens: 64
Registrado em: 09 Fev 2009, 10:45

rodtec escreveu:renan,

eu quando tinha minha intruder sempre fazia revisão na suzuki mesmo. custava 100 pratas mais peças.

agora com a mirage ainda ta na garantia, só na kasinski mesmo.

ja tentou ver na dafra mesmo?? ou vc nao confia?? hehehe

abs
não é que eu não confie neles, muito pelo contrário.. porém eu fazia revisão na dafra principalmente para manter a garantia... só qeu agora 50% da minha moto já não é mais a mesma, provavelmente minha garantia não existe mais...

galera tenho novidades, fiz a tal da regulagem das valvulas que eu aprendi aqui pelo forúm... eu quero agradeçer imensamente ao santo autor daquele passo a passo, e por aquelas dicas... obs: regulagem das vávulas de entrada e de saída ambas em 0,08 de folga!

Minha moto ta muito mais solta ainda... recuperei toda a força do motor que eu avia perdido quando coloquei o pinhão de 16 dentes, meu barulho do motor está com aquele lindo zumbidinho e meu escapamento ficou muito mais silencioso!

e ganhei um desempenho fenomenal.. juro quem quiser andar na minha moto pra testar, pode vir! fiz o trexo botafogo - bangu pela avenida brasil no período da manhã (8h00 eu estava no sinal em frente ao botafogo praia shooping e ás 8h35 em meu trabalho na estrada da água branca bangu)..

vcs não leram errado.. foram exatos 35 minutos e com a minha mulher na garupa... minha máxima foi de 115km/h torcendo o cabo ao máximo...

bom vocês devem estar imaginando que a minha segunda atitude deve ter sido pegar a moto sozinho e dessa vez esgoelar a bichinha pra saber qual era a a velocidade final.. vocês acertaram foi exatamente isso que eu fiz...

vamos aos dados:
tanque cheio gasolina comum posto shell
tenho por volta de 93 kilos (talvez um pouco mais)
calibragem máxima dos pneus 29 frente 33 atrais
regulagem da suspensão trazeira no máximo
escapamento scorpion roncar
relação nova marca riffel da cg 150 titan (pinhão 16 dentes, coroa 38 dentes, corrente titan e lubrificação graxa branca em pasta)
marcha lenta em 1500 rpm
vela nova original titan 150
oléo novo mobil...

não tem mentiras aqui, se puderem façam essas mudanças que com certeza vocês ganharam muito desenpenho...

aos resultados...

MÁXIMA DE 127KM/H...
OBS 115KM/H NUM PISCAR DE OLHOS...

percebi que a 4 marcha fica bem mais longa.. chegando a pouco mais de 100km/h sozinha.... ai pra cima pisa quinta e vai!

velocidade de cruseiro com garupa 108km/h...

velocidade de cruseiro sozinho 117km/h...

ao meu amigo Rodtec... cuidado que agora eu te pego!!!! hehehehehe.....

fotos da relação nova abaixo!

Imagem
_________________
Renan Oliveira |
Carioca - RJ |
Kansas 150 Preta |
Cromo n' Flames |
_________________|
rodtec
Mensagens: 1136
Registrado em: 04 Jan 2009, 15:20
Localização: Florianópolis

hehe...vou colocar vc pra apostar corrida com o Luciano, amigo do JCFJunior que foi no passeio com a gente hoje a itaipava, na VBlade dele...
né não junior??

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
renansfoliveira
Mensagens: 64
Registrado em: 09 Fev 2009, 10:45

rodtec escreveu:hehe...vou colocar vc pra apostar corrida com o Luciano, amigo do JCFJunior que foi no passeio com a gente hoje a itaipava, na VBlade dele...
né não junior??

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
RodTec... tive que alterar os dados de velocidade que coloquei no post anterior... fiz novos testes e não consegui mais alcançar as velocidades que havia postado na primeira vez...

por exemplo... já consegui final de 135km/h... ontem testei novamente e não passei dos 127km/h... (putz q M....! como perdi tanto em final?

que saber.. vou mexer mais nesse motor não, nem em relação! meu objetivo no inicio era de no final de tudo isso conseguir viajar com garupa em média a 110km/h e eu consehui.... também acho uma velocidade segura para uma moto como a kansas...

tenho que encontrar também um protetor de corrente, como vcs podem perceber nas fotos eu estou sem... o meu derreteu!

alguém ai conhece algum sistema para empurarr ar pra dentro de um motor de moto? tipo um compressor mecênico?

ha estava pesquisando os pneus pirreli route mt66 que me indicaram... R$605,00 custa o pneu traseiro... meio salgado... e não to podendo gastar muito por que o ford ka da minha mulher ta dando uns probleminhas, e ela ta chiando no meu ouvido...

bom, por enquanto é só... leiam as especificações da relação no post anterior.. pois atualizaei os dados e estão fiéis a realidade...
_________________
Renan Oliveira |
Carioca - RJ |
Kansas 150 Preta |
Cromo n' Flames |
_________________|
rodtec
Mensagens: 1136
Registrado em: 04 Jan 2009, 15:20
Localização: Florianópolis

entao renan,
deve ser porque antes o vento tava a seu favor. hehehe...
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

rodtec escreveu:entao renan,
deve ser porque antes o vento tava a seu favor. hehehe...
ahahaha, mas isso não deixa de ser uma verdade!!!
Caruso


Imagem
barbeirorp
Mensagens: 181
Registrado em: 16 Mar 2009, 08:43

ae renan

tb estou no forum aqui heheheeh eu sou o que vc pegou o prolonga no mercado livre


tem um topico de criações minhas no forum de costumização geral
Barbeirorp Customizador. Hot Shoe custom parts
renansfoliveira
Mensagens: 64
Registrado em: 09 Fev 2009, 10:45

Galera eu mandei prodizir um kit de alongadores de bengala para minha kansas, o par tem exatamente 19cm de cumprimento, que é o tamanho mpaximo seguro que vc pode instalar sem ficar se preocupando com a estrutura da moto.... porém estou com uma dificuldade de conseguir um flexível de freio longo o basante para por em minha moto... pois alem do alongadores minha moto está com guidon de virago 250 original...

me disseram que com os flexíveis da xt600 ou xt250, que me disseram ser do mesmo tamanho... eu resolveria meu problema.... porém eu não estou encontrando auto peças aqui na capital do rio de janeiro que tenham isto em estoque....

por favor eu peço a juda de vocês para que me forneçam telefones de lugares onde eu provalmente terei uma chance de encontrar esses flexíveis... ou de algum lugar onde vcs saibam que produzam eles sobre mdedida....

agradeço a atenção...

Renan Oliveira

barbeirorp escreveu:ae renan

tb estou no forum aqui heheheeh eu sou o que vc pegou o prolonga no mercado livre


tem um topico de criações minhas no forum de costumização geral
_________________
Renan Oliveira |
Carioca - RJ |
Kansas 150 Preta |
Cromo n' Flames |
_________________|
jbrigagao
Moderador
Mensagens: 1291
Registrado em: 05 Jan 2008, 16:16
Localização: São Paulo

Qualque empresa que trabalhe com "clipagem" de mangueiras hidraulicas pode fazer um flexivel destes para você. Em são paulo eu uso os serviços da GETRAT.
www.getrat.com.br
Imagem
renansfoliveira
Mensagens: 64
Registrado em: 09 Fev 2009, 10:45

jbrigagao escreveu:Qualque empresa que trabalhe com "clipagem" de mangueiras hidraulicas pode fazer um flexivel destes para você. Em são paulo eu uso os serviços da GETRAT.
www.getrat.com.br
valeu galera mas eu já achei aqui um que dizem ser umdos maiores já produzidos, não sei se isso é verdade mas o bichinho e bem grande... é o flexível produzido originalmente para a NX/XR200... esse vai dar e ainda vai sobrar pelo geito....

valeu ai a atenção...
_________________
Renan Oliveira |
Carioca - RJ |
Kansas 150 Preta |
Cromo n' Flames |
_________________|
Responder