Customização Kansas 150 by Renan (renansfoliveira)

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

Responder
rodtec
Mensagens: 1136
Registrado em: 04 Jan 2009, 15:20
Localização: Florianópolis

ta ai um a boa saida pra andar de mirage quando amassar o tanque. deixa na revenda pra pintar e coloca 4 Pets de 2,5 de coca. total 10 litros incluindo reserva, hehehe. deve ficar maneiro as 4 Pets amarradas ao chassis, hahaha!!!
dá uma autonomioa de no mínimo uns 200 km, hahaha.
sera que a gasolina nao derrete essa p*rra? hahaha
abs
renansfoliveira
Mensagens: 64
Registrado em: 09 Fev 2009, 10:45

rodtec escreveu:ta ai um a boa saida pra andar de mirage quando amassar o tanque. deixa na revenda pra pintar e coloca 4 Pets de 2,5 de coca. total 10 litros incluindo reserva, hehehe. deve ficar maneiro as 4 Pets amarradas ao chassis, hahaha!!!
dá uma autonomioa de no mínimo uns 200 km, hahaha.
sera que a gasolina nao derrete essa p*rra? hahaha
abs
derreterer eu acho que naum... a garrafa de soro que é fininha resistiu bem... e eu andei com ela cerca de 9km eu acho q ainda sobrou um pouco no tanque.... hehehe
_________________
Renan Oliveira |
Carioca - RJ |
Kansas 150 Preta |
Cromo n' Flames |
_________________|
frango veloz
Mensagens: 373
Registrado em: 04 Ago 2009, 21:52
Localização: Limeira

E ai Renan, sua moto ta muito louca. Vai uma sugestão, porque voce não tenta pintar o motor de preto e deixar os dissipadores do cabeçote polidos, deveria ficar muuuuuuuuuuuuito mais bonita do que já é. abraço.
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
Johnny Marx
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Fev 2010, 19:53
Localização: Ribeirão Preto

renansfoliveira escreveu:
rodtec escreveu:entao renan,
deve ser porque antes o vento tava a seu favor. hehehe...

galera eu gostaria aqui de compartilhar o resultado da instalação dos prolongadores de bengalas na minha kansas... por isso eu postei um vídeo no youtube para que os senhores possam sentir o resultado...

minha opinião é que ficou incrível, aguardo pra saber a opinião de vcs... há o vídeo não tem nada de profissional é bem caseirão mesmo... então, não riam, foi a primeira vez que a moto saiu da garagem com os prolongadores, e eu ainda não sabia como a moto estava se comportando... e principalmente eu estava com muito receio, pois logo de cara senti que o ponto de equilibrio mudou, ta mais na traseira gora... tem até umas horas que vcs vão sentir que eu dei uma desiquilibrada....

bom é isso ai, espero que vcs visitem e comente...

http://www.youtube.com/watch?v=ATOSTWrE ... re=channel

um abraço...
RENAN, Cara, ficou demais, apaixonei pelo design, acho que vou fazer na minha também, pelo que vi vc também colocou o comando avançado, coloquei na minha também, é demais, não é??? Mas bem, o que quero saber mesmo é o seguinte: Pelo que pude perceber, você mandou fazer os seus alongadores com 109 cm erto? Bem esse tamanho é seguro???? Outra coisa, vc mandou fazer em alguma tornearia???? Em caso positivo, vc pode passar as medidas???? Bem um abraço Renam e parabéns....
Kenny
Mensagens: 527
Registrado em: 18 Fev 2009, 11:33
Localização: Maceió

Cara, a treta ficou iradíssima com essas bengalas alongadas! E tô louco pra vêla montada já com a cor nova... parabéns!
Mas ainda tô curioso sobre os cabos... não precisou trocar?
Kenny
******
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
Kenny
Mensagens: 527
Registrado em: 18 Fev 2009, 11:33
Localização: Maceió

Outra dúvida, Renan: Tu trocou o suporte lateral original? Vi no Youtube que tu apoiou numa roda de carro... tive a impressão que com as bengalas alongadas o suporte original não alcançaria o chão. Procede minha suspeita? qual vc colocou no lugar?
Kenny
******
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
SpyWally
Mensagens: 139
Registrado em: 18 Jul 2008, 17:14
Localização: Rio de Janeiro

Renan,


Eu coloquei alongadores de bengala na minha também, no caso coloquei de 10 cm somente, virou outra moto, realmente fica muito bonita e grande, só falta saber qual o cabo de velocímetro compatível para ela pois o meu está quase arrebentando.

Porém estou interessado em colocar também o Guidom da Virago ou da RX na minha. Quais cabos que você colocou para na sua modificação.
Se mais alguém soube me diz por favor.


Preciso saber para já ir providenciando.


Abração,
Avatar do usuário
sanxo
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Mar 2011, 01:44
Localização: Duque de Caxias

Fala ae Renan, beleza?
Cara sou novo no forum, e pelo visto somos um dos unicos do Rio!
Mas o que eu quero saber mesmo cara, é onde você fez o seu banco e quanto foi?
Valeu abração!
Thiago Ramos
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Abr 2011, 15:08

Fala Renan, blz cara ?
Sobre os pneus, qual está usando ?
fredericoms
Mensagens: 44
Registrado em: 21 Ago 2008, 20:38
Localização: Niterói
Contato:

sanxo escreveu:Fala ae Renan, beleza?
Cara sou novo no forum, e pelo visto somos um dos unicos do Rio!
Mas o que eu quero saber mesmo cara, é onde você fez o seu banco e quanto foi?
Valeu abração!
São os únicos não... Sou de Niterói. Só não falo muito. Presto mais atenção. Se precisar de alguma coisa tamos ai...

Sds

Fred Silveira
Responder