Kansas 150: Incomoda muita gente

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

Tem louco pra tudo né galera!
Caruso


Imagem
Avatar do usuário
rodrigues010
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Ago 2009, 09:32
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Aqui em Belo Horizionte MG também rola essas competitividade entre a cg contra as kansas eu sempre que saio final de semana pra dar um rolé, sempre tem aqueles que param do lado ficam dando toquinhos no acelerador como se estivessem dizendo "vamo fazer um pega" eu mantenho minha postura, e sigo de boa!

Ai ele ficam putos kkkkkkkkkkkkkk
Desde já Agradeço
Ariel Rodrigues de Souza
Manocharlie
Mensagens: 246
Registrado em: 23 Abr 2009, 00:44

É caras, deve ser fod* para esses cgeiros, 40 anos de "monopólio" estão indo para o buraco em apenas 2 anos hehe

Agora calma ae né, pelos comentários da galera os caras nas kansas arrancam de boa, sem forçar nem nada e os caras nas cgs esguelando a esfíncter e mesmo assim não passam? Tem algo errado aí não?
Mirage 250
Avatar do usuário
Fernandotst
Mensagens: 30
Registrado em: 16 Out 2008, 00:06
Localização: Esteio

ve
Mais vale uma motinho na minha mão, do que um motão nas mãos dos outros!!!
Avatar do usuário
Fernandotst
Mensagens: 30
Registrado em: 16 Out 2008, 00:06
Localização: Esteio

Manocharlie escreveu:Agora calma ae né, pelos comentários da galera os caras nas kansas arrancam de boa, sem forçar nem nada e os caras nas cgs esguelando a esfíncter e mesmo assim não passam? Tem algo errado aí não?
Claro que tem algo errado, as cgzinhas de tanto leva pau dos donos, os motorzinhos ja tão indo pro pau, do jeito que andam não tem moto que aguente!!! E as nossas Kansinhas, alem de serem novas, são cuidadas!!! pelo menos da maioria dos Kanseiros!!!
Mais vale uma motinho na minha mão, do que um motão nas mãos dos outros!!!
KahnBr
Mensagens: 85
Registrado em: 26 Set 2009, 16:18
Localização: Belo Horizonte

Tem CG mto boa por ai, mas de uma maneira geral, as Kansas realmente são mais cuidadas.

Levo em média de 2 a 3hs para lavar a minha, uso WD 40 em TODOS os parafusos, uso pasta polidora nos cromados e pintura, lavo de 15 em 15 dias, só abasteço com aditivada, evito ao máximo os buracos, lombadas, amaciei a moto 100% de acordo com o manual, está sempre lubrificada e cuidada, sigo à risca tudo que o fabricante recomendou, nunca atrasei nas revisões ou troca de óleo.

O dono da loja onde comprei já quis pegar minha Kansas 3 vezes, toda vez que vou lá ele diz para eu oferecer para ele antes de vender para outro.

Esses cuidados fazem bastante diferença.

Voltando ao tema do tópico, é raro coisas do tipo acontecerem em BH (ao menos comigo), geralmente param e ficam olhando.
Avatar do usuário
Paulo Presley
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Set 2009, 18:11

Bom... Quando ando com a Shadow os outro dão total passagem, parece que estou em um desfile... As buzinas são muitas mas é algo assim - Que maquina magnifica !!! Rsss...

De Triciclo então... Até os quatro roda dão seta e abrem caminho....

Não gosto de corredores, vi muita gente se estabanar neles....

Prefiro me planejar e sair um pouco mais cedo para ter que forçar nenhuma situação.... Acho até que me irrito menos no transito assim... Afinal uma moto é naturalmente mais rápida que um carro, mesmo andando de boa estamos sempre adiantados...

Paz para todos
Paulo Presley
hellmann
Mensagens: 333
Registrado em: 04 Dez 2009, 22:08
Localização: Curitiba
Contato:

eu ando de shadow tambem e tem de tudo, quado pego corredor (só faço quando tá tudo parado e tem espaço DE SOBRA) tem uns que querem me esgoelar, tem ourtos que ficam de boa.
no semáforo mesma coisa, tem gente que nem ousa, tem gente que admira, tem gente que cutuca. daí faço questao de sair junto cmo ele, e quando ele põe a segunda eu já to na quinta, e ultrapasso ele deopis uahuahauhauh
daí quando passa o limite deixo ir embora.
claro que tem outras vezes que eu to com pressa, dai pareçe que eles nem saem do semáforo, e eu já to lá longe...
MauComU
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Ago 2009, 11:31
Localização: Contagem

Saudações!

Caros amigos, já vêm de muito tempo que não posto aqui e gostaria inicialmente desejar, para todos os kanseiros um feliz ano novo! É engraçado ler os comentários dos colegas nesse fórum e realmente vejo em vários graus e gêneros essa disputa que é normal tanto em carros quanto em motos, contudo venho aqui mostrar para vocês um vídeo que encontrei no “you tube” sobre essa disputa, porem em nível maior. Trata-se de uma denuncia feita pro um senador referente à atuação da Dafra no mercado de duas rodas no Brasil; por favor, assistam o video em anexo e tirem a suas conclusões.

http://www.youtube.com/watch?v=PXjoSa4XT9Y

Vendo esse vídeo e lendo o fórum vejo que o tema “Kansas150: incomoda muita gente” abrange mais do que imaginamos. Sobre a denuncia é de se achar estranho mesmo que uma empresa com uma campanha de marketing da magnitude utilizado pela Dafra tenha um capital social tão desproporcional assim, mas não esqueçamos que estamos no Brasil se a Dafra faz isso imagina os que já são “macacos velhos” no mercado?! Não devemos esquecer que estamos em uma economia globalizada e a concorrência é a melhor coisa que pode acontecer para nós consumidores; aliás, alguém pode me dizer por que a CB300 abaixou de preço? Agora analisemos esse vídeo. Qual o nome desse senador mesmo? Bom! Isso não importa, vamos chamá-lo de “F.D.P”. Todos sabem o que é um “f.d.p” não sabem? A Vossa Excelência F.D.P. praticamente esta lendo, ou seja, nem sabe o que estava denunciando. Acredito-me que o cheque de uma determinada fabricante de motos ainda deve estar quente no bolso do terno da nossa Vossa Excelência FDP. Por favor! Esclareçam-me, como alguém instruído como um senador se refere a uma moto como ele se referiu, “cc 150”, não seria “150 cilindradas”? Será que ele não anda de moto?
Vendo esse vídeo e lendo esse fórum vejo que a Dafra este ai bem ou mal, incomodando muita agente, quer seja nas ruas, quer seja no mundo dos negócios.
...
Responder