Kansas 150: Capacidade de transporte

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

Já faz tempo que pesava 135kgs né lissão, vamos fazer um teste, deixa o Carusão aqui subir em cima da menina e vamos ver se carrega, se sair de boa, compra que a menina aguenta, afinal peso mais de 140 kgs!!
Caruso


Imagem
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

ulissesmarques escreveu: - 22~25 Km/l na estrada
Essa média tu faz porque nunca rodou com o Cros, com ele tu vira 35 km/l... :lol:
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

Mickimba escreveu:
ulissesmarques escreveu: - 22~25 Km/l na estrada
Essa média tu faz porque nunca rodou com o Cros, com ele tu vira 35 km/l... :lol:

ahahahahaha o Cros nem liga a moto, vai na banguela ou empurra por isso que a moto é econômica!!
Caruso


Imagem
Pai do Chris
Mensagens: 40
Registrado em: 21 Jan 2009, 21:32
Localização: Taboão da Serra

Preciso de ajuda urgente!!!!
Comprei uma Kansas há pouco tempo e como ainda não saiu a inclusão da categoria A de minha habilitação o máximo que faço é dar umas voltas no meu bairro. Porem ontem fui dar carona ao meu pai e a moto não aguentou subir uma ladeira.
Eu peso 77 kilos meu pai + ou - 62. mesmo no plaino para carregar minhas esposa tive que ajustar no último as molas de traseiras pois o pneu pegava e ela nem saia do lugar.
Será que comprei uma mobilete e não uma moto?
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Pai do Chris escreveu:Preciso de ajuda urgente!!!!
Comprei uma Kansas há pouco tempo e como ainda não saiu a inclusão da categoria A de minha habilitação o máximo que faço é dar umas voltas no meu bairro. Porem ontem fui dar carona ao meu pai e a moto não aguentou subir uma ladeira.
Eu peso 77 kilos meu pai + ou - 62. mesmo no plaino para carregar minhas esposa tive que ajustar no último as molas de traseiras pois o pneu pegava e ela nem saia do lugar.
Será que comprei uma mobilete e não uma moto?
Bom, ia sugerir para você verificar o ajuste da suspensão e colocar ele no "mais duro"... lembre-se que pode ser que o mais duro seja o nível 1 e não o nível 5, nem sempre o mais alto quer dizer ajuste no máximo, pose ser ajuste no mais macio...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Pai do Chris
Mensagens: 40
Registrado em: 21 Jan 2009, 21:32
Localização: Taboão da Serra

Já verifiquei e está no nível 5, que segundo o manual dela é o mais duro, mesmo assim não anda, será que está com problema ou eu comprei mesmo uma mobilete?
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

Olha irmão, na irmandade temos duas kansas que andam com garupa e essas duas pessoas provavelmente tem o a mesma média de peso que você citou anteriormente, você não comprou uma mobilete, mas algo de errado está acontecendo.
Caruso


Imagem
Glaucio Mano
Mensagens: 127
Registrado em: 03 Jul 2008, 13:19
Localização: Recife

Concordo com o Caruso. Já andei numa Kansas e posso te assegurar que tenho quase o peso de vc e seu pai juntos...
Não dá para dizer que ela foi "leve e solta" mas daí a dizer que tava numa mobylete é de se estranhar...
Uma dica para não apanhar de "pau de macarrão"... Tira esse "S" do "minhas esposa" senão a casa cai... Huahuahuhuahua :lol: :lol: :roll: :shock:
Glaucio "Mano" Frazão

Lobos do Asfalto Grupo de Motociclistas - Recife/PE
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

ahahahaaha
Caruso


Imagem
Pai do Chris
Mensagens: 40
Registrado em: 21 Jan 2009, 21:32
Localização: Taboão da Serra

Agradeço muito a ajuda de vcs, vou arrumar um jeito de levá-la à loja e reclamar. Vou torcer para que eles arrumem, pois "MINHA", sem o S, esposa já ficou totalmente desgostosa com a moto, e olha que eu nem paguei a 1ª prestação ainda.
Responder