Kansas 150: Consumo de combustível

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder

Qual o consumo de sua Kansas 150?

Entre 15 e 20 km/l
1
1%
Entre 20 e 25 km/l
6
7%
Entre 25 e 30 km/l
20
22%
Entre 30 e 35 km/l
38
42%
Entre 35 e 40 km/l
23
25%
Acima de 40 km/l (Kansas Jack Bauer)
3
3%
 
Total de votos: 91
rodolfoponts
Mensagens: 40
Registrado em: 19 Abr 2010, 13:27
Localização: Fortaleza
Contato:

26 Mar 2011, 21:18

marquei o da minha hj!
faz em media 39km/l
com 10 litros rodou 390.7
aew tive que entrar na reserva.
Difícil acertar quando não se sabe nem por onde começar!
Kenny
Mensagens: 549
Registrado em: 18 Fev 2009, 11:33
Localização: Maceió
Contato:

28 Mar 2011, 12:38

rodolfoponts escreveu:marquei o da minha hj!
faz em media 39km/l
com 10 litros rodou 390.7
aew tive que entrar na reserva.
Parabéns, cara. Ta quase entrando no seleto grupo das Jack Bauer... kkk

Acho que só mês que vem poderei atualizar aqui o ranking da Susan, pois fiz uma viagem nesse finde e tive esqueci de zerar o odômetro na última abastecida.
Kenny
******
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
Juliana Kansas 150
Mensagens: 35
Registrado em: 14 Fev 2011, 08:45
Localização: Macaé
Contato:

06 Abr 2011, 17:14

rodolfoponts escreveu:marquei o da minha hj!
faz em media 39km/l
com 10 litros rodou 390.7
aew tive que entrar na reserva.
Nooosa... como conseguiu rodar tanto?? a gasolina deve ser mt boa msm...
L340
Moderador
Mensagens: 1329
Registrado em: 02 Jan 2009, 19:40
Localização: Guarulhos
Contato:

07 Abr 2011, 10:33

Acho que andando na manha e com motor bem regulado ela faz sim. Ainda mais a Kansas com todo aquele lance do velocímetro.
Já vi um cara de uma YBR deixar a mistura bem pobre pra economizar combustível.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Peterpolis
Mensagens: 160
Registrado em: 12 Out 2010, 17:12
Localização: Lavras
Contato:

07 Abr 2011, 13:29

:? eu acho que deixar a mistura + ar - combustível não é muito bom p/ o motor... além do q a moto deve ficar uma blz de andar :?
Eu só quero ver o final do Túnel!!!
Avatar do usuário
FOKA
Mensagens: 436
Registrado em: 21 Dez 2009, 09:25
Localização: Itu
Contato:

07 Abr 2011, 14:11

Oque se pode fazer é diminuir a glicagem de baixa/alta, reduzindo assim o consumo ao inves de diminuir a mistura, lembrando que deve estaar com escape e filtros originais, fica economica mas como o Peterpolis falou...
"anda que é uma MARAVILHA!!!"
Se eu ficasse com a CB voutaria minha Katarina toda no original e diminuiria a giclagem, vai ser só pra trabalhar mesmo.
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
rodolfoponts
Mensagens: 40
Registrado em: 19 Abr 2010, 13:27
Localização: Fortaleza
Contato:

08 Abr 2011, 16:55

marquei novamente deu 398.8 com 10 litros quase chego lá...
Não sei o que está acontecendo mas também não estou achando ruim!
Antes de o mecanico mecher na minha moto ela fazia em média 30km/l...
Difícil acertar quando não se sabe nem por onde começar!
Avatar do usuário
Marujo77
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Fev 2014, 21:17
Localização: São Paulo
Contato:

18 Mar 2014, 17:58

a minha tem apenas 2500 Km, peguei ela no inicio de janeiro deste ano e ela está fazendo uma média de 30 a 32 km/l com uma velocidade média de 80 a 100 medidos pelo velocimetro, que já sei que marca errado...hehehe
wagnerkreusch
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Nov 2014, 15:45
Localização: Curitiba

06 Ago 2015, 13:47

A minha na ultima medição fez 43,34Km/L
60Km por dia, sendo que 90% do trecho é Rodovia andando a 80 / 100Km/h.
alef14patryck
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Nov 2018, 15:58

19 Nov 2018, 16:04

gostei muito do que li aqui no fórum, pois estou querendo comprar uma Kansas 150.
desde ja agradeço pelos comentários e espero logo esta falando da MINHA KANSAS 150!!!!!!!.
Responder