Kansas 150: Apagando, morrendo, desligando

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

Responder
sulattt
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Dez 2008, 17:56

Olá Galera! Estou aqui para pedir ajuda de vcs.Eu tenho uma kansas que está me dando uma dor de cabeça e vou relatar aqui. Tenho uma opinião a respeito da danada: Ela é bonita e ponto. Gente, com menos de 1000 KM ela deu pau na partida elétrica, mas fui lá e eles resolveram. Quem tem kansas sabe que é uma luta pra pegar cedinho. Até aí tudo bem, mas agora quando começou as chuvas, ela apresentou um problema que a dafra não descobre. A moto está com 11000km rodados e caiu na chuva, pode encostar porque não anda mais de dois kilômetros. Alguma coisa corta a corrente e a moto apaga. Amanhã estou levando pela quinta vez consecutiva por causa do mesmo problema.É lógico que amnhã eu vou pedir meu dinheiro de volta ou outra nova , afinal ela está na garantia, mas algum de vcs já passaram por isso? Apesar de tudo, eu gosto tanto dela...snif
Jonataspsico
Mensagens: 27
Registrado em: 26 Out 2008, 01:39
Localização: Porto Alegre

sulattt escreveu:Quem tem kansas sabe que é uma luta pra pegar cedinho. Até aí tudo bem, mas agora quando começou as chuvas, ela apresentou um problema que a dafra não descobre. (...) Alguma coisa corta a corrente e a moto apaga.
E aí rapaz! bem vindo ao fórum. Já ouvi sobre este problema antes, mas em relação à primeira versão da Kansas. Tche, manda pruma outra oficina que não a da Dafra, só pra ter uma segunda opinião, quem sabe tu acha aí teu problema.


De todo a a forma, não esqueça de se apresentar na sessão "Boteco"
Grandes abraços, e boa sorte na arrumação da tua máquina.
sulattt
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Dez 2008, 17:56

Galera, estou com minha moto à 4 meses e já tem 11.000 km rodados. É uma moto muito boa, mas tem os cromados de péssima qualidade e a minha veio com um problema que eles não descobrem: A danada não anda na chuva...já foi cinco vezes pra autorizada e nada. Eu fiquei muit triste, porque eu sonhava com essa moto e agora me aconteceu isso. Que pena. Sorte a quem vier a possuir uma , porque eu não tive.
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

sulattt escreveu:Galera, estou com minha moto à 4 meses e já tem 11.000 km rodados. É uma moto muito boa, mas tem os cromados de péssima qualidade e a minha veio com um problema que eles não descobrem: A danada não anda na chuva...já foi cinco vezes pra autorizada e nada. Eu fiquei muit triste, porque eu sonhava com essa moto e agora me aconteceu isso. Que pena. Sorte a quem vier a possuir uma , porque eu não tive.
Como não anda na chuva!!
Caruso


Imagem
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

sulattt escreveu:Galera, estou com minha moto à 4 meses e já tem 11.000 km rodados. É uma moto muito boa, mas tem os cromados de péssima qualidade e a minha veio com um problema que eles não descobrem: A danada não anda na chuva...já foi cinco vezes pra autorizada e nada. Eu fiquei muit triste, porque eu sonhava com essa moto e agora me aconteceu isso. Que pena. Sorte a quem vier a possuir uma , porque eu não tive.
É, eu peguei um temporal que até agora tem agua saindo e não aconteceu nada!!!!!
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Avatar do usuário
Gino Vivone
Mensagens: 14
Registrado em: 04 Out 2008, 17:27
Localização: Rio de Janeiro

sulattt escreveu:...A danada não anda na chuva...já foi cinco vezes pra autorizada e nada.
A minha é uma Kansas laranja e está indo prá revisão dos 1000 Km. Semana passada eu dei uma lavada nela em um posto e deve ter entrado água em algum lugar que de lá prá cá a bichinha não pega nem por um decreto. Na próxima segunda-feira vou contar com a boa vontade do pessoal da concessionária da Barra da Tijuca e eles virão aqui buscá-la. Mas o que eu estou percebendo é que essa máquina tem algum problema com água. Alguma vedação que não funciona. Caso alguém já tenha passado por isso, dá um toque de como resolveu a situação.
Abços e valeu!!!
Jonataspsico
Mensagens: 27
Registrado em: 26 Out 2008, 01:39
Localização: Porto Alegre

Bah, isso nao acontece cmg, esquisito... seria a kansas uma "moto Cascão" (da turma da mônica)? ahaahhaa
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Caramba e eu peguei grandes chuvas três vezes e não rolou nada... :roll: :idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

Mistério!!!!!!
Caruso


Imagem
Moch
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Dez 2008, 20:16
Localização: Nova Santa Rita

Vixe!!!!!!!
Já peguei chuva forte e não deu nada e pega bem fácil não precisa nem do afogador...
Dei sorte com a minha preta. :D
Responder