Kansas 150: Apagando, morrendo, desligando

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

Responder
webthiago
Mensagens: 31
Registrado em: 11 Fev 2010, 00:27
Localização: São Paulo

A minha Kansas 150 tinha um problema parecido, e era uma pecinha dourada que fica em um dos lados do carburador. Na própria Dafra (na época no Campo Limpo) o mecânico tirou a peça e disse que poderia ficar sem, e na época isso resolveu o problema.

Abs!
Thiago
PedroStrabeli
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Dez 2013, 14:29
Localização: São Paulo

Paulo Torres escreveu:
Kurogasa escreveu:Paulo, sou de São Paulo, capital.

Realmente, péssimas concessionárias. Pior que o mecânico que eu normalmente consulto lá é o Cabral, da Dafra da rua Clélia, na Pompéia. Ele é muito bom, mas na última revisao, que eu reclamei do problema, pedi EXPRESSAMENTE que o Cabral realizasse a revisão, mas foi um outro inútil lá que fez... Felipe, acho... Pedi para tirar a folga da embreagem e nem isso ele fez. Fiz sozinho depois.
Acredito que você more perto, vá nesse mecânico e peça uma revisão geral, eu ainda não levei a minha Kansas nele, mas pelo que eu sei e seus vídeos na internet (procure por Mecânico Legal no youtube) já posso dizer que é um excelente mecânico.

Wheeling Moto Peças e Acessórios - Av. Água Fria, 1.114 - Zona Norte - São Paulo/SP

Valeu, Paulo!! acabei conseguindo resolver o problema (aparentemente) com o Cabral, melhor mecanico da Dafra Itavema, na rua Clélia, SP. O cara é realmente interessado, bom profissional, faz o que voce pede, gosta de resolver mesmo o problema, nao de soh passar pra proxima moto. Ele eu realmente recomendo. Trocou o punho de luz (que acho que nao era o problema, mas estava ruinzinho) e arrumou a mangueira do respiro do carburador, que eu achava ser a fonte do problema mesmo.

Ainda testarei mais ela na chuva!
anotei o endereço desse aí na água fria! precisando de algo eu passo lá! valeu!
Avatar do usuário
rodrigues010
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Ago 2009, 09:32
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Rolava isso constantemente com a minha, eu resolvi levantar aquela mangueirinha que fica pendurada embaixo do motor e ela parou de apagar na chuva desde então!

Espero ter ajudado!
Desde já Agradeço
Ariel Rodrigues de Souza
Tamahowk
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Jul 2015, 18:23
Localização: Osasco

Fala pessoal, tudo certo?

Olhei por todos os cantos do forum e não achei nada sobre isso, portanto segue minha duvida:

A minha Kansas 150 fica apagando depois que esquenta, sempre que vou parar em um farol e etc não posso soltar o acelerador se não ela morre. Depois de quente, eu percebo que o motor fica fazendo um barulho na parte da frente, como se algo estivesse batendo, o que não acontece quando a moto esta fria.

Já regulei o carburador, que estava dando excesso, e o problema continua, o estranho é que é somente quando ela já esta quente.

Alguém tem alguma ideia do que pode ser?
Hits
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Dez 2015, 01:03
Localização: Gravataí

Tamahowk escreveu:Fala pessoal, tudo certo?

Olhei por todos os cantos do forum e não achei nada sobre isso, portanto segue minha duvida:

A minha Kansas 150 fica apagando depois que esquenta, sempre que vou parar em um farol e etc não posso soltar o acelerador se não ela morre. Depois de quente, eu percebo que o motor fica fazendo um barulho na parte da frente, como se algo estivesse batendo, o que não acontece quando a moto esta fria.

Já regulei o carburador, que estava dando excesso, e o problema continua, o estranho é que é somente quando ela já esta quente.

Alguém tem alguma ideia do que pode ser?


Buenas resolveu o problema ? Pode ser parafuso da mistura, mujito fechado ou em execesso afogando a moto. Também o parafuso da lenta.
blaugusto
Mensagens: 91
Registrado em: 16 Out 2009, 09:35
Localização: Campinas

Aproveitando tópico pra não criar um novo:

Minha moto apaga depois de quente.
Ela liga, funciona perfeita até esquentar.

Esquentou apaga e não liga mais.

Alguma luz?
Abraço!
Responder