Customização Kansas 150 by Yoboku

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

Izzy Massei
Mensagens: 37
Registrado em: 05 Fev 2009, 12:36
Localização: São Paulo

Fala Pessoal, tenho uma Kansas laranja tbm, e a cerca de 1 ano, um Corsa me cacetou num cruzamento. Resultado final...Na Concessionária me cobraram R$4000 para arrumar sem consertar o motor, que quebou a lateral e escapou o motor de arranque.(Detalhe que paguei R$5600 nela)
Enfim estava com a moto parada até estes dias. Agora estou arruamando e customizando ela. Por enquanto só tenho a foto dela com o quadro cortado, mas assim que for arrumando vou postando as fotos.
Aceito sugestões !!

Abs
"Um homem encontra o seu caminho e faz o seu destino sobre 2 rodas"
arrqueiroz
Mensagens: 53
Registrado em: 30 Abr 2009, 12:42
Localização: Goiânia

Izzy Massei escreveu:Fala Pessoal, tenho uma Kansas laranja tbm, e a cerca de 1 ano, um Corsa me cacetou num cruzamento. Resultado final...Na Concessionária me cobraram R$4000 para arrumar sem consertar o motor, que quebou a lateral e escapou o motor de arranque.(Detalhe que paguei R$5600 nela)
Enfim estava com a moto parada até estes dias. Agora estou arruamando e customizando ela. Por enquanto só tenho a foto dela com o quadro cortado, mas assim que for arrumando vou postando as fotos.
Aceito sugestões !!

Abs
:shock: $4.000,00 ? Que isso Izzy, tu não se estrepou não mano ? Com um preju desse imagino como ficou a moto, e como vc deve ter ficado.
Acho que vale a pena uma customização estilo bobber na tua Kansas, pelo menos é o que eu queria fazer na minha. Como a tua tá toda cortada, imagino que ficaria mais fácil alongá-la. Só imagino, porque não entendo absolutamente nda de customizações / motores.
Izzy Massei
Mensagens: 37
Registrado em: 05 Fev 2009, 12:36
Localização: São Paulo

Pois eh !!
por incrivel que pareça, só luxei a perna e abri 2 dedos da mão! (Ficou tipo a capa do filme Jogos Mortais ! rsrs)
a suspensão esquerda dela virou um "L", o motor abriu a lateral e caiu o motor de arranque(e minha perna lá no meio)
A idea é deixa-la uma Bobber mesmo, estou me inspirando em uma Garini que vi no salão das 2 rodas. Segue link
http://duasrodas.blog.br/category/garin ... h-gr250t3/
Agora só esta faltando a grana !!

Abs
"Um homem encontra o seu caminho e faz o seu destino sobre 2 rodas"
Izzy Massei
Mensagens: 37
Registrado em: 05 Fev 2009, 12:36
Localização: São Paulo

Importante falar, estava com uma jaqueta com proteção nos ombros, cotovelo e coluna, o que segundo o pessoal do resgate e do hospital, foi o que salvou meu cotovelo de ficar em pedaços.
Também estava de luva, mas ela não aguentou muito não! rsrsr
"Um homem encontra o seu caminho e faz o seu destino sobre 2 rodas"
arrqueiroz
Mensagens: 53
Registrado em: 30 Abr 2009, 12:42
Localização: Goiânia

Já tinha visto ela por aqui (viewtopic.php?t=2210&postdays=0&postorder=asc&start=10), muito bonita mesmo.
Izzy Massei
Mensagens: 37
Registrado em: 05 Fev 2009, 12:36
Localização: São Paulo

Criei um topico para que possam acompanhar a customizacao da minha Kansas, e não desvirtuar o topico aki.
Postei uma foto la de um teste que fiz nela, as peças estao apenas colocadas sobre a moto, nada preso.

Abs
"Um homem encontra o seu caminho e faz o seu destino sobre 2 rodas"
Avatar do usuário
marcos paulo machado
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Nov 2009, 14:30
Localização: Barueri

Izzy Massei boa tarde!!!!

Cara adorei as fotos que vi de sua kansas e peço por gentileza de enviar mais fotos para tirar algumas dúvida??

Como vc fez para prender o paralama traseiro em sua kansas?

Dá a impressão de que elea ficou muito pequena, isto aconteceu com ela.

Estou louco para deixar a minha assim, teve algum problema quanto as mudanças?

abraços e espero sua postagem
[/b]
Responder