Dan... já tentou fazer uma limpeza, tanto na registro como no tanque??
manda ar comprimido ai... meu avô tinha uma cg bolinha 81... ele me deu ela.. acontecia que o filtro do combustível tinha que ser trocado de mês em mês... ai eu desmontei tudo e limpei.. principalmente o tanque q apresentava corrosão... não é o caso de uma Kansas... muito mais nova.. mas pode ser sujeira dessa porcaria de combustível vendido para nós por preços terríveis!!!!
Kansas 150: Motor morrendo, instável, etc
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Ainda não... pra te dizer a verdade ainda não fiz nada na mecanica dela... To tentando resolver uns pepinos da documentação/transf. de divida e nem coloquei ela pra rua ainda... só to dando umas voltas na garagem... ta tenso o lance... mas obrigado pelas dicas, eu acho que deve ter alguma sujeira mesmo ali tampando a parte da reserva, é a única explicação que pude pensar tbm....Peterpolis escreveu:Dan... já tentou fazer uma limpeza, tanto na registro como no tanque??
manda ar comprimido ai... meu avô tinha uma cg bolinha 81... ele me deu ela.. acontecia que o filtro do combustível tinha que ser trocado de mês em mês... ai eu desmontei tudo e limpei.. principalmente o tanque q apresentava corrosão... não é o caso de uma Kansas... muito mais nova.. mas pode ser sujeira dessa porcaria de combustível vendido para nós por preços terríveis!!!!
Valeu irmão...
Abraço,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Boa tarde!
Troquei o filtro de ar da minha kansas, coloquei um esportivo. Mas a moto ficou com falha da baixa rotação para a alta. Acelerando rapido ela falha e chega até apagar.
Alguem sabe se preciso trocar alguma peça do carburador?
Já mechemos na regulagem da mistura e a agualha do pistonete ja está na ultima regulagem.
Troquei o filtro de ar da minha kansas, coloquei um esportivo. Mas a moto ficou com falha da baixa rotação para a alta. Acelerando rapido ela falha e chega até apagar.
Alguem sabe se preciso trocar alguma peça do carburador?
Já mechemos na regulagem da mistura e a agualha do pistonete ja está na ultima regulagem.
Procurando moto antiga de baixa CC em Porto Alegre ou região metropolitana.
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Sim, tem que trocar os giclês... Não sei pra quais, mas quem colocou filtro esportivo, pra ficar boa teve que trocar tbm...Nanwild escreveu:Boa tarde!
Troquei o filtro de ar da minha kansas, coloquei um esportivo. Mas a moto ficou com falha da baixa rotação para a alta. Acelerando rapido ela falha e chega até apagar.
Alguem sabe se preciso trocar alguma peça do carburador?
Já mechemos na regulagem da mistura e a agualha do pistonete ja está na ultima regulagem.
Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Vlw Dan. Vou verificar isso na terça-feira.
Procurando moto antiga de baixa CC em Porto Alegre ou região metropolitana.
Olá companheiros de fórum! Esta é minha primeira postagem e gostaria da ajuda de vcs. Comprei uma Kansas 150 e esta é minha primeira moto. Não tenho queixas mais relevantes a não ser um vazamento de gasolina pelo ladrão (resolvido). Contudo ontem à tarde, eu notei que a moto em baixa rotação morre direto. Principalmente quando eu aperto a embreagem enquanto freio, a rotação cai e a moto morre. Eu tenho que frear + embreagem + imediatamente reduzir. Se eu retardar a redução de marcha por poucos segundos a moto morre. Já regulei a lenta e nada! Por favor ajuda aê galera.
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Talvez o giclê de baixa no carburador pode estar entupido ou pode ser problema elétrico... checa o cabo de vela se ta bem conectado, depois o CDI se não ta com defeito... Se não for isso parte pra bobina e regulador de voltagem...cofemes escreveu:Olá companheiros de fórum! Esta é minha primeira postagem e gostaria da ajuda de vcs. Comprei uma Kansas 150 e esta é minha primeira moto. Não tenho queixas mais relevantes a não ser um vazamento de gasolina pelo ladrão (resolvido). Contudo ontem à tarde, eu notei que a moto em baixa rotação morre direto. Principalmente quando eu aperto a embreagem enquanto freio, a rotação cai e a moto morre. Eu tenho que frear + embreagem + imediatamente reduzir. Se eu retardar a redução de marcha por poucos segundos a moto morre. Já regulei a lenta e nada! Por favor ajuda aê galera.
Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
um local que pode dar mau contato tb é na junção do cachimbo com o cabo. seria legal dar uma olhada nisso tb.
Quantos Kms ela está?
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Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
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Pouco mais de 20.000
É, acho que já é hora de olhar o carbura mesmo, dar uma limpada, uma regulada e ver se melhora.
É bom dar uma conferida na vela também.
Tem um tópico de velas aqui no forum, só não lembro onde, mas pode procurar que tem.
É bom dar uma conferida na vela também.
Tem um tópico de velas aqui no forum, só não lembro onde, mas pode procurar que tem.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
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