Tópico sobre velas: viewtopic.php?t=95
Abrax,
DaN
Kansas 150: Motor morrendo, instável, etc
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra
-
- Mensagens: 1652
- Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
- Localização: São Paulo
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
-
- Mensagens: 160
- Registrado em: 12 Out 2010, 17:12
- Localização: Lavras
Ela morre quando vc a liga pela primeira vez no dia?? Tá difícil de pegar pela manhã?? Acho q morrer assim, é mais para carburador do q parte elétrica... agora não custa nada ser baixa elétrica quando o giro cai!!
abrax
puts faz tanto tempo que eu não entro....falando nisso... CADÊ O DAN!?!?!?!?!?!?!!..
abrax
puts faz tanto tempo que eu não entro....falando nisso... CADÊ O DAN!?!?!?!?!?!?!!..
Eu só quero ver o final do Túnel!!!
Esse maluco aí de cima apareceu e deu um rodo nele quando ia bater a foto.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
-
- Mensagens: 1652
- Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
- Localização: São Paulo
ahahahaha... DaN tem várias faces... de vez em quando é bom trocar a foto pra uma mais atual
Mas se tiver a moto morrendo com motor quente pode ser parte elétrica sim.... O L340 teve um problema semelhante, não?
Abraços,
DaN
Mas se tiver a moto morrendo com motor quente pode ser parte elétrica sim.... O L340 teve um problema semelhante, não?
Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Sim, tive problema semelhante, mas uma diferença é a quilometragem, que no meu caso era mais baixa.
A minha apresentava dificuldade na pardida e para manter ligada.
Na época eu saí trocando tudo que desconfiava.
Troquei bobina, cachimbo e CDI.
Depois eu vi que o Cachimbo original tinha até ferrugem dentro, mesmo que funcionasse assim mesmo, foi bom ter trocado. Não é tão caro assim.
O que fez a moto melhorar de vez foi quando eu abri o carburador para limpar (mas já estava limpo) e acabei usando o ajuste da mistura da CG.
Depois houve mais uma melhora de partida por causa da regulagem de válvulas.
Como a moto dele está mais rodada, acho que vale a pena desconfiar do carburador.
A minha apresentava dificuldade na pardida e para manter ligada.
Na época eu saí trocando tudo que desconfiava.
Troquei bobina, cachimbo e CDI.
Depois eu vi que o Cachimbo original tinha até ferrugem dentro, mesmo que funcionasse assim mesmo, foi bom ter trocado. Não é tão caro assim.
O que fez a moto melhorar de vez foi quando eu abri o carburador para limpar (mas já estava limpo) e acabei usando o ajuste da mistura da CG.
Depois houve mais uma melhora de partida por causa da regulagem de válvulas.
Como a moto dele está mais rodada, acho que vale a pena desconfiar do carburador.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Salve galera! Fui na casa de um brother mecânico e desmontamos o bura. THARAMMMM! Glice de baixa bem sujo! Demos uma geral e regulamos lenta e mistura. Resultado: moto zerinho e pedindo pra andar! Na lenta ela se mantém constante e não fica embolando mais.
Grato pelas dicas e até mais.
Ps: Serviço 0800!!!
Grato pelas dicas e até mais.
Ps: Serviço 0800!!!
como você é da Bahia, só te digo uma coisa:
Massa
Massa
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Alguém aí tem algum bom tutorial pra limpeza de carburador?
Cara, eu segui este para limpar o carbura da Intruder.
Só não segui a parte do bombril e da água.
Usei uma escova de dentes e gasolina.
Se está certo eu já não sei, mas a Intruder está funcionando.
Só não segui a parte do bombril e da água.
Usei uma escova de dentes e gasolina.
Se está certo eu já não sei, mas a Intruder está funcionando.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
-
- Mensagens: 1652
- Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
- Localização: São Paulo
ehehe só esqueceu de colocar o link
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."