Horizon 250, saiu de linha??

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

Responder
Fabio Satller
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Jan 2018, 22:41

Confrades, Boa Noite!

Sou novo no fórum e também como motociclista. No princípio de 2017 comprei minha Horizon 250 e estou muito satisfeito até então.
Entretanto, estou intrigado e inseguro quanto ao futuro de manutenções desta moto devido a notícia que saiu de linha. Alguém sabe dizer se é verdade? Quais as peças de reposição vocês sugerem que façamos um "estoque" para não passar aperto no futuro?
Dedenis
Mensagens: 87
Registrado em: 19 Out 2015, 12:33
Localização: Taboão da Serra

Vi que ela ja não aparece mais no site da Dafra, então acredito que seja verdade. Eu ja li por ai que a fabricante é obrigada a fornecer peças até 10 anos após o veiculo sair de linha, mas não sei dizer se é verdade, isso obrigaria a Dafra a te fornecer as peças, porém podem pedir para fabricar na hora e demorar bastante.

Vi que teve um cara com problemas de peças e comprou direto da Asia pelo nome de "Daystar", seria uma opção tbm apesar da demora para chegar.
Viajar na Trudinha? Bora!
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

horizon foi fabricada por um ano ou menos pois não se adequava as novas leis de poluição. li isso em uma revista especializada a alguns anos atrás. a lei de manter pçs por dez anos é real mas não é cumprida por montadoras de motos ou carros. Isso é brasil
O papa ta fazendo umas coisas não muito usuais, talvez se reclamar com ele ajude. :evil:
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
Responder