Kansas 250: Comparativo FY-250, AME250, Garini e Mirage 250

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

Responder
coyotebeatts
Mensagens: 50
Registrado em: 16 Abr 2009, 20:55
Localização: Guaratinguetá

Olá pessoal, sou novo no fórum e quero parabenizar a todos pela iniciativa e empenho dos responsáveis e participantes em esclarecerem dúvidas e mostrarem suas opiniões.

- O problema é o seguinte; é a minha primeira moto e gostaria de uma dica de vocês em qual custom devo investir minhas economias: DAFRA 250, FYM 250 ou GARINI GR 250T3? Essa última foi paixão a primeira vista!

Fico muito agradecido e não vejo a hora de rodar com vocês por aí!!!
Paul0 Pint0 - Guaratinguetá/SP.

- aguardando a Horizon, com um olho na GR250T3!!!
Kings
Colaborador
Mensagens: 1332
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:11
Localização: Americana

Mirage 250 :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Sinergy
Mensagens: 30
Registrado em: 10 Mar 2009, 16:14

Sacanagem kings..eheheheh

Bom, primeiramente, seja muito bem vindo ao fórum.

temos 3 motos complicadas aí.

- A kansas hoje é uma realidade, mas eles limitaram sua fabricação para a entrada da horizon.

- Garinni é muito bonita, mas é que nem enterro de anão.

-FYM é complicado, estão fechando as portas.


Minha opinião: Mirage 250...kkkkkkk

Brincadeiras a parte, pegue uma kansas. Acredito que você não vai se arrepender. Se precisar de mais referências, o Etriell pode te ajudar.

abraços
paulomazzotta
Mensagens: 23
Registrado em: 03 Dez 2008, 10:38
Localização: Francisco Morato

Eu descartaria a FYM porque preferiria uma moto com motor V2.

kANSAS 250 vai ter uma baita de uma desvalorização quando sair de linha e for substituída pelo horizon. Mesmo que venho com o mesmo nome, porém, como atualização do modelo atual, vai perder valor no mercado de usados. Se você não se incomoda com isso vai fundo. e vale também ressaltar que você terá melhor acesso à assistência técnica (embora precária, ela ainda existe).

"GARINNI é muito bonita mas é que nem enterro de anão." [2]
Pouca gente conhece e, por isso, não vai vender fácil depois. Não sei quanto a assistência mas lí aqui no forum que a MAVMOTOS em são paulo vai bem.

Pense na MIRAGE se puder investir um pouco à mais. É a mais consolidada nas custons de baixa cilindrada.

Eu pensaria muito entre a MIRAGE e a GARINI. :wink:
Paulo Mazzotta
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

Garini sem dúvidas!!!
Caruso


Imagem
coyotebeatts
Mensagens: 50
Registrado em: 16 Abr 2009, 20:55
Localização: Guaratinguetá

...nem sabia que a FYM está pra fechar as portas, ainda bem que vocês existem! :lol:
- pelo preço e por parecer uma Virago, optaria pela Dafra, mas ví vários comentários de usuários dizendo que ela não é confiável, também ouvi dizer que em julho será lançada a Horizon.
- já a Garini 250 ví o comentário de uma usuária do fórum dizendo estar contente com a mesma, seria sorte ou a linha GR 250T3 é boa mesmo?
- pelo que percebi, a opinião geral seria pela Mirage...é fácil achar peças para ela pessoal?
- DEVO DESCARTAR A GARINI :?:

- agradecido!
Paul0 Pint0 - Guaratinguetá/SP.

- aguardando a Horizon, com um olho na GR250T3!!!
Michael Piders
Mensagens: 269
Registrado em: 22 Mar 2009, 11:23
Localização: Belo Horizonte

Se são realmente estas as opções, não dá trabalho nem pra pensar...

G A R I N N I !!!!!
AngrA
Mensagens: 18
Registrado em: 17 Abr 2008, 19:30
Localização: São Paulo

Olha, considerando q essa Horizon vai ser injetada, com certeza eu esperaria uns meses e compraria ela.
Atualmente a única 250cc q eu compraria é a Fazer (ou Lander)... moto sem Injeção Eletrônica NUNCA mais.
OBS. Tive uma FYM 250cc... só serve pra cidade, pra estrada acho q é melhor ir de CG, deve vibrar menos.
Qto à FYM fechar, acho pouco provável...
Kings
Colaborador
Mensagens: 1332
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:11
Localização: Americana

Esse tópico tem um comparativo com vários custom de baixa cilindrada: viewtopic.php?p=48978
coyotebeatts
Mensagens: 50
Registrado em: 16 Abr 2009, 20:55
Localização: Guaratinguetá

...olhei o tópico que postou, puxa vida, a Mirage parece ser o bicho mesmo, pena que o custo é meio alto; vou dar uma olhada no consórcio dela...
- vc não tem nenhum vídeo de sua moto pra nos mostrar?

- RAPAZ!!! QUE MARAVILHA FICOU SUA MOTO EIN, PARABÉNS!!!

- Brigadão pela força! :D
Paul0 Pint0 - Guaratinguetá/SP.

- aguardando a Horizon, com um olho na GR250T3!!!
Responder