Kansas 150: Escape Azulado

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

piccoli
Mensagens: 59
Registrado em: 20 Ago 2008, 13:45
Localização: Porto Alegre

Ontem vi uma Kansas estacionada, ela estava com uma sobrecapa cromada no escape, fazendo toda a curva da raiz. Embora presa por braçadeira simples, a idéia é boa para tirar um pouco a estética ruim de um escape azulado numa moto nova.
Esse acessório está sendo montado pela Dafra, ou foi o dono daquela moto que fez?
Outra coisa que reparei no fim de semana é que a Kansas está sendo anunciada a preço menor. Embora ainda mais cara que a concorrente direta Intruder 125, baixar o preço indica que a concorrência está ativa, e ao mesmo tempo, a escala de vendas da moto aumentou, o que favorece preços mais acessíveis.
Eu vejo uma boa quantidade de Kansas aqui no Sul.
Ela é Xing Ling mas é muito boa!
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Essa peça esta vindo nela, a da Ana já veio assim...

Abraços,
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
westhofer
Mensagens: 71
Registrado em: 26 Nov 2008, 13:30
Localização: Praia Grande

Eu até brinquei com o mecânico quando pôs esse objeto metálico no meu escape. Eu lhe disse que era um "protetor de olhos", para proteger de nossas vistas a coisa feia que fica o escape azulado. A idéia é boa, mas pecaram em fazer isso para remediar uma situação. O problema é que geraram um outro problema. Se vc pega chuva, basta uma, aquela braçadeira começa a enferrujar. O que era para ser uma solução... Na verdade, eles sabem o que deve fazer, mas precisam manter o preço para concorrer. Já viram as motoquinhas da Garinni? Já viram o acabamento? Em termos de suporte, não tenho conhecimento ainda... Logo terei. E fiquei sabendo que em 2009 a Green lançará uma 200 cc Sport mais outros três modelos, diferentes do que havia lançado no início do ano e não deu certo.
westhofer
Mensagens: 71
Registrado em: 26 Nov 2008, 13:30
Localização: Praia Grande

Olá,Jovi...Peguei a GR... show de bola!
DoRock
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Nov 2008, 13:28

Fui na loja da Dafra em Campo Grande e até as do mostruário estão enferrujadas, umas peças do guidão, uns parafusos no motor. O escape é bem simplesinho, está sem esse acessório para esconder o azulão, ainda não comprei a minha, estou aguardando o banco me devolver um dinheiro que eles pegaram sem querer, só falta o juiz homologar a setença (coisa rápida, afinal, é justiça brasileira). Mais, mesmo com essa ferrugem na moto de exposição, vou comprar essa danada, em breve, com justiça ou sem justiça...
Sexo, Cerveja, Moto e Rock'n'roll!!! Mais se beber não pilote...
westhofer
Mensagens: 71
Registrado em: 26 Nov 2008, 13:30
Localização: Praia Grande

pense muito antes de fechar negócio, amigão... não sei se vc chegou a ler, mas tive muita dor de cabeça com a dafra... um item que esqueci de mencionar anteriormente, é que quando tirei da loja, os parafusos do guidão vieram enferrujados, inclusive do manicoto... este, mesmo sem apresentar defeitos, teve que ser trocado, pois eles não tinham só o parafuso do manicoto... outros parafusos traseiros tb estavam enferrujados... quiseram passar um produtozinho e, se enferrujasse novamente, trocariam.. eu bati o pé e insisti... trocaram... veja meus comentários... dá uma analisada antes de gastar seu suado dinheiro...
abçs
yoboku
Mensagens: 42
Registrado em: 18 Nov 2008, 21:59
Localização: Recife

a minha n tem 1 ponto de ferrugem.
num sei, só sei q foi assim.
uira
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Dez 2008, 01:33
Localização: Ipatinga
Contato:

vou pegar minha kansas segunda feira e to meio sismado com esse lance de escapamento ficar azulado devo pedir pra regular a mistura e oq mais
vlw fica com deus[/img]
Quando a gente pensa que sabe todas as respostas,vem a vida e muda tds as perguntas
yoboku
Mensagens: 42
Registrado em: 18 Nov 2008, 21:59
Localização: Recife

rezar
num sei, só sei q foi assim.
uira
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Dez 2008, 01:33
Localização: Ipatinga
Contato:

asim vc ate me desanima oq vc tem a dizer em geral sobre a moto kansas pq vo comprar a minha segunda feira ? obrigado t+
Quando a gente pensa que sabe todas as respostas,vem a vida e muda tds as perguntas
Responder