Kansas 150: Escape Azulado

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

Responder
yoboku
Mensagens: 42
Registrado em: 18 Nov 2008, 21:59
Localização: Recife

a moto é muito bonita, desenvolve bem, chega a 110 tranqüilo, faz 37.5 km/l com gasolina Vpower, Nunca me deixou na mão e todo lugar que passo o povo vira o rosto pra olhar com cara de "que moto linda do c$#$%#$%!"

mas compre sabendo que:

1 - você vai ter que tomar cuidado com o cromado, lavando 1 vez por semana e usando white lub nas partes metálicas (cuidado com o freio)

2 - eh 90% de chance do escape azular na curva logo após o cilindro, isso acontece em todas as motos Custom cujos escapes são de Aço inoxidável e não possuem revestimento de cerâmica por dentro do escape. Para evitar que ele azule, ou para controlar o azulamento você deve sempre ter as válvulas reguladas.

O esquema é o seguinte, como eu já comprei sabendo que isso ia acontecer, estou plenamente satisfeito. Agora se eu tivesse comprado ela achando que estava comprando uma SHADOW 600cc por 6 mil reais e sem saber desses detalhes, ai eu ficaria chateado.
num sei, só sei q foi assim.
Avatar do usuário
Gino Vivone
Mensagens: 14
Registrado em: 04 Out 2008, 17:27
Localização: Rio de Janeiro

yoboku escreveu:...a moto é muito bonita, desenvolve bem, chega a 110 tranqüilo, faz 37.5 km/l com gasolina Vpower, Nunca me deixou na mão e todo lugar que passo o povo vira o rosto pra olhar com cara de "que moto linda do c$#$%#$%!" ...
...Agora se eu tivesse comprado ela achando que estava comprando uma SHADOW 600cc por 6 mil reais e sem saber desses detalhes, ai eu ficaria chateado.
Apesar da Kansas ser realmente econômica - a minha andou 38,5 Km/lt - eu também estou experimentando algumas dificuldades com a máquina.

Depois da última lavagem ela passou dois dias "engasgando" e toda a vez que eu ligava ela e acelerava, ela apagava.
Mas tenho consciência das limitações da "maquininha". Por isso, fiz como nosso amigo Westhofer: comprei um consórcio da Garinni e estou aguardando ser sorteado. Pelo menos dessa vez!
Abços e valeu!!!
uira
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Dez 2008, 01:33
Localização: Ipatinga
Contato:

oq vc tem amim dizer ja q vc ja tem uma kansas sua opiniao em geral sobre ela pq a primeira vista me apaixonei vlw
Quando a gente pensa que sabe todas as respostas,vem a vida e muda tds as perguntas
paulomazzotta
Mensagens: 23
Registrado em: 03 Dez 2008, 10:38
Localização: Francisco Morato

Gino Vivone escreveu:Depois da última lavagem ela passou dois dias "engasgando"
Bom, não entendo muito de motos, mas em carros, isso é sintoma de bobinas falhando.

Talvez a vedação não seja apropriada e as bobinas ficam molhadas internamente (não sei se é possível).

Alguém com experiência poderia dar uma opinião

PS: Desculpe estar desvirtuando :wink:
Paulo Mazzotta
Responder