Kansas 150: Escape Azulado

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

Responder
mirto
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Ago 2008, 20:42
Localização: Americana

Pessoal, essas fotos são da minha Kansas, que está com escapamento todo azulado, e já me disseram várias vezes que a Dafra não da garantia no escapamento, ou seja, quem comprou ou está com intenção de comprar uma Kansas, fiquei ciente que o escapamento não tem garantia, a Dafra vende uma moto onde tem peças que não tem garantia, isso é um abuso, e nenhum vendedor antes de vender a moto diz: -- Você está comprando uma moto que não tem garantia no escapamento.
Isto está escrito no manual do proprietário ou "próprio otário", porém ninguém le o manual antes de comprar a moto.
Tomem muito cuidado, vocês podem ter sorte ou o mesmo azar que eu estou tendo com a minha Kansas que esperei mais de 60 dias para adquirir.

Vejam as fotos e comente:

Caso queiram falar diretamente comigo segue meu email e telefone:
Hamilton Alves da Silva
Email: [editado: proibido divulgar email no forum]
Telefone: (19) 9153.7232 - Americana-SP

http://dafra.forumais.com/defeitos-f32/ ... 5.htm#9930
Mirto
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

Mirto, tu tá rodando muito com ela? Escapamento é um lance complicado...
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

Agora que eu vi.. 484km rodados.. Não deveria estar assim...

E o manual de defesa do consumidor? Faça valer teus direitos.. Não tem essa de que não tem garantia, fica em cima dos caras, bota no pau..
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Todas as Kansas amarelam, logo nos primeiros 100km.

Eles inclusive estão vendendo as novas com uma capa no escapamento....
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
ghaeles
Mensagens: 96
Registrado em: 18 Ago 2008, 17:20
Localização: Lagoa Santa

Mickimba escreveu:E o manual de defesa do consumidor? Faça valer teus direitos.. Não tem essa de que não tem garantia, fica em cima dos caras, bota no pau..
Concordo, falo tudo! pode da mole pros cara nao, se nao eles montam em cima mesmo
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

Nos primeiros 100km? :shock: Mas que material é esse que eles usam?
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

Normal...

escape amarelado ou mesmo azulado é sintoma da mistura inadequada no carburador (muito rica ou muito pobre).

No caso da maioria das motos vendidas no Brasil, elas saem de fábrica com a mistura pobre, para valorizar a economia. Ema simples regulagem do carbura acertando a mistura detém o processo.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Russo escreveu:Normal...

escape amarelado ou mesmo azulado é sintoma da mistura inadequada no carburador (muito rica ou muito pobre).

No caso da maioria das motos vendidas no Brasil, elas saem de fábrica com a mistura pobre, para valorizar a economia. Ema simples regulagem do carbura acertando a mistura detém o processo.
Segunda opinião que vejo com a mesma informação...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

joviman escreveu:
Russo escreveu:Normal...

escape amarelado ou mesmo azulado é sintoma da mistura inadequada no carburador (muito rica ou muito pobre).

No caso da maioria das motos vendidas no Brasil, elas saem de fábrica com a mistura pobre, para valorizar a economia. Ema simples regulagem do carbura acertando a mistura detém o processo.
Segunda opinião que vejo com a mesma informação...
Já tive cinco motos e nunca tive esse problema com kilometragem tão baixa assim.. Será que sou sortudo?
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
Avatar do usuário
kemramone
Mensagens: 47
Registrado em: 31 Mai 2008, 15:31
Localização: Sobral

Camarada nada poder ser vendido e dito que não exista garantia sobre tal produto nada absolutamente nada. Tudo tem que ter um prazo nem que seja o prazo legal de garantia que é de 90 Dias. Mais como vc mesmo falou que eles afirmam que o escapamento não possui garantia vá ao DECON e reclame pois mesmo que ja tenha se passado o prazo de 90 dias vc podera processá-los por infringir o codigo de defesa do consumidor onde diz bem claro que tudo tem que ter no minino 90 dias de garantia.
-----------------------
Kemerson Gomes Madeira
-----------------------
KEMRAMONE
Responder