Horizon 250: Modelo 2016/2017

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

Responder
SrTunes
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Abr 2016, 12:04
Localização: Brasília

Boa tarde a todos.
Estou abrindo esse tópico para saber de todos se alguém ja comprou a Horizon 250 2016/2017?
Ela ja chegou em alguma concessionária?

aqui em Brasília esta sem previsão de chegada. alguém tem alguma notícia?

Muito obrigado galera.
--------------------------------
Dafra - Horizon 250
AOM
Mensagens: 15
Registrado em: 19 Set 2015, 20:06
Localização: Brasília

Eu tenho uma Horizon 250 2016 que comprei em setembro de 2015 aqui em Brasília, mas para o nosso azar (nós que temos motos Dafra), a única concessionária/autorizada da Dafra que ainda persistia em Brasília, a Local Motors, acabou de fechar. A partir de agora, infelizmente, estamos sem concessionária Dafra em Brasília.
Inclusive estou meio perdido, pois minha Horizon 250 ainda está na garantia e estou precisando fazer a revisão de 6000km. Não sei como vou me virar? Como proceder? Se alguém tiver uma dica...
David Sanches
Mensagens: 20
Registrado em: 05 Out 2015, 23:48
Localização: Rio de Janeiro

AOM escreveu:Eu tenho uma Horizon 250 2016 que comprei em setembro de 2015 aqui em Brasília, mas para o nosso azar (nós que temos motos Dafra), a única concessionária/autorizada da Dafra que ainda persistia em Brasília, a Local Motors, acabou de fechar. A partir de agora, infelizmente, estamos sem concessionária Dafra em Brasília.
Inclusive estou meio perdido, pois minha Horizon 250 ainda está na garantia e estou precisando fazer a revisão de 6000km. Não sei como vou me virar? Como proceder? Se alguém tiver uma dica...
Cara, aconselho a entra em contato com o sac da dafra, pra saber mais e ate registrar o fato, para se resguardar de futuros problemas, sem esquecer de pegar o protocolo claro...
SrTunes
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Abr 2016, 12:04
Localização: Brasília

Boa tarde AOM, também sou de Brasília e já me preocupava a possibilidade dessa concessionária fechar as portas, pois todas as vezes que fui lá e conversei com o pessoal da mecânica, já dava a entender que o local não andava bem das pernas.
Bem, acabei comprando a minha Horizon 250 em Goiânia e os caras la são 10, atendimento perfeito - C & D Avant Motos, Avenida Anhanguera, 8240. Se quiser fazer a revisão dos 6000, faz em Goiânia ou em Anápolis, infelizmente.
Estou curtindo muito a moto, vou levar ela pra revisão dos 1000 ainda, la em Goiânia mesmo. O que esta me deixando preocupado é as peças de reposição. Como você esta fazendo?
--------------------------------
Dafra - Horizon 250
AOM
Mensagens: 15
Registrado em: 19 Set 2015, 20:06
Localização: Brasília

SrTunes escreveu:Boa tarde AOM, também sou de Brasília e já me preocupava a possibilidade dessa concessionária fechar as portas, pois todas as vezes que fui lá e conversei com o pessoal da mecânica, já dava a entender que o local não andava bem das pernas.
Bem, acabei comprando a minha Horizon 250 em Goiânia e os caras la são 10, atendimento perfeito - C & D Avant Motos, Avenida Anhanguera, 8240. Se quiser fazer a revisão dos 6000, faz em Goiânia ou em Anápolis, infelizmente.
Estou curtindo muito a moto, vou levar ela pra revisão dos 1000 ainda, la em Goiânia mesmo. O que esta me deixando preocupado é as peças de reposição. Como você esta fazendo?

Pois é! Tive que abandonar a garantia faltando dois meses pra ela acabar e levar a moto pra fazer a revisão de 6000km em uma oficina "qualquer".
Eu já imaginava que depois da garantia acabar, eu teria que parar de usar a concessionária e me virar em uma outra oficina, só tive que adiantar o processo.

No que diz respeito a peças, mesmo na concessionária era uma demora imensa pra conseguir alguma. Primeiramente tentei comprar as peças básicas para a revisão (neste caso, filtros) na concessionária de Goiânia, mas mesmo lá na concessionária, eles não tinham filtro de combustível. Depois de muito pesquisar, fiquei sabendo do site do Mercado Moto Brasil (http://www.mercadomotobrasil.com.br) que só vende peças da Dafra e da Kasinski. Neste site encontrei todas as peças básicas que precisamos mais comumente pra moto. Inclusive, aproveitei e já comprei todas as peças que preciso para as próximas duas revisões, então até os 12000km já estou com estoque. Quando chegar lá, vejo como fazer para as próximas revisões.
AOM
Mensagens: 15
Registrado em: 19 Set 2015, 20:06
Localização: Brasília

SrTunes escreveu:Boa tarde AOM, também sou de Brasília e já me preocupava a possibilidade dessa concessionária fechar as portas, pois todas as vezes que fui lá e conversei com o pessoal da mecânica, já dava a entender que o local não andava bem das pernas.
Bem, acabei comprando a minha Horizon 250 em Goiânia e os caras la são 10, atendimento perfeito - C & D Avant Motos, Avenida Anhanguera, 8240. Se quiser fazer a revisão dos 6000, faz em Goiânia ou em Anápolis, infelizmente.
Estou curtindo muito a moto, vou levar ela pra revisão dos 1000 ainda, la em Goiânia mesmo. O que esta me deixando preocupado é as peças de reposição. Como você esta fazendo?

No tópico "Horizon 250: Cavalete central", o "sergio castro" postou o seguinte:

"Boa tarde pessoal...bem cavalete central mais um monte de peças vcs podem encomendar em duas lojas: uma na Koréia - www.Koreanbikeparts.com , e outra na China www.hyosungsource.com, tem um monte de coisa boa, caso ainda assim não encontre e-bay. Espero ter ajudado..boas estradas a todos"

Dei uma olhada nesses dois sites e tem uma penca de peças para a nossa moto. Como coloquei no outro post, para as peças básicas de reposição nas revisões, o site www.mercadomotobrasil.com.br basta por enquanto, mas para outras peças mais específicas, os sites www.Koreanbikeparts.com e www.hyosungsource.com são uma boa!

OBS: nossa moto (Dafra Horizon 250) é a mesma que a Daelim Daystar 250 (versão internacional).
Responder